Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Questões sobre dosagem

Entendo, mais você tem que levar em conta que a dosagem entre chá e secos costuma variar bastante. Dependendo da preparação pode ter uma perda enorme de potencia e secos a psilocina costuma estar mais concetrado elevando a potencia. Bom pelo menos é o que sempre leio na internet por ae, eu mesmo nuca fiz uma dosagem de chá entao me perdoa se estou falando abobrinha :unsure: rsrs. E pelos relatos, realmente o chá e quase que estantanio, ja eles secos demora na faixa de 20 a 30 minutos para os efeitos aparecer.

Ate mesmo com dosagem deles secos, nao tem como prever a intensidade da trip. Ja tive trips consideravelmente fortes com apenas 1.5 a 2 grama de cogumelos secos, mais nada perto do que você esta buscando a ter. Por isso estou falando para começar com uma dosagem pequena, assim você pode aumentar se for necessário.

Leva em conta que o PsychoEvie escreveu no post acima, ele foi mais rápido no gatilho e respondeu exatamente o que eu queria passar para vc em este post!
 
Última edição:
Pois o que estou achando agora gldtn é que o meu problema foi o ss mesmo.

Pois costumava tomar o chá com minha esposa ou mesmo come- los secos, uma quantidade boa, cheguei a comer umas 6,5g uma vez.

Mas curtiamos a vibe juntos, conversavamos, interagíamos.

O som geralmente era um Led, um show de 69, muito foda por sinal!! Kkkkk

Minha esposa teve umas visões de estar numa tribo de indios, de ver alienígenas levando ela pra um lugar todo branco.

Acho que eu por ser muito racional, fico querendo racionalizar tudo e não me deixo levar.

Eu peguei um link de alguém aqui no forum, de músicas que colocam em experimentos com enteógenos. Espero que me ajude a libertar-me do meu ego.

Valeu novamente pelas dicas!

Paz!!
 
Pois costumava tomar o chá com minha esposa ou mesmo come- los secos, uma quantidade boa, cheguei a comer umas 6,5g uma vez.

Mas curtiamos a vibe juntos, conversavamos, interagíamos.

O som geralmente era um Led, um show de 69, muito foda por sinal!! Kkkkk


Tente o silêncio. De preferência em um quarto escuro.
 
Estava querendo tomar algo em torno de 10g (todas as medidas tratando de cogus secos) mas fiquei meio com medo, pela tabela que a maioria segue isso seria o DOBRO da quantidade de uma trip considerada nivel 5.

A minha dúvida é essa. 10g de cogu seco seria demais?

Se você está em dúvida quanto a dosagem e/ou teve medo antes da trip é porque você ainda não está preparado. Quando o verdadeiro chamado vier, você não precisará de afirmações externas, muito menos de alguém (virtual) da interwebz. Você será o guia de si mesmo.

Em relação as doses relativamente altas, mas que para você foram consideradas "tranquilas", é necessário entender que há muitas variáveis que podem mudar drasticamente o resultado final. Seja o set e setting (como já citaram), frequência de uso (tolerância ou tolerância cruzada com outros psicoativos), método de consumo, tempo de coleta/colheita dos cogumelos, método de armazenagem, etc.

O coelho do vizinho do meu primo disse que quando ele decolava com certa frequência, 5g a 7g de P.c. secos eram padrão e suas trips eram bem tranquilas, nada de "morte do ego". Em uma outra fase da vida, quando ele já era mais experiente no cultivo e não viajava com tanta frequência, a partir de 50g de P.c. frescos aniquilavam o ego sem muito esforço.

Acho que vou investir um pouco numa meditação um pouco antes de come- los.

Acho que você deveria investir na meditação muito antes de pensar em comê-los. Entender o conceito da meditação e praticá-la podem servir como uma ótima ferramenta, principalmente quando a morte estiver se aproximando. Muitas pessoas vivem as correrias de suas vidas sem dar muita atenção para dentro de si. Então quando tomam doses relativamente altas, de uma forma ou de outra os cogus puxam o individuo para dentro, e como é um terreno pouco explorado, não é à toa que muita gente fica com medo da própria mente. Ficar apegado no mundo externo (ego) durante uma trip pode dificultar a morte do ego, como também pode desencadear a "infame" bad trip.

Como exercício, procure contemplar o silêncio. Pergunte a si mesmo, se neste exato momento você está preparado para abandonar tudo. Se está preparado para fragmentar-se e integrar-se ao Universo.
 
Sabias palavras Cosmik !!

Estou me preparando para isso.

Dia 12 vou ter uma folga da correria da vida e tentarei pegar esse foguete!

Vou ficar no escuro, colocar uma música indiana. Comer meus cogus e ver no que vai dar.

Até lá, vou trabalhando minha energia, vou tentar pegar alguns momentos diários para meditar e tentar me encontrar melhor.

Independente do resultado vou postar meu relato sobre essa viagem!!

Obrigado pelas palavras!

Paz!!
 
Bom dia!

Sabado passado fiz a experiencia com 5,5g de cogumelos secos. A ideia era fazer pó e colocar em capsulas.

Porém quando comecei a enchelas, 8 capsulas deu apenas 1,7g. Então fiz um chá com o resto.

Engoli as capsulas e tomei o chá. Em casa, sozinho, música indiana para começar, me irritou um pouco, pois as frases musicais eram muito pobres.

Troquei para música clássica e melhorou bastante.

Mas a trip foi fraca... acho que o problema são os cogumelos. Como por aqui estava frio na fase de incubação, demorou um mês para colonizar os copos.

Acho que isso acabou por deixar os cogumelos mais fracos. Isso procede?

Vou tentar na próxima uma quantidade maior. 8g!!

Espero que isso me ajude a chegar aonde eu quero.

Obrigado a todos.
Paz!!
 
Mas a trip foi fraca... acho que o problema são os cogumelos. Como por aqui estava frio na fase de incubação, demorou um mês para colonizar os copos.

Acho que isso acabou por deixar os cogumelos mais fracos. Isso procede?


Um mês é um tempo normal de colonização.

E tem até alguns colonizadores que afirmam que quanto mais tempo levar até o fase de pinagem mais fortes potentes ficam os cogumelos.


Deve ter algum fator interferindo na sua experiência. Talvez tolerância cruzada com outra substância.

Cuidado com o aumento brusco das doses. De repente pode fazer efeito de tal forma que você vai se surpreender.
 
Última edição:
Cuidado com o aumento brusco das doses. De repente pode fazer efeito de tal forma que você vai se surpreender.[/QUOTE]

Eu só faço uso de cannabis.

Talvez seja esse o problema. Mas quanto ao aumento da dosagem, também fico com medo de passar da conta.

Vou aumentar uma grama na próxima. 6,5g de seco.

Vou esperar umas duas semanas para fazer o teste.

Valeu @Ecuador !!
Paz!!
 
Back
Top