Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Que bela experiencia!

Paulo Rambo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/02/2011
219
46
35
primeiro quero agradecer a todos no forum
venho relatar minha primeira experiencia com nosso mestre cubens! =DDD
na primera vez fiz tdo errado o cha nao bateu
na segunda vez fiz certinho, ficou meio forte até(3 cogus medios e 1 grande)e 10 minutos dps de tomar ja estava sentindo a energia fluir fortemente e a pupila se dilatar MUITO
no comeco foi meio confuso, momentos de introspecção, sem pensar no ruim ja feito mas pensando no bom a ser feito ( e o auge deste momento foi eu sentado pelado na privada com a mao nos bagos falando:EUREKA!! ISSO AQUI EH UMA FRUTA!!!), foi mto positivo e talz
nao conseguia ficar perto de lugar escuro, sentia agonia e talz (foi d noite) o lugar mais iluminado mesmo era o banheiro(azulejos que refletem bstante luz rlz)
ateh que achei um local confortavel, nao podia ser mto fechado o local tb q batia a mesma sensação d agonia(dexei a porta do banhero aberta e fico tdo bem)
dava picos de calor e as vezes eu ficava pelado mesmo fazendo friu e ainda kente
e as vezes o corpo voltava pra temperatura normal e eu colocava a roupa de novo
percebi varias distorções como quando focava algo parecia maior
ai comecei a viajar ver cores, uma camada parecendo energia fluindo em volta da pele(como uma segunda pele) era visto tb, na parte de cima do corpo fluia pra cima e na parte de baxo fluia pra baxo
vi muitos cogumelos bonitos e notei tb que cada sensação e sentimento nutria esses cogumelos que nasciam de cores e tipos diferentes, e a velociadde que cresciam variava tb com a intensidade das sensaçoes (sao otimos indicadores energeticos!)
a passagem durou uma hr e meia au acho e fikei indo e voltando entre as dimensoes por umas 3:30 por ae e dps umas 2 hrs e meia por ae pra pupila voltar ao normal =p
de agora em diante tentarei muito mais ter so pensamentos positivos para que belas florestas de cogumelos sempre crescam!!!!:eba::eba::eba::eba:
 
Não sei... Um tanto estranha essa experiência... Como assim você viu cogumelos? A imagem em sua visão ou você realmente estava com eles no banheiro? E por que eles seriam indicadores energéticos?
 
tudo que eu vi estava e nao estava aqui =D
nao era cogu "real" nao, era cogu da experiencia mesmo =]
indicadores energeticos pq "e notei tb que cada sensação e sentimento nutria esses cogumelos que nasciam de cores e tipos diferentes, e a velociadde que cresciam variava tb com a intensidade das sensaçoes"
so tentei interpretar o q eu vi so
 
Tudo bem Rambo.
Agora eu entendi o que você quis passar!
Muito interessante a experiência, depois de esclarecida. Foi bem incomum, para não dizer a única dessa espécie.
 
EUREKA!! ISSO AQUI EH UMA FRUTA!!!
kkkkkkk
Muito bom hein! E não deixar de ser verdade.
Experiência altamente espiritual.
 
Uhum, você pode ver qualker coisa que quiser é só ter vontade! Isso vem de dentro:D
 
Prefito imaginar os cogus
não concordão?, mas valeu kkk.

Paz e luz.
 
na primera vez fiz tdo errado o cha nao bateu
na segunda vez fiz certinho, ficou meio forte até(3 cogus medios e 1 grande)

fala amigo Rambo !!!

como é esse esquema ai do chá? vc viu aqui no forum mesmo?

saudações

edit

achei o link do mauricio procurando melhor

vlw !!!
 
fala amigo Rambo !!!

como é esse esquema ai do chá? vc viu aqui no forum mesmo?

saudações

edit

achei o link do mauricio procurando melhor

vlw !!!

foi sim, eu pesquisei aqui, eu fiz erradao pq eu congelei os cogus(nao pode congelar eles frescos que zoa) e ainda por cima fervi d +
ai estragou a poção magica
eu piquei os cogus e ja joguei na agua kente rapidao pra nao ficarem em contato com o ar e deixei la no fogo por uns 50 minutos pra fica bem forte, se ferver a agua(mto kente) creio q estraga a substancia ativa, eu fiz com a bundinha da panela so num pedaço do fogo do fogao, entao quando ia borbulhar eu ja afastava do fogo, fiquei fazendo isso (banho maria seria uma boa pra controlar melhor a temperatura) ai fico bem escuro a agua(um marrom acinzentado escuro) , espremi os pedacos dos cogus com um pano pra tirar o caldinho deles tb e tomei com suco
amanhã é um otimo dia para caçada , estarei la no pasto!
 
boa sorte na guerrilha !!!

se é q Rambo precisa desse conselho !!!

saudações
 
vi muitos cogumelos bonitos e notei tb que cada sensação e sentimento nutria esses cogumelos
de agora em diante tentarei muito mais ter so pensamentos positivos para que belas florestas de cogumelos sempre crescam!!!!

lendo com mais calma lembrei de uma coisa, que primeira vez que tomei eu fechava os olhos e via muitos cogumelos, um do lado do outro, como uma "lavoura" de cogumelos cogumelos cogumelos...
eu tinha secado os cogus na churrasqueira e feito torradinhas de cogu, ainda por cima fervi ehehehe, mas importa que bateu.. aos poucos vc descobre a sua técnica de preparo dos seus cogumelos
muito legal essa sua última frase, boa chegada ao mundo dos cogumelos!!
 
foi sim, eu pesquisei aqui, eu fiz erradao pq eu congelei os cogus(nao pode congelar eles frescos que zoa) e ainda por cima fervi d +
ai estragou a poção magica

Já tive esta mesma frustração, de congelar os cogumelos frescos e consumir depois , percebendo que não tinham efeito algum... qual seria a maneira certa de congelar? depois de secos? mas se já estão secos pq congelar?...

.. aos poucos vc descobre a sua técnica de preparo dos seus cogumelos
muito legal essa sua última frase, boa chegada ao mundo dos cogumelos!!


Eu ja desidratei, já congelei, já conservei no mel e na vodka... as três primeiras técnicas não deram certo... os da vodka eu não sei dizer se funcionaram, pois foram poucos guardados desta maneira e quando foram consumidos foram junto com os frescos ( estes sim funcionais ). A infusão ( ou ''chá '' ) eu ainda não experimentei, mas pelo que tenho lido no forum os efeitos aparecem mais rapidamente .
 
qual seria a maneira certa de congelar? depois de secos? mas se já estão secos pq congelar?...


Os realmente secos, cracker-dry, podem ser congelados sem medo. Em um recipiente hermeticamente fechado, com um pouco de silica gel para garantir que qualquer umidade residual ou que entre seja absorvida.

Pode ser que a temperatura mais baixa ajude mais ainda na conservação. Alguns meus duraram sete anos desse modo, até a ingestão. E pode ser que durassem ainda mais tempo.
 
Azulejos, na minha opinião, é um ótimo "quadro vivo" para se viajar. Na minha 2ª trip eu decidir tomar um banho(e foi o melhor banho da minha vida), quando olhava pros azulejos eu via muitas indianas e egípicias nuas dançando e se entrelaçando... Na 3ª ou 4ª consegui ver uma árvore de cogumelos brotando e se desenvolvendo por todo o banheiro(e até me consumindo de uma certa e boa forma). Enfim, adoro azulejos.
 
Back
Top