Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quarta experiência: Perdido no Tempo!

Velho, trip complétissima, os cubensis estavam mesmo atrás de você no fim do ano!!!!

dia 26/12 .... será q a data tem alguma relação com algum portal ? heheh


Muito bom cara.

Parabéns :pos:

Eles estavam me perceguindo man, sai correndo deles mas não adiantou heheh, se tem relação eu não sei, mas que o portal tava lá ele estava!:cool:

Obrigado e muita paz para você Tabyon!
Essa foi foda, ainda me da uns cala-frios de lembrar dessa trip massa mesmo!
 
Que figuraça figuraaaaa!!!!
Havia esquecido da intensidade do relato amigo!!!
não sei bem o qu dizer, apenas CHOCANTE
vc teve mais alguma trip?
forte abraços
 
Que figuraça figuraaaaa!!!!
Havia esquecido da intensidade do relato amigo!!!
não sei bem o qu dizer, apenas CHOCANTE
vc teve mais alguma trip?
forte abraços

Fala irmão!!:)
Tive três trips anteriores a está, sendo está a ultima até então, 4 meses e 3 dias se passaram, e não sei dizer se isto é muito. haahuah!
Essas trips mecheram legal comigo, é magnifico, como a vida é... magnifica!:pos:
Obrigado pela presença irmão...

Irmandade, a algum tempo venho tenho levado uns raios na cabeça ainda:eek:
os mesmos vem acontecendo quando estou quase dormir onde penso muito(sonho acordado), quando me concentro muito nos pensamentos e mergulho neles, porém são "choques" mais leves do que os que encontrei na trip citada anteriormente, este choque não sai mais da cabeça, ou melhor não se distribui para os membros. Porém é algo bem incomodo, é como um susto sem explicação, ou mais parecido ainda com a senssação de estar caindo misturado com algo mais. mas sempre "acordo"/"volto"(do pensamento ou do sonho), com um pulo psicológico, é algo muito repentino e aconte e aparece de forma ligeira. Hoje mesmo tive isto quando estava deitado, eu estava meio distraido nos pensamentos, e me veio, não foi legal não hehehe

Cérebro em curto!!:cool::!:

Paz e muita luz para toda a irmandade!
 
Trip maravilhosa (tirando a parte de vc estar mijado hehe). Esse negocio do cho que foi muito interessante.

Que possamos crescer a cada dia.
 
Trip espetacular!

Amei a riqueza nos detalhes!:cool::pos:

Muita luz e paz!
 
Cara não tem o que dizer estou pasmo após ler o seu relato!!!!!!!!!!!!!!!!
E te dou os parabéns pq ver se morrer e ainda de diverssas formas, é barra, e vc segurou a onda na boa......parabéns carinha...ops quer dizer Figurinha..rs
 
Cara não tem o que dizer estou pasmo após ler o seu relato!!!!!!!!!!!!!!!!
E te dou os parabéns pq ver se morrer e ainda de diverssas formas, é barra, e vc segurou a onda na boa......parabéns carinha...ops quer dizer Figurinha..rs

hehehe, segurei a onda, mas o corpo se despedaçou, nem teve como segurar ele :).
Obrigado, pela presença marcarv!

Acko disse:
Trip espetacular!

Amei a riqueza nos detalhes!:cool::pos:

Muita luz e paz!
Valeu irmão!!! tamo nessa!

Ramza disse:
Trip maravilhosa (tirando a parte de vc estar mijado hehe). Esse negocio do cho que foi muito interessante.

Que possamos crescer a cada dia.

hauhau, a parte do mijo é coisa a parte é como se fosse o makinof da trip kkk

nem parece que ontem fez 5 meses... não mesmo!
 
Salve Figurinha....

Estava com uma dúvida sobre outras dimensões e o pessoal me disse para ler os relatos...

Não tenho mais dúvidas:D:pos:

Sei que o post ta meio "antigo". li uma trip sua mais rescente...

Vc continua tendo "choques"? É diferente daquela impressão de tropeçar, quando está caindo no sono?

Obrigado por compartilhar...

ABÇ!
 
Salve Figurinha....

Estava com uma dúvida sobre outras dimensões e o pessoal me disse para ler os relatos...

Não tenho mais dúvidas:D:pos:

Sei que o post ta meio "antigo". li uma trip sua mais rescente...

Vc continua tendo "choques"? É diferente daquela impressão de tropeçar, quando está caindo no sono?

Obrigado por compartilhar...

ABÇ!

Olá Azrael, apesar de tudo eles acalmaram, mas continuo tendo-os nas trips(niveis 3 pra cima), Esses choques são, vamos dizer assim, um susto onde você não sabe o que te assustou acontece de modo muito repentino e rapido e só acontece nos momentos profundos das trips(quando estou do outro lado(?) já), ele vem em uma pancada que me faz ficar meio "perdido"(pq ele assusta mesmo).

Certa vez, um irmão disse-me que possa se tratar da "volta e ida" em uma trip, o que bateu de maneira semelhante com minhas teorias sobre esse tal choque, é como a sensação do choque em si fosse o meu Ser voltando ao encontro do corpo por algum motivo.

Pode talvez ser um alerta, talvez meu corpo tenha parado com suas funções basicas(respirar por exemplo) e dado um alerta geral que fez com que eu Ser votasse para ele e manter novamente o funcionamento padrão com segurança.

Uma coisa muito interessante que notei durante minhas ultimas trips é o "som"(um som que acompanha o rapido momento do choque) bastante semelhante com o de um som rachado aumentando o volume rapidamente(meu PC faz um som bastante semelhante quando aumento o volume rapidamente sem estar escutando nada).

Aquela sensação de cair dos sonhos eu sei produzir a qualquer momento em meu corpo(por algum estimulo que não sei definir e muito menos explicar como o fazer). Mas não tenho certeza se a caracteristica da queda entra em acordo com esse choque. Ele mais parece um susto do que uma queda, a queda por sua vez ocorre de maneira muito menos repentina que um susto.

Quem sabe, ainda desvendarei esse mistério(para ego?) que até então só ocorreu(ocorre) com cogumelos ou pós em momentos de entre sono e unknow onde vamos longe com as idéias e saimos por completo de nossa habitual realidade do que seria sono. acredito que a meditação pode ser um caminho que possa me ajudar(óbvio não somente para este caso) a entender o que seria e o porquê seria.

Bom por enquanto é isto, Muita Paz para ti e para todos irmãos.
 
Grande Figurinha!!!!

O porquê da pergunta:

durande algum período da minha vida, pesquisei sobre projeção da cosciência ( viagem astral, saída do corpo,blá blá blá...) e acabei encontrando um cara chamado Waldo Vieira (http://www.iipc.org/). O cara é bem ciêntifico, ao contrário do Wagner Borges(http://www.ippb.org.br/) que , ao meu ver, é uma discidência.

Mas falando de projeção da cosciência ( esse é o termo mais "correto" de se usar para viagem astral), esse tema foi (é) muito estudado pelo Waldo Vieira de modo criterioso e sem a "maquiagem mística" que o assunto naturalmente carrega.

Nas descrições sobre projeções, as "descargas elétricas" que você tem é muito comentada, diz-se que a cosciência (alma?) fica "ligada" ( sabe aquele papo de cordão de prata?)ao corpo em uma projeção (consciente ou não) e quando o indivíduo saca onde está, imediatamente volta ao corpo que, devido a "densidade" deste ,provoca o choque.Também pode ser por outros motivos mas este é o mais comum.

Outra coisa que vc comentou é sobre o barulho na cabeça. Também é um fenômeno comum na hora da "saída" ( é chamado de sons intracranianos).

Sobre a minha experiência:
durante anos treinei projeção consciente e consegui apenas uma. Já te digo que foi a experiência mais aterrorizante que ja tive! O choque entre realidades é enorme e mesmo com muito estudo o Ego pira! É ai que entra a pscilocibina.
Na minha breve experiência psicodélica, meu ego foi pro saco mesmo...e em dado momento, me senti plenamente capaz de uma projeção conciente! Lendo sua experiência, me senti compelido a dividir isso com você, acho muito provável que vc está se projetando "coscientemente".

Se você se interessar, encontrará um campo muito vasto nesta área pois, para mim, CONSCIÊNCIA E VIAGEM PSICODÉLICA TEM TUDO A VER!!!!

Sobre os pesquisadores, ambos falam basicamente a mesma coisa, só que um é totalmente ciêntifico (Deus? Nem toca no assunto) o outro é totalmente mistico e espiritualista. Com certeza no segundo há um certo "conforto"

De qualquer modo, vale apena dar uma conferida!


Abç!
 
Grande Figurinha!!!!

O porquê da pergunta:

durande algum período da minha vida, pesquisei sobre projeção da cosciência ( viagem astral, saída do corpo,blá blá blá...) e acabei encontrando um cara chamado Waldo Vieira (http://www.iipc.org/). O cara é bem ciêntifico, ao contrário do Wagner Borges(http://www.ippb.org.br/) que , ao meu ver, é uma discidência.

Mas falando de projeção da cosciência ( esse é o termo mais "correto" de se usar para viagem astral), esse tema foi (é) muito estudado pelo Waldo Vieira de modo criterioso e sem a "maquiagem mística" que o assunto naturalmente carrega.

Nas descrições sobre projeções, as "descargas elétricas" que você tem é muito comentada, diz-se que a cosciência (alma?) fica "ligada" ( sabe aquele papo de cordão de prata?)ao corpo em uma projeção (consciente ou não) e quando o indivíduo saca onde está, imediatamente volta ao corpo que, devido a "densidade" deste ,provoca o choque.Também pode ser por outros motivos mas este é o mais comum.

Outra coisa que vc comentou é sobre o barulho na cabeça. Também é um fenômeno comum na hora da "saída" ( é chamado de sons intracranianos).

Sobre a minha experiência:
durante anos treinei projeção consciente e consegui apenas uma. Já te digo que foi a experiência mais aterrorizante que ja tive! O choque entre realidades é enorme e mesmo com muito estudo o Ego pira! É ai que entra a pscilocibina.
Na minha breve experiência psicodélica, meu ego foi pro saco mesmo...e em dado momento, me senti plenamente capaz de uma projeção conciente! Lendo sua experiência, me senti compelido a dividir isso com você, acho muito provável que vc está se projetando "coscientemente".

Se você se interessar, encontrará um campo muito vasto nesta área pois, para mim, CONSCIÊNCIA E VIAGEM PSICODÉLICA TEM TUDO A VER!!!!

Sobre os pesquisadores, ambos falam basicamente a mesma coisa, só que um é totalmente ciêntifico (Deus? Nem toca no assunto) o outro é totalmente mistico e espiritualista. Com certeza no segundo há um certo "conforto".

De qualquer modo, vale apena dar uma conferida!


Abç!

Muito legal(e sem dúvidas interessante) tal estudo.
Creio que de algum modo posso concluir que experiências com psicodélicos é favoravel para tal estudo
Sobre o cordão de prata, sim já havia ouvido falar em algum momento sobre ele ser o que mantem ligado a alma com corpo.

Nas experiências com cogumelos, Rola essas coisas porém apenas quando faço de uma certa maneira, quando por exemplo fico perambulando(fisicamente) para lá e para cá, não rola os choques, apenas ocorrem quando me aquieto e me foco em encontrar o nada NADA(basicamente não pensar em nada), lendo um pouco, acho muita semelhança na viajem interior de cogumelos com o de uma experiência de meditação profunda

óbvio que ainda é cedo para que eu possa conluir algo, eu apenas faço embora sem saber dizer exatamente o que faço ou fiz para chegar a tal.
Nas semanas pós cogumelos encontro maior facilidade em obter uma boa meditação(talvez por algum presente que os shrooms deixam em mim).

Mas é isso ai, pode crêr que estou sempre tentando me aprofundar mais nisso. Muito interessante tal post e obrigado por compartilhar!:pos:

Paz e Luz sempre!
 
Back
Top