Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que musicas voces escutam numa trip?

Pink Floyd, principalmente o The Dark Side Of The Moon,
Beatles. albums como o Revolver, Magical Mistery Tour etc
Ventania né, clássico
Jimi Hendrix..
Mas muitas trips sem musica são igualmente mágicas.. :)

Gosto de escutar principalmente músicas que me acalmam! como

Pink Floyd
Queen
Led Zeppelin

Eu ouço muito Shpongle e beatles durante as trips,
um psytrance full on tbm é legal dependendo da trip e trance tambem massa

Bom eu nunca tive uma experiência psicodelica com cogu, mais já fumei bastante Ganja e sempre viajo bastante ouvindo Progressive Trance, artistas como:

Neelix
Day.Din
Liquid Soul

Pra viagens mais sinistra e mais profundas nas ondas sonoras artistas como:

Dynamic
Azax Syndrom
Bliss
Biogenesis
Mad Netic
Infected Mushroom

Viajo tambem nos House:

Feed Me
Dirtyloud
Felguk

Podem pensar o que quizer, mais eu mergulho nesse tipo de som! e só me traz coisa boa na mente! viva a ganja.

Bom eu nunca tive uma experiência psicodelica com cogu, mais já fumei bastante Ganja

Então ta esperando oq pra ter uma experiencia com os cogumelos?
Vc vai ver como a musica fica muito mais interessante do que maconha quando se esta sob efeito dos cogu ainda mais com o som melódico do Trance.

Saudações, viajantes transdimensionais!

Ando sumido por conta de mil projetos rolando, mas sempre com esse pessoal aqui no coração!

Lovely is The Rose - Bill Douglas

Para o ponto alto de uma boa sessão, onde os miasmas existenciais podem ser pouco a pouco removidos, em prol do benefício de todos os seres dos bilhões de universos!

Oshóssy é o rei, meu véio tupynambá! Só ele venceu o pássaro da morte. Viva o povo de Aruanda!!

awww.fjexpeditions.com_tassili_aouen_ao1.jpg

Enigma - Return to Innocence

da para viajar fácil com essa música

mais uma que eu curto

Zé Ramalho - Vila do Sossego

eu gosto de ouvir Entheogenic, Bluetech, Carbon Based Lifeforms, Schulman...enfim, esses bons do ambient psicadélico : )

Metal Punk Rock.

e claro um som nacional ¨ garotos podre,
Devotos do Odio, Ratos de porão, uma boa
de escutar tranquilão, muito rad core.

Paz a todos.

Você escuta isso no dia a dia ou durante as experiências, @bolo ?

Sim, são bandas q fizeram
parte da minha vida, e q protestão
pela uma sociedade melhor.

Paz e luz.

Beatles claro !!! para todas as ocasiões q podem vir a ocorrer, eles são os mestres...

Pink Floyd pra uma trip bem visual e musical, Black Sabbath pra um reflexão mais pesada, The Doors pra dar uma empreitada sexual...

Led, Strokes, Jimi, Janis, Deep, Amy, Los Hermanos, Mutantes, Raulzito, Novos Baianos, Lobão, Engenheiros, Barão, Paralamas, esses são pra um dia mais social, pra ficar com a galera, num clima mais cool...

pra mim a linha musical ajuda e influencia muito no q vc espera e receba em uma trip...

saudações de peper land para todos !!!

Ouvir Jimi Hendrix na trip foi sensacional. As músicas dele, assim como as do Pink Floyd e do The Doors, foram feitas especialmente para essas viagens, como diz um amigo meu. Na próxima trip, quero ouvir essas bandas e quem sabe também um som dos Beatles e o acústico do Alice in Chains. Mas Pink Floyd é consenso aqui hehehehehe. O pessoal tem bom gosto.

Para quem curte um macabro mais gótico e tranquilo eu recomendo essas aqui.

Lisa Gerrard
Now We Are Free; The Valley of The Moon; Go Forward; The Host of Seraphym.

Caso queira algo mais tranquilo, porém alternando com ambiente e metal tente:

Burzum; Sun O))); Alcest e Artesia.

São só algumas recomendações, eu ainda não fiz minha primeira TRIP, estou estudando os cogus antes, pois não quero cometer nenhum equívoco de usar espécie errada etc.

Boas viagens.

Back