- 26/02/2019
- 96
- 4
- 25
(Não achei um tópico que isso se encaixasse, peço ajuda para mover-lo ao lugar correto)
Há um tempo venho refletindo sobre o meu uso de cogumelos.
Na primeira experiência, eu usei pra conhecer seus efeitos, sem nenhum outro propósito.
Depois comecei a pesquisar aqui no fórum sobre o uso dos mágicos, e comecei e entender que não é uma substância usada pra se obter certa “curtição”
A partir daí, eu usava os mágicos com um propósito não muito definido, mas levava em mente que não era algo pra me deixar doidão, chapado. Na maioria das vezes, eu usava pensando em encontrar alguma resposta para coisas que vem acontecendo, encontrar maneiras melhores de agir pra não causar determinadas situações ruins, e então tive algumas bads, e foi durante as bads que pude enxergar maneiras diferentes de lidar com muitas coisas.
Mas, eu sinto que ainda não estou usando os mágicos como eles devem ser usados.
Eu quero consagra-los, quero conseguir ir mais alem, algo mais “espiritual” eu diria.
Deixo aqui esse trecho de um tópico do ExPoro:
Isso me fez refletir sobre meu real propósito com os cogumelos, e o motivo desse tópico é pedir ajuda aos mais experientes.
Como eu consigo consagrar de verdade? Como devo guiar minha mente antes.
Devo pensar nos meus propósitos?
Quero conseguir sentir a força real dos mágicos, ser guiado por ele na “Trip”, sentir que finalmente estou usando os meninos mágicos da maneira correta.
Não quero ficar curtindo apenas sensações boas pelo corpo e visuais, nem apenas ficar com meu pensamento criativo, que vai pra varios lugares sem que eu saia do lugar durante as trips
grato a quem entender o que eu quero dizer, e puder me dar uma luz!!!
Há um tempo venho refletindo sobre o meu uso de cogumelos.
Na primeira experiência, eu usei pra conhecer seus efeitos, sem nenhum outro propósito.
Depois comecei a pesquisar aqui no fórum sobre o uso dos mágicos, e comecei e entender que não é uma substância usada pra se obter certa “curtição”
A partir daí, eu usava os mágicos com um propósito não muito definido, mas levava em mente que não era algo pra me deixar doidão, chapado. Na maioria das vezes, eu usava pensando em encontrar alguma resposta para coisas que vem acontecendo, encontrar maneiras melhores de agir pra não causar determinadas situações ruins, e então tive algumas bads, e foi durante as bads que pude enxergar maneiras diferentes de lidar com muitas coisas.
Mas, eu sinto que ainda não estou usando os mágicos como eles devem ser usados.
Eu quero consagra-los, quero conseguir ir mais alem, algo mais “espiritual” eu diria.
Deixo aqui esse trecho de um tópico do ExPoro:
Inclusive, foi a viagem que mais me mostrou que só se cura com cogumelos quem se dispõe a ter seriedade com eles. Senão pode tomar a vida inteira, que vai continuar sendo como é, sem melhorar como pessoa. E tais exemplos apenas se multiplicam, apesar da possibilidade de arrebatamento pelos meninos santos, estes são bem raros. Sem ritualização, não há força santa, cura, superação, melhoria, elevação, nada...
Isso me fez refletir sobre meu real propósito com os cogumelos, e o motivo desse tópico é pedir ajuda aos mais experientes.
Como eu consigo consagrar de verdade? Como devo guiar minha mente antes.
Devo pensar nos meus propósitos?
Quero conseguir sentir a força real dos mágicos, ser guiado por ele na “Trip”, sentir que finalmente estou usando os meninos mágicos da maneira correta.
Não quero ficar curtindo apenas sensações boas pelo corpo e visuais, nem apenas ficar com meu pensamento criativo, que vai pra varios lugares sem que eu saia do lugar durante as trips
grato a quem entender o que eu quero dizer, e puder me dar uma luz!!!