Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Rapaziada de portugal... Lisboa e região

Hurungo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/11/2005
87
71
54
Portugal
Olá pessoal. Este não é especificamente um post de se apresentar... alguns aqui já me conhecem.
Me mudei para Portugal há pouco, para a cidade de Cascais, no estado de Lisboa.
Assim, queria saber se tem alguém aqui da região para gente trocar informações sobre cultivo, entre outros assuntos de mútuo interese.......
Se calhar de ter alguém da regiãome mande um salve pra gente trocar idéias.
 
boas pessoal. eu sou de lisboa, mais concretamete de odivelas! a uns anos que cultivo e em breve vou iniciar um novo cultivo. posso doar alguns carimbos na boa :) qualquer coisa enviem mensagem privada para falarmos e trocarmos ideias, bons cultivos ;)



que eu saiba em portugal nao existem psilocybe cubensis nem nenhum cogumelo que produza psilocibina... custumo ir para a serra e nunca la vi nehum.. amanita muscaria sim, nascem em todo o pais... secalhar estou enganado :)
Olá, poderias me ajudar a encontrar psilocybe cubensis cá em Lisboa? Obrigada 💗
 
Back
Top