Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rapaziada de portugal... Lisboa e região

hurungo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/11/2005
87
71
Olá pessoal. Este não é especificamente um post de se apresentar... alguns aqui já me conhecem.
Me mudei para Portugal há pouco, para a cidade de Cascais, no estado de Lisboa.
Assim, queria saber se tem alguém aqui da região para gente trocar informações sobre cultivo, entre outros assuntos de mútuo interese.......
Se calhar de ter alguém da regiãome mande um salve pra gente trocar idéias.
 
maior desafio são os carimbos, é a única coisa que não se encontra à venda em lojas.

Contudo os Bancos de Esporos da Europa estão logo aí com vocês na União Européia e em Euros. Risco zero. ;)
 
boa noite!
eu sou do Porto, onde poderia encontrar esses tais carimbos?
alguém me explica ao certo o que é?
quero começar o cultivo. só q ainda estou muito "verde" em relação a isso :LOL:
 
boa noite!
eu sou do Porto, onde poderia encontrar esses tais carimbos?
alguém me explica ao certo o que é?
quero começar o cultivo. só q ainda estou muito "verde" em relação a isso :LOL:
Que se inicie a pesquisa, camarada! aqui nos foruns tem muita informaçao.
Comece pesquisando como fazer uma seringa, a partir de um carimbo.
Aos poucos, vamos formar um grupo de cultivo aqui em Portugal... e assim, ajudar uns aos outros.
Abs
Fogo é impossível mesmo mandar mensagem :mad:

Amigo, para mandar msg privada clique no envelope na barra de cima do site e vá em start a new conversation. Deves saber o nome do amigo para o qual deseja enviar msgs
Abs
 
Última edição:
Que se inicie a pesquisa, camarada! aqui nos foruns tem muita informaçao.
Comece pesquisando como fazer uma seringa, a partir de um carimbo.
Aos poucos, vamos formar um grupo de cultivo aqui em Portugal... e assim, ajudar uns aos outros.
Abs


Amigo, para mandar msg privada clique no envelope na barra de cima do site e vá em start a new conversation. Deves saber o nome do amigo para o qual deseja enviar msgs
Abs

Acho que mensagem privada só com aquela regra de 50 mensagens, mas não tenho certeza.
 
Que se inicie a pesquisa, camarada! aqui nos foruns tem muita informaçao.
Comece pesquisando como fazer uma seringa, a partir de um carimbo.
Aos poucos, vamos formar um grupo de cultivo aqui em Portugal... e assim, ajudar uns aos outros.
Abs
já estive a dar umas pesquisas mas o mais dificil é encontrar os carimbos.
alguém tem ideia onde posso encontrar?
 
já estive a dar umas pesquisas mas o mais dificil é encontrar os carimbos.
alguém tem ideia onde posso encontrar?
neste forum podes pedir carimbos gratuitamente. em breve terei carimbos tambem que poderei doar!
 
neste forum podes pedir carimbos gratuitamente. em breve terei carimbos tambem que poderei doar!
a sério? muito obrigada!
se não te importares poderás dizer-me quando for a altura? de verdade, muito obrigada :)
 
Olá pessoal. Este não é especificamente um post de se apresentar... alguns aqui já me conhecem.
Me mudei para Portugal há pouco, para a cidade de Cascais, no estado de Lisboa.
Assim, queria saber se tem alguém aqui da região para gente trocar informações sobre cultivo, entre outros assuntos de mútuo interese.......
Se calhar de ter alguém da regiãome mande um salve pra gente trocar idéias.
Eu sou de Lisboa
Olá pessoal. Este não é especificamente um post de se apresentar... alguns aqui já me conhecem.
Me mudei para Portugal há pouco, para a cidade de Cascais, no estado de Lisboa.
Assim, queria saber se tem alguém aqui da região para gente trocar informações sobre cultivo, entre outros assuntos de mútuo interese.......
Se calhar de ter alguém da regiãome mande um salve pra gente trocar idéias.
Boas mano, sou de Lisboa. 🙏
 
neste forum podes pedir carimbos gratuitamente. em breve terei carimbos tambem que poderei doar!
Fala irmão, eu gostaria muito de iniciar um cultivo, se puder trocar uma ideia eu agradeço muito, já cultivei no Brasil e desde que cheguei aqui eu penso em iniciar um cultivo, agora tenho espaço e condições para iniciar um
 
neste forum podes pedir carimbos gratuitamente. em breve terei carimbos tambem que poderei doar!
Olá!! Sempre enviaram os carimbos? É seguro?
 
Salve galera tudo tranquilo?!?
Galera também moro em Portugal e aqui diferente do Brasil a lei em relação aos cogumelos é bem mais específica então não tenho coragem de pedir pela Net.
Por sorte ganhei um bolo colonizado que por algum motivo não frutificou (nem sei se vale a pena pegar mas vou ver se dou um up nele) porém se alguém tiver carimbo para doar, por hora não tenho como retribuir a imensa gentileza, porém assim que retirar carimbos prometo retribuir.
Valeu galera.
Obs: galera quem tiver alguma informação sobre o fato desse bolo não ter frutificado ainda agradeço também pela information!!
 
Salve galera tudo tranquilo?!?
Galera também moro em Portugal e aqui diferente do Brasil a lei em relação aos cogumelos é bem mais específica então não tenho coragem de pedir pela Net.
Por sorte ganhei um bolo colonizado que por algum motivo não frutificou (nem sei se vale a pena pegar mas vou ver se dou um up nele) porém se alguém tiver carimbo para doar, por hora não tenho como retribuir a imensa gentileza, porém assim que retirar carimbos prometo retribuir.
Valeu galera.
Obs: galera quem tiver alguma informação sobre o fato desse bolo não ter frutificado ainda agradeço também pela information!!

Lembrando que trocas apenas no compartilhando e trocando.
 
Olá amigos, estou a procura de carimbos aqui em Portugal tbm para iniciar o meu cultivo. Aproveito para perguntar sobre as leis em relação aos cogumelos aqui em Portugal. É realmente proibido os cogumelos aqui, já que existe a descriminalização das drogas aqui.
Abraços
 
neste forum podes pedir carimbos gratuitamente. em breve terei carimbos tambem que poderei doar!
Boas ainda por este mundo? bom te ver activo ainda na micologia.
 
Back
Top