Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Raças em poucas palavras...

  • Criador do tópico F.J.P.
  • Data de início
Então, para fins práticos é melhor considerar todas as strains em circulação como equivalentes, embora de vez em quando rolem alguns papos sobre strains que possivelmente são mais potentes, ou que tem uma ou outra característica mais marcante na experiência.

Eu ouço muito gente falando o seguinte, que quando elas tomam doses altas de uma subraça de cubensis elas são transportadas pra outra realidade, tem alucinações de todos os tipos mas permanecem lúcidas e com a mente clara, já quando ingerem doses altas de outras subraças elas não tem tantas alucinações visuais e ficam super confusas, quase como um delírio.
 
Eu ouço muito gente falando o seguinte, que quando elas tomam doses altas de uma subraça de cubensis elas são transportadas pra outra realidade, tem alucinações de todos os tipos mas permanecem lúcidas e com a mente clara, já quando ingerem doses altas de outras subraças elas não tem tantas alucinações visuais e ficam super confusas, quase como um delírio.

De 0 a 10 o quão potente é a strain A+ Albino?

O que essas mensagens recentes (inclusive aquela sobre sonho lúcido) tem a ver com o cultivo de cogumelos? Preste atenção aonde está localizado o tópico, no grupo "Cultivos de cogumelos". O tópico "Eu quero saber" não é para responder qualquer dúvida sobre cogumelos. Peço por gentileza que pesquise mais e poste na seção correta.

Além do link que o @gldtn postou acima, temos esse tópico, por favor, continue o assunto lá: https://teonanacatl.org/threads/raças-em-poucas-palavras.9028/
 
O que essas mensagens recentes (inclusive aquela sobre sonho lúcido) tem a ver com o cultivo de cogumelos? Preste atenção aonde está localizado o tópico, no grupo "Cultivos de cogumelos". O tópico "Eu quero saber" não é para responder qualquer dúvida sobre cogumelos. Peço por gentileza que pesquise mais e poste na seção correta.

Meu amigo, eu não postei nada fora de contexto. O próprio título "EU QUERO SABER" subcomunica que você pode postar qualquer coisa relacionada à cogumelos . Se não gostou retire esse título, pois ele está sujeito a diversas interpretações. E outra, a minha postagem sobre sonhos lúcidos não estava fora de contexto, isso mostra que nem sequer chegou a ler o texto.
 
Agora a gente sabe quem não leu o que...
 
O próprio título "EU QUERO SABER" subcomunica que você pode postar qualquer coisa relacionada à cogumelos . Se não gostou retire esse título, pois ele está sujeito a diversas interpretações.

Rezemos para que você nunca descubra o subfórum "Conversa livre" ou tópicos com títulos do tipo "Ajuda aee". :rolleyes:

:idea: Ao acessarmos um tópico, é importantíssimo que leiamos o primeiro post para saber do que se trata o tópico.

Próximo...
 
É difícil atribuir efeito x à RAÇA x de Psilocybe. Claro que cada experiência é única, mas existem milhões de fatores que a influenciam.

Para saber se existem traços marcantes de cada raça, deveríamos manter as outras variáveis que influenciam a trip sempre constantes, o que não ocorre, pois, de um dia para o outro, ocorrem mudanças radicais no nosso humor, a forma com que enxergamos o setting, as relações com outros seres, pressões na vida profissional/pessoal, enfim, esses fatores estão em constante mudança e vão interferir.

Infelizmente as ESPÉCIES mais exóticas - que contém diferentes concentrações de psicoativos - são difíceis de se encontrar em cultivos, a não ser nos shroomery's da vida.

Só experimentei cubensis e panaeolus até hoje e, pra mim, há diferenças marcantes entre essas duas ESPÉCIES, principalmente no que diz respeito à ansiedade/medos que surgem antes de os efeitos atingirem o máximo e que influenciarão o restante da viajem.
E quais seriam essas diferenças? qual vc teve mais medo e ansiedade?
 
Back
Top