Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quarta experiência: Perdido no Tempo!

figurinha

Amor decompositor
Contribuidor
01/05/2006
1,285
88
Olá família, é com muita alegria que venho-lhes relatar está magnifica experiência que foi de grande importância para mim....

Como minha trip anterior foi relativamente recente, eu estava ainda colocando algumas idéias para funcionar e analisando a trip, etc...

Introdução:

Tudo começou em uma tarde do dia 24/12/07, fui plantar minha muda de brug no meio da floresta, depois de uma boa caminhada cheguei ao meu destino, plantei normalmente, voltando para casa pensando(torcendo) na pequena planta, fui realmente surpreendido por dois Belos e grandes Cubbies, um deles devia Ter um chapéu de aproximadamente 10cm e uns 9cm de altura bem grosso, o outro era só um pouca menor e bem grande também... fiquei um bom tempo em frente deles, tirei fotos, eu estava com um frio enorme na barriga e meio preocupado, resolvi não colher, afinal, eram só dois, deixei eles para trás pensando no bem que seria para a natureza aqueles dois completarem seu ciclo de esporulação natural.
Segui meu caminho, já na estrada ainda meio tenso com o acontecido, distrai-me com as belas paisagens e fui andando, depois de um tempo olhei para meu lado, e adivinha... estava ali, meus olhos bateram direto neles, pensei: de novo não!(hauahua)... aproximei-me, desta vez eram sete, ai logo percebi, a natureza estava me presenteando, eu não quis colher os outros dois porque eram poucos e eu havia ficado preocupado em manter o ciclo, ai ela me "falou", aé, o problema era esse? Então toma aeh, agora você não tem saida!

Me pegou direitinho, após algum tempo admirando aqueles seres, tirado fotos, etc resolvi colher dos sete, apenas dois, eram belos e tinham um porte médio a grande, ambos de chapéu aberto, porém um aberto ainda jovem, com forma de mamilo. Levei para casa tirei umas fotos bem bacanas(ver fotos), os guardei na geladeira embrulhados em papel toalha.
Minha família reuniu-se para comemorar a véspera de natal, foi bem legal, eu estava em um clima muito curioso, pois o frio na barriga tornava as coisas mágicas, um sentimento muito diferente, conversei bastante com minha mãe sobre a LUZ, sobre a lenda xamanica do papai noel(o cara do Trenó voador), etc. foi bem interessante, discutimos muito sobre religião, e no final, o Melhor presente, jamais é material!

Conversei com uns amigos na net e Fui descansar, feliz, estava muito pensativo, a surpresa havia sido grande e inesperada, daí comecei o preparo pré trip. Quando a trip seria, eu ainda não sabia.

Amanheceu o dia 25/12/07(natal)

O dia do tão falado natal, foi mais um dia agradável, o dia estava lindo, com belas nuvens no lindo céu azul, pela tarde após me empanturrar de tanto comer, descansei, e lá para as 17:00 resolvi andar, e andei muito, fiquei muito tempo em cima da montanha(local onde tive minha Segunda trip), pensando...

Logo, um grupo de vacas e bois aproximaram-se de mim e ficaram a minha volta, elas pareciam curiosas e chegaram a ficar muito perto(uns 2 metros), eram muitas, foi engraçado. Ou elas me confundiram com o menino Jesus ou com o cara que da comida para elas hauahuahus. Essa turma ficou um bom tempo comigo e só fiquei sentado, olhei para meu lado direito e vi uma cena realmente linda, a cima de um morrinho haviam duas vacas(ou bois) e bem no meio delas estava o Sol, tirei uma bela foto.
Resolvi andar mais pelo pasto, consequentemente me deparei com muitos grupos de cubbies, mas só ia colhendo dos grupos que me surpreendiam, ou que me achavam(que olhavam para mim), no total colhi apenas 4 cogus, uns bem grandes e robustos, dois estavam no ponto e dois estavam já abertos, deixei MUITOS para a natureza como sinal de satisfação e respeito. Foi engraçado pois quando eu estava descendo a montanha eu dei uma tropicada em uma pedra, e levei um tombo na descida(a cena deve Ter sido hilária heheeh), ainda caído na grama, levantei meu rosto e adivinha..... Porra, larga do meu pé rsrsrsrsr estavam dois coguminhas rindo da minha cara por Ter caído hauhuhaua, foi engraçado, se eu não caísse eu nunca os veria.
Mas não colhi, só sai rindo imaginando a cena kkkkk...

Chegando em casa, tirei mais fotos dos cogus inclusive os dois colhidos no dia anterior(ver fotos), no total eram seis, eu olhava para eles e pensava caramba, eu tô ferrado hauahuahauh eram no geral grandes e grossos, fora que tinha dois no ponto, que situação, ficava pensando caraca, por quê vocês são assim? Vocês sabiam que eu queria que fosse pouco mais para frente, mas eles sabiam que a hora era mais próxima do que eu imaginará... e eu também havia sacado...

O Dia 26/12/07

Acordei cedo para levar meu pai para conhecer um belo local da natureza aqui, caminhamos durante uma hora e vinte para chegarmos ao nosso destino, o encontro dos rios... local lindo e encantador por natureza, nos refrescamos nas águas, meu pai parecia uma criança de tão encantado ficava brincando nas pequenas cachoeiras hehehe.
Após uma hora e meia seguimos caminho, agora era meu pai que queria me mostrar um lugar, caminhamos por mais 2 horas pegando só subida, chegamos UFA, a paisagem era linda, era um local bem alto e o visual era de um angulo diferente da minha região, voltamos, mais 1 hora de caminhada, encontramos uns cubbies LINDOS, uau que coisas mais bela, uma família perfeita, tinha um que era bem grande.
Chegamos em casa, morrendo de calor e cansados... comemos e descansamos....
O friuzão na barriga era nítido, não podia nem pensar, que já me vinha essa mágica sensação, era isso, este era o dia, estava claro, tudo indicava que sim...

Fiquei até as 17:30 pensando, deitado na rede, preparando, eu estava pensando em ir para a floresta e me trancar dentro da barraca(queria Ter uma trip Muito pensada e na minha verdadeira casa, a natureza)...
Tudo estava bem, mas eu estava muito cansado... SOLUÇÃO: vai ser no meu quarto então, como a primeira, disse a meus pais que iria descansar(não gosto de falar que vou comer cogus, eles podem ficar preocupados ou sei lá).

Eu havia ficado 2 horas de jejum, Beleza, 18:00 a exata hora da ingestão da minha primeira e sagrada experiência, na primeira eram dois grandes selvagens, mas desta vez eram seis grandes, Huuuu que frio na barriga... lavei os cogus mais uma vez, eles estavam bem azulados na volva e em alguns pontos do chapéu, ingeri na ordem dos cogumelos colhidos, quando dei a primeira mordida no chapéu do primeiro, já senti aquele gostão que a mais de 1 ano não havia sentido, o Gosto dos Cubbies Frescos e Selvagens o que da um sabor Muito mais acentuado assim como seu cheiro, é bem enjoativo o sabor e sempre da uns backs na cabeça(não sei explicar), mas é complicado mascar uahuhau, demorei uns 4 minutos para ingerir cada cogu, quando cheguei no terceiro eu já estava pensando: Não brinca que ainda tá na metade, que dureza heheheh... quando cheguei no grandão que estava no ponto pensei, ai ai ai, e lá vamos nós de novo, quando eu estava no ultimo, nem acreditava. Neste momento eu já estava tendo umas sensações diferentes, incrivel! Ah, e estava de barrigão cheio, não agüentava mais comer uahuahaa.

Ufa acabou, a fusão física já ocorreu, agora vai começar outra, a espiritual...

Fui para meu quarto(eu já estava vendo um arco-íris na minha frente), liguei o som bem baixo e deixei tocando Dead can Dance(uma banda que faz uns sons bem tribal, etc) tirei minha camisa, deitei na cama e fiquei me concentrando no meu rumo, em menos de 20 minutos senti algo MUITO forte, minha visão ficou Muito diferente, comecei a ver as coisas se movendo e as coisas pareciam ficar mais próximas, olhei em um espelhinho minha pupila já estava enorme, fechei os olhos, fiquei respirando pelo nariz, me concentrei... comecei a Ter uns tipo "tiques", percebi que meu corpo dava umas tencionadas, mas sempre estava concentrado nos pensamentos sobre o caminho, muito rapidamente, imagens NITIDAS(coisa que só havia visto em minha primeira trip) ocorreram, era tudo em 3d, eu via varias cenas de flores, plantas, fungos, algas, etc tudo crescendo e desabrochando, e tinha muito movimento(as imagens não paravam), via flores abrindo, etc. as cores me impressionavam, era MUITO lindo, cores fortes e reais. Comecei a ver anfíbios e cobras, as cobras eram mais comuns, mas eram lindas, tudo isso em movimento nítido e em meio às outras plantas e estas imagens transformavam se em outras, etc(as músicas indígenas baixinhas me agradavam muito e não me atrapalhava na hora de pensar)... Magnifico... senti uma presença, não sei dizer o que era, mas lembro de ver um olho de cobra que tinha um movimento magnifico, ai eu pedi proteção, harmonia, sabedoria, amor e que eu pudesse seguir meu caminho e encontrar meu destino, foi muito emocionante esta parte, porquê eu estava com os pensamentos bem nítidos, abri os olhos, vi meu ventilador no teto que é branco, ele estava colorido com muitas cores, ele tinha movimento, senti e vi algo se movendo ao meu lado direito, olhei, e tudo estava se movendo, os objetos, todos tinham movimento, estavam estranhamente “vivos”, pensei até em bater um papo com meu quarto vivo(quase o fiz), mas achei inútil heheh até minha cama estava mexendo, UAU, parecia que tinha uma "bolha" ou algo do tipo, ou eu estava dentro disso, e era exatamente isso que fazia tudo se mover.

Passado pouco tempo, Senti algo muito forte, as coisas todas começaram a se misturar na minha frente, começou a rodar e se fundir no centro de minha visão, a música começou a "sumir"... estava girando bem rápido quando derrepente me senti lançado, apaguei(eu acho), Meus pensamentos tomaram conta de mim, foi ai que entendi o que é A viagem! Lembro-me de vêr Muitas imagens estranhas, aberrações, coisas maravilhosas, seres inimagináveis muito coloridos e compridos(pernas, braços e pescoço longos), foi uma imensidão de imagens, pensamentos incontrolaveis, ser lançado nisso(o que defini ser o hiperespaço) é extremamente doloroso, eu voava em uma velocidade muito rápida, meus pensamentos disparados em uma velocidade fora de nossa compreensão comum.

Fiquei MUITO tempo nisso, vendo a grandeza do Universo, é incrível o infinito(nunca imaginei que seria assim), quando vi uma imagem, tipo um sinal, ou alguém que fise-se parte daquilo eu tomei um choque tremendo, o choque percorreu todo meu corpo em questão de milésimos, e doeu bastante meu braço direito, com esse tremendo choque(era elétrico), eu "acordei" em um Pulo, e pensei: UAU que foi isso?? Caçamba eu estou aqui, no meu quarto, que coisas doida....

Eu estava com a boca SECA(isso é novo para mim), leves dores no corpo e o pior.... UMA vontade tremenda de mijar!! Levantei bem rápido, lembrei que eu estava sem camisa, eu estava me contorcendo de vontade de ir ao banheiro, peguei minha camiseta e tentei vestir, mas não dava, quando finalmente achei o buraco correto de enfiar a cabeça reparei que estava ao contrario e desvirei(nesse momento eu já estava rodando no meu quarto desesperado para ir no banheiro hauahuah). Mas, ela continuou do lado errado hushsuhsu que droga, só me faltava agora mijar no quarto ahuahua, era uma situação desagradável, como uma criança que tem vergonha de pedir para a professora na escolinha para ir ao banheiro e faz xi-xi na calça auhauah... A vontade passou, mas ai pensei, agora ferrou tudo....

Sentei na cama e tive a nítida sensação de estar mijando na bermuda, aquele quentinho, mas o estranho era que eu não via minha bermuda ficar molhada, não via a urina se expalhar pela cama e pela bermuda, passei a mão na bermuda e senti que estava muito molhada, e senti mó cheirão de mijo, pensei caralho como pode? eu estou mijando mas não posso ver o mijo, que loucura... bem, mijado ou não a melhor coisas a fazer é Viajar auhaua em segundos o cheiro passou mas minhas mãos ainda estavam molhadas, e percebi que eu estava molhado, minha mão estava toda suada, e minha testa também, levantei e Não via mesmo o molhado no colchão da cama, nessas horas a única coisa ruim é que não da para realmente saber o que é real e o que não é, Mijei ou não mijei? eis a questão! Hauahau meus olhos me diziam uma coisas, meu nariz e tato me diziam outra, que coisas doida...

Beleza, vesti a camisa depois de um tempo e fui ao banheiro... uau como meu banheiro está diferente, MIJEI bonito na privada, saiu um jato tremendo, lavei e enxuguei minhas mãos, passei minha mão seca na bermuda e.... estava seca.... sequinha, fui para meu quarto e realmente o quarto estava seco, ufa não mijei e ninguém vai Ter que se preocupar em limpar meu xi-xi rsrsrs

Obs: não foi nada facil me vestir e andar no quarto e no banheiro, tudo se ondulava e tinha muitos efeitos sonoros, visuais e etc acontecendo...

Pronto!
Ainda de pé, eu estava com muita sede, peguei minha garrafinha(que já estava no quarto) de água e fui beber, que coisa, a água caia na minha roupa, eu me sentia mais pra lá do que pra cá. Meu corpo já não respondia da forma tradicional, sentei no chão, não conseguia mais ficar em pé, meu quarto era como uma geleia, e eu ia cair se ficasse mais tempo em pé, fiquei imobilizado... olhei para minha cama, e só depois de um tempo eu consegui voltar para ela....
Depois de um tempo levantei novamente, ainda era dia, o chão estava ondulando e eu não conseguia andar normal, tinha muita onda, meu quarto se movia muito e tinha muita cor, meus movimentos deixavam rastros no ar e demoravam para sair, olhei pela janela, hauahua adivinha né, encantador, a natureza estava Incrivelmente viva, cada movimento que as plantas faziam, os animais, etc as montanhas, que era aquilo, em minha primeira trip eu vi algo parecido, porém com uma intensidade mágica inferior, essa vez estava foda, as imagens estavam MUITO mais reais e as coisas etavam muito mais Mágicas, impressionante e Emocionante!

Tudo bem, após admirar um pouco a paisagem viva, deitei novamente, e tudo voltou novamente, o turbilhão de pensamentos voltou e me levou de volta para o outro lado, comecei a vivenciar uma trip na floresta acampado, conversando, com meus amigos, com os irmãos e irmãs do CM, revivi cada momento passado tudo de uma só vez, Eu estava tão penetrado que era real, até no dentista eu cheguei a ir, fiz shows e etc... era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo de forma tão nítida que era REAL, EU ESTAVA LÁ e se alguém chegasse para mim e falasse o contrario eu chamaria de louco haushuaha... passei por coisas, conversas, situações passadas que já havia me esquecido, revivi minhas relações com as pessoas, minhas conversas, etc... tudo aconteceu novamente, mesmo algumas nunca terem acontecido no meu tempo original... A confusão era tremenda, era como se eu estivesse na cidade conversando um assunto bem legal com um amigo e derrepente tuda a realidade se distorcesse formando outra realidade e quando via eu estava no dentista e o cara perguntando se eu estava bem e eu agia naturalmente respondia: -sim!, mesmo sabendo que algo estava errado, daí tudo se apaga novamente e do dentista eu apareço com a galera da banda pronta para subir no palco e os caras falando, e aeh figura pronto? É agora! E é tão real que eu ficava confuso e me perguntava PREOCUPADO o que está acontecendo aqui? Era como dormir em uma reunião e Ter um longo sonho real e acordar e falar nossa eu estou na reunião e derrepente você acorda novamente e fala, nossa foi só um sonho, sonhei que estava sonhando! Porém foi diferente, é real e vivido e eu conversava pensando mesmo no que responderia para as pessoas e elas eram elas agiam normalmente, tudo era real, a paisagem, os objetos, etc!

Quando tirei mais uma conclusão sobre isto tudo, sobre minhas ações, etc, levei mais um Baita raio na cabeça, o choque desceu novamente pelo meu corpo, eu não estava preocupado com isso não, mas doia muito esse choque, e quando vi que estava no meu quarto, mas uma vez eu pensei CARALHO PORRA o que que é isso???? Estou sendo transportado para vários níveis de realidade, e definir qual é o real é impossível, QUE BELEZA!!!!

Logo que voltei para nosso “mundo” comum eu fui logo voltando para o outro lado, eu estava empolgado, como pode tudo isso? Mas, fui interrompido antes de atravessar o novo "portal".
Eram 20:42. Era um amigo me ligando, minha irmã atendeu e chegou na porta e disse "Figurinha" telefone para você... eu falei para ela pedir para a pessoa ligar depois e ela perguntou por que? E eu respondi; estou cansado... rsrsrsrs ela foi lá e disse isso no telefone... Ufa essa foi quase(não queria ser interrompido por muito tempo)....

Pronto, me concentrei e Fui novamente disparado para o outro lado, desta vez passei por algo ainda mais incrível, O TEMPO, PUTSSS eu estava vivendo minha infância, o passado, cada segundo tudo separado, cada momento da minha vida tudo acontecendo ao mesmo tempo, até fragmentos do meu futuro foram vividos(não me perguntem como), é sério, até os tempos da escolinha voltaram, que é isso, e tudo acontecendo junto separados por uma "pelicula dimensional do tempo" o que me deu a definição do que é o tempo infinito e múltiplo, e isso explicou o que era aquela sensação de passado que aconteceu na minha trip anterior onde eu senti algo muito familiar vinda do passado!(não da para explicar com palavras direito!). o NOSSO Tempo é praticamente inexistente perante a vastidão de paginas que estão acontecendo juntas no "livro do tempo", vivi um "futuro" muito a nossa "frente", Milhares de anos se passaram e para mim era impressionante aquilo, viver um "passado" tão "anterior", mas que na verdade estava acontecendo naquele momento. Onde o passado, presente e futuro são inexistentes pois todos acontecem ao mesmo tempo, porem em divisões diferentes do "infinito"... INCRIVEL!!!!

Os pensamentos eram tão rápidos que faziam muita confusão mental(aparente) parecia que o cérebro estava sendo batido no liqüidificador, tanta informação junta...

Exemplo: a tá então mais vc não vai.(conversando com um amigo)/então mãe, quando vamos viajar? /então esta beleza.... minha irmã vai nascer logo.... Ai caramba pera ai!!!!!..... Uau......AIIIIIiiiii..
Que é isso??../ olhem só se não é meu amigo @#%&\*@*/.. Eta nóis... Ei tem alguém ai???/Nossa então é assim!./ caramba que confusão! Pra onde estou indo agora??/ puxa, você cresceu hein figurinha./ AH agora eu entendi!!!/ AAAAAIIIII caralho que choque Horrível,... auhauhau

Pena que palavras são muitas vezes só palavras, e não definem muito bem o que queremos expressar!

E mais uma vez quando cheguei em uma pré conclusão sobre o tempo infinito e multiplo levei mais um baita choque, chamei esse choque de colapso Universal onde chega o fim de uma trilha, onde o "universo explode" e termina gerando mais um "novo universo cíclico"...

Voltei para o MEU tempo original mais uma vez.
Deitei, comecei a perceber como o som lá de fora mexia com as imagens e cores, os pássaros cantando faziam aparecer muitas cores na minha frente, que estranho, e eu escutava tudo com muito eco também. Me concentrei novamente, desta vês, vi(vivi) muitas coisas absurdas, mortes grotescas, horríveis, porém não me botavam medo, sabia que era eu que estava nas imagens pois eu sentia, cenas como um dedo saindo da minha boca, como se meu braço estivesse atravessado minha barriga e saído pela boca, me vi morrer destroçado, meu olho cair, minha cabeça rolar, meu corpo ser dividido ao meio, me derreter inteiro e ainda passei a mão no rosto e eu estava derretido mesmo, com o nariz escorrendo e cheio de líquido no rosto e no corpo, foram momentos grotescos mesmo, mas que estranhamente não me botavam medo, e era estranho pois era muito vivido, eu estava nas cenas de morte... incrível, mas, morrer não era algo tão ruim afinal, era sim um pouco desconfortável em alguns momentos como derreter, era tudo muito real e com toda a certeza isso estava acontecendo, era só o fim para um novo ciclo! Era um absurdo eu me ver morrer daquelas formas e estar tranqüilo, talvez porquê que era só o meu corpo, e meu corpo não era tudo ali.... minha "alma" meu EU estava tranqüilo de que continuaria vivo por que ele é imortal, o corpo era só um corpo, para fazer as funções físicas.
Daí entendi perfeitamente o porque dos pesadelos, quando criança eu tinha muitos mesmo, e sentia muito medo e ia muitas vezes chorando para o quarto de meus pais, por quê? É muito real, a criança não tem a capacidade de distinguir os mundos, pois é tudo novo, nossa mente tem um poder enorme e quando temos pesadelos, provavelmente é porque nossa mente quer que nos acostumemos com algo, nos tornemos mais fortes, os bons sonhos te dão esperança e os pesadelos te dão mais força... portanto seje forte e resista para entender o que seu subconsciente quer te mostrar!
O problema é que desde crianças somos acostumados a ignorar os sonhos e pesadelos.... "A filho, foi só um sonho, Esquece!(ignore)".

Ai não enfrentamos nada, ficamos fracos, ignoramos e fugimos, mesmo que sem vermos...

Levei mais um choque, porém, parecia mais leve não doeu tanto desta vez...

Depois de tantos choques eu sentia nitidamente que meus dedos e parte dos membros estavam "eletrocutados", sentia um choque constante em minhas mãos e dedos...

Sentei, olhei para minha cama, tinha um pano em cima e pensei ué(uai)?? Que este pano esta fazendo aqui???
Fiquei pensando e pensando, tentava chegar em varias conclusões, será que eu trouxe na hora que achei que tinha feito xixi na cama? Ou será que era só para previnir? Que será... era uma sensação ruim pois não achava uma definição e não conseguia realmente dizer o que havia acontecido, será que aconteceu alguma coisa enquanto eu estava do outro lado? Será que minha irmã ouviu alguma coisas e veio limpar huahauha.... passou milhares de alternativas na minha cabeça...
Algumas me deixaram preocupado, mas preocupações banais de tolas, pois afinal eu sabia que eram só opções, e cai entre nós, de que adiantaria eu ficar sabendo de algo tão fútil naquele momento???
Por uns instantes me senti um mendigo, eu estava sujo todo grudento, largado, todo despenteado com aquele cabelão que já estava cheio de nós que não sei como se formaram, meu corpo estava imóvel ou estava como uma pessoa que tem sérios problemas mentais, eu babava, mas não ligava, ficava vendo a baba cair, me sentia bem, bem alterado, porém era bom, demais para ser verdade, eu estava no fundo do poço, e estava feliz, só poderia crescer da li para frente.
Algumas vezes eu ainda sentado me movia e me melecava na minha saliva que havia caído no colchão, nem ligava, aquilo não tinha importância alguma, eu estava longe, meu cabelo fazia movimentos e também era bem colorido e tudo se mexendo...
Eu não era ninguém para ninguém...
Apenas um doido babão...


Derrepente acabei me lembrando vagamente de Ter pego o pano para enxugar a molhadeira que fiz com a água, é bem ruim não conseguir lembrar destas coisas por causa da falta de noção da realidade mas é adorável também!

Deitado prestei atenção nas imagens de olhos abertos, aquela "bolha" de movimentos ou seja lá o que era que eu estava dentro, desde o inicio formava divisórias estas movimentavam-se separadamente, e isso dava aos objetos movimento, mas desta vez estes "pedaços" se tornaram levemente olhos, lembrei na hora da primeira trip em que vi os olhos no céu, mas desta vez os olhos estavam na minha frente, na minha visão..

Algo aconteceu novamente e meus olhos devem Ter fechado ou sei lá, mas eu sei que comecei a entrar em MUITA gente, sejam pessoas com problemas físicos, problemas e distúrbios mentais, pessoas comuns, pessoas como nós, entrei em milhões, e foi incrível, pois foi muito diferente da minha primeira onde eu só entrava em um de cada vez, desta foi Tudo de uma só vez e foi muito mais pessoas, muito mesmo!
Irmãos de amigos, amigos, parentes, familiares próximos, pessoas especiais... e o mais incrível é que da outra vez eu só entrava no interior da pessoa, na mente, pensava o que a pessoa pensava, desta vez foi mais além, eu entrava em suas mentes e VIA o corpo da pessoa, é olhava para baixo e via o corpo da pessoa com os olhos da pessoa.... Foi uma das coisas que mais me surpreendeu, e me fez admirar ainda mais os outros... em todo esse tempo eu não sei dizer se estava de olhos fechados, mas via como no real porém em diversos locais diferentes.
Só é estranho uma coisa.... estar em outro corpo, isso sim é muito estranho, sei lá foi como trocar de roupa!

Cada uma vivendo sua "realidade", cada uma vivendo seu ponto de vista, e suas necessidades, seus lados negativos e positivos, tudo.... Incrível(acho que essa é a palavra desta sagrada trip).

Tudo isso foi longo e não foi fácil, é muita dor, muita pessoas sentem dor, no geral dor mental, um desequilíbrio que causa dores e machuca a alma, é ruim pois as vezes nem elas se tocam disto e acabam vivendo infelizes... o que compensa é ver que uma é diferente da outra nestes pontos, dando assim a chance de uma poder ajudar a outra.

É muito importante ver e tentar compreender os diversos tipos de pensamentos, pois os pensamentos e características destas pessoas é só o reflexo do que elas passaram durante toda sua jornada na vida..

Por isso é importante amar, sentir e transmitir amor, seja para uma pessoa, seja para outras formas de vida, ou pela nossa enorme mãe natureza, transmita o amor, pois é ele um dos "ingredientes" que faz o universo mover e acontecer, siga, tal qual o justo, renova-te sempre que necessário, reflita, pois a qualquer momento podemos errar e não ver o erro, e assim não admiti-lo;!...

Quando cheguei onde devia (na consepção racional de “real”), levei outro choque este foi forte, e voltei... Fiquei por alguns instantes refletindo na cama, etc...
Quando passou mais um tempo, eu me vi onde não deveria estar...

Eu estava no BANHEIRO..... PUTS como vim par aqui???? Não é muito bom aparecer em um local que você não se viu indo, acho que é quando agente imagina algo e acaba indo sem perceber...
Isso sim é foda. E veio aquela dúvida, será que imaginei tudo e nem sai do banheiro na hora que fui mijar e foi uma trip dentro da outra como um sonho dentro do outro e só agora “acordei”?? Já se sentiu perdido? Só em locais? Então é além, é perdido mentalmente, fisicamente, e etc...
OBS: Até hoje não sei direito como fui parar no banheiro!

Mas, já que eu estava no banheiro decidi me olhar no espelho pois lembrei de que uma vez um amigo me disse que era algo desafiador... /

Hehe foi muito esquisito com um ar bem sinistro, meu rosto ficava-se transformando a todo momento, mesmo eu estando com o rosto parado ele não parava de se mover, e era um movimento curiozo na face e todo o rosto(até meu cabelo tinha movimento), como aqueles efeitos feitos por computador para transformar o rosto de uma pessoa na de outra(sabem?), e vai mudando, mudando e mudando, era muito interessante, mas também dava uma sensação de NOSSA COMO EU FAÇO ISSO?? É concerteza bem interessante... e pode causar arrepios rsrsrrs.

Voltei para o quarto..
Olhei no relógio, eram 00:38, seis horas cansativas haviam se passado, eu estava com MUITA sede, meu corpo estava terrível, com algumas dores e choques, tentei beber água novamente mas só me molhava hauahuaha, pensei em comer algo, peguei nozes e mandei para dentro, virou uma papa, credo...

Fui para a janela, OQUE??? Que noite mais estrelada!!!! Poxa meu!!! As estrelas tinham o brilho mais lindo que já havia visto, nas outras trips também ficavam espetaculares, mas não assim! Era tudo perfeito, encostei na janela e Putss meu faro estava Ótimo, eu sentia um perfume MUITO forte da floresta, das flores, etc pensei Uau agora nem o faro do meu cachorro bate o meu!...

Olhei ao longe perto da montanha e vi um negócio Imóvel eram cinco luzes muito próximas, uma verde, uma amarela, uma azul, uma vermelha e uma rosa claro... eu não sabia se era uma estrela, se era um avião que encalhou no céu, se era o papai noel voltando para sua casa, ou se era só a nave do alienardo hauauhauh... Mas o visual era muito lindo...

Como eu estava muito acabado físicamente, fui deitar, ai foi a parte bem ruim, eu ficava tendo tipo umas premonições das minhas ações e das coisas fora de casa, eu sabia tudo o que aconteceria ao meu redor, tipo sabia quando minha cachorra iria latir, meu gato brigar com outro gato, etc, sempre acontecia mesmo eu não querendo, foi bem incomodo, eu me virava de um lado para o outro na cama, sentia muita sede um pouco de frio misturado com calor, não tinha como achar um modo de fazer meu corpo se sentir bem, eu estava meio enjoado com dor de cabeça e com a garganta estranha, meu nariz muito estranho, mas eram só incômodos, fiquei até as 02:25 AM com os efeitos auditivos, visuais e outros, ainda fortes e lembro-me o quão foi desconfortável essa ultima parte da trip não conseguia me concentrar em mais nada, pois muito me incomodava, acendi a luz do quarto e via mosquitos passando diante de meus olhos, comecei a sentir coceiras como as de picadas, os mosquitos passavam rapidamente na minha visão que fazia uma trilha atraz deles e o barulhinho deles era bem alto e tudo isso me incomodava, mesmo assim eu ficava lá me contorcendo, bebia água e metade ainda caia na minha roupa, e a sede não passava nunca, era desconfortável para caramba... Às 03:00 já dava para perceber nitidamente como diminuíram os efeitos, mesmo assim eu ainda estava muito confuso(não é todo dia que se leva choques e fica sendo transportado de um "mundo" para o outro durante um período comum de 9 horas e que dentro deste tempo somos levados a ver milhares de anos se passarem!).

Desliguei as músicas que quase não fizeram diferença na trip e eu apaguei, dormi e nem percebi...

Amanhece o dia 27/12/07

Acordei Totalmente perdido no tempo, sem saber direito que dia era, meio confuso, muito emocionado e FELIZ!
Minha cabeça ficou doendo durante todo este dia e meu corpo não estava 100%, mas mesmo assim chamei minha irmã para acampar e eu relatar com falas meu encontro com o Além...

Minha irmã Ficou impressionada em me ouvir e eu chorei o relato inteiro rsrsrrss, foi uma experiência realmente muito intensa, Muito pesada, confusa, linda e mais dolorosa do que nunca, porém os ganhos espirituais etc foram indiscutíveis, uma expansão inexplicável...

É muito bom ver o como faz sentido as coisas aprendidas lá, tantas coisas que se unem e se desunem, tanto se transforma...

Acho que fiz a escolha certa em Ter feito no meu quarto, como a primeira, que passou pelo dia e pela noite, com a trip interna e externa...

Quando se é lançado no que muitos dizem ser o hiperespaço, nos unimos de forma tão grande que nossa realidade se torna aquela e você está vivendo aqueles momentos, que aparentam ser eternos, demoram mesmo, muitas coisas acontecem, minhas explicações ficaram muito vagas comparada com o que eu realmente passei, nestes momentos, o mundo comum é rompido e torna-se absolutamente inexistente, até que quando eu chegava em um certo ponto eu era lançado de volta para o mundo comum e assim eu lembrava-me de onde eu estava, porém trazia muito do outro lado comigo, ainda muito confuso por não conseguir definir nitidamente qual dos mundos é o meu original, e voltava com um enorme choque, ai eu aproveitava a volta para descansar da viagem dolorosa e partir para outra assim dando continuidade ao ciclo da viagem...
Para os que gostam de níveis de intensidade, logo que bateu a trip ela se iniciou direto no nível 3(eu acho) e foi crescendo até entrar no "vortex", no túnel conhecido como passagem para o hiperespaço, este foi o nível 5(creio que estou certo disto)...
O inicio da trip foi muito melhor do que o das trips anteriores, pois nesta já veio logo a pancada!

Reparei que nas trips desses níveis mais altos, descansar é muito bom, sofre-se muito fisicamente e mentalmente, também sao infinitas coisas acontecendo ao mesmo tempo...

Mas nada, nada MESMO paga a chance de poder viver o "passado o futuro e o presente" ao mesmo tempo e tentar intender o que vai além de nossa compreensão comum...
VIVA INTENÇAMENTE CADA MOMENTO, VIVA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL, VIVA VERDADEIRAMENTE A VIDA...

Esteje preparado, pois logo a hora chega... a hora de olhar para você mesmo...

NÃO FUJA DA VERDADE, ACEITE-A!

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que tiveram participação(direta e indireta) nesta minha jornada que só está começando... e é claro a nossa querida Natureza da qual fazemos parte!
No relato infelizmente não consegui expressar o que realmente é passar por estas situações, muitas delas dependendo de pessoa para pessoa, pode sem sombras de dúvidas, gerar pânico(muitas cenas vividas são fortes e reais)... por isso é importante estar sempre preparado e se preparando.
Sejam responsáveis...



OBRIGADO!

Completou-se pouco mais de um mês depois desta trip, e coisas vêem acontecendo, como se somente agora eu estivesse fazendo tudo o que eu aprendi, colocando as coisas em prática, aproveitando a vida, os momentos, fazendo as coisas acontecerem e deixando acontecer...

Estou Muito feliz, satisfeito com meus aprendizados e com o rumo que estou dando à minha jornada...
Estou vivendo coisas que nunca tinha vivido, ou tentado viver, revivendo momentos que só tinha quando eu era criança, vendo os detalhes da vida, só pensando e admirando, quem ai quando criança não era curioso? O que será que tem ali? No meio dessas folhas, destes galhos, destes tijolos, no formigueiro.... Será que se ficar olhando para o céu estrelado vou ver uma estrela cadente hoje? O lago com seus peixinhos e outros seres sinistros que nunca imaginei que existissem, As formiguinhas subindo a árvore que é enorme comparada ao tamanho delas, e se eu fosse do tamanho delas? Imaginem o mundo visto do tamanho delas, quem nunca foi curioso? Poder ver as coisas lá de baixo, com mais detalhes, ver o mundo, como ele é, Grande, por baixo das folhas, no meio da grama, embaixo dos cogumelos ENORMES onde chove esporos... É tudo mágico, imagine-se vagando entre a enorme natureza, atras de cada galho e folha um mundo novo acontecendo, aventuras para viver... mas logo você se depara com um sapão, e rapidamente pensa, tenho de fugir para continuar vivendo, mas ele te engole em uma só lingüada que você não teve tempo nem para dar o segundo passo, você ainda luta para poder viver mais e mais tempo, mas o final é obvio, e você começa a se conformar mesmo que sem pensar direito, sente, agora já era, afinal ele precisava se alimentar, e você se entrega à morte, sem saudade da vida, pois você é curioso, e sabe que tudo é novo, é satisfeito apenas por Ter vivido e Ter aproveitado seu tempo vivo para admirar a vida e então viver, intensamente.
A curiosidade mata Sim, e daí? Ta querendo ficar embrulhado no mundinho fechado?

Cada momento é único e especial, só não é para quem ainda não percebeu isso...

Todos os seres AMAM a vida e estarem vivendo, mas para continuarem, eles devem se alimentar, devem se proteger, fugir da morte, mas, o caminho da vida é a morte e a morte gera a vida, não tem como, fugir, apenas sinta-se feliz e mantenha o equilíbrio entre a vida e a morte, uns morrem mesmo sem querer, para poder deixar outros viverem e os mesmos também morrerão, para que outros sintam a essência da vida...

Então pessoal, VAMOS AMAR E VIVER, mas, sem medo, sem medo de perder o que você mais ama, viver!!!


Figurinha
Im000362.jpgIm000372.jpgIm000390.jpgIm000405.jpgIm000411.jpgIm000412.jpgIm000453.jpgProcurando pela luz!.jpgIm000417.jpgO primeiro natal.jpg
 
Figurinha, meu irmãozinho iluminado, QUE MARAVILHA de trip. Agora sim consigo imaginar UM POUCO MELHOR a sua trip, já que tive minha primeira experiencia; mas sei que só vc SABE REALMENTE como foi ela.

Cara, num tenho duvida que vc é iluminado, sinto isso, de longe e fico MUITO FELIZ por saber disso. Vc é FODA, desculpe a palavra feia, mas é verdade.

Num tenho muito o que falar mais. Só desejo sempre muito AMOR em sua VIDA.
 

Adorei a parte quando vc acreditou ter se mijado todo figurinha.

E esse cabelão todo heim camarada!

É bom saber que existem mais cabeludos por aqui. :pos:
 
muito bem relatado sua trip ....
deu p viajar um pouco em suas palavras,
vejo que tudo ocorreu no seu tempo...
e ALIAS BELOS CABELOS,
ESSA FOTO SUA QUE VC FEZ , ME LEMBROU O ULTIMO DS MOICANOS:D
FICOU MUITO MASSA...
 
Figurinha, meu irmãozinho iluminado, QUE MARAVILHA de trip. Agora sim consigo imaginar UM POUCO MELHOR a sua trip, já que tive minha primeira experiencia; mas sei que só vc SABE REALMENTE como foi ela.

Cara, num tenho duvida que vc é iluminado, sinto isso, de longe e fico MUITO FELIZ por saber disso. Vc é FODA, desculpe a palavra feia, mas é verdade.

Num tenho muito o que falar mais. Só desejo sempre muito AMOR em sua VIDA.

Então, Maravilha foram as coisas aprendidas concerteza, mas a trip foi dureza, foi A TRIP, a melhor, mais produtiva(mais resultados), mais desafios, mais luta, etc...

É muito complicado descrever uma trip, mesmo que se lembre de tudo nitidamente, as palavras não expressam exatamente o que é passar por isso...

Todos somos iluminados, só cabe a nós transmitir...:)

Paz, saude e luz!
 
Muito obrigado por compartilhar figurinha!

Como são esses choques? Vem da Terra como um fluxo que passa por vc ou vem de dentro de vc?

Que isso, meu relato é só um agradecimento:) e é sempre bom compartilhar com algo, seje o que for!

Então, os choques que me traziam de volta para o nosso mundo comum, sempre acontecia quando eu chegava em uma definição, uma explicação "lógica" no outro lado, ou algo do tipo... Era como o fim da linha, eu sempre era surpreendido por este choque depois de vivenciar milhões de anos nas diversas divisões dimencionais.

Os choques eram fortes e chegavam a doer, saia da minha cabeça(eu acho) e ia direto para meu corpo e acabava nos membros, e doia muito quando chegava nos braços, mas a dor passava rapidamente, depois de alguns choques senti que meus dedos estavam levando choques a todo momento!

Paz e luz para você Neuro!
 
Adorei a parte quando vc acreditou ter se mijado todo figurinha.​
E esse cabelão todo heim camarada!​
É bom saber que existem mais cabeludos por aqui. :pos:​

hauhaau então, eu mijei, mas o mijo não tava lá:eek:! foi MUITO interresante passar por essa situação, a vontade de urinar me pegou de surpreza, foi logo que voltei de outra dimensão:p:...

O cabelão hauhauh sabe como é... para espantar os mosquitos e insetos voadores que entram na orelha:pos:(já presenciei 2 casos) hauhauhaa, aqui é muito mato e os insetos são danados, beleza vamos fazer um filme eu sou o diretor quer ser produtor? INSETOS ASSASSINOS que tal? uhauhuhua

Não estamos sozinhos! :):pos:

Té mais camarada mineirinho!
 
muito bem relatado sua trip ....
deu p viajar um pouco em suas palavras,
vejo que tudo ocorreu no seu tempo...
e ALIAS BELOS CABELOS,
ESSA FOTO SUA QUE VC FEZ , ME LEMBROU O ULTIMO DS MOICANOS:D
FICOU MUITO MASSA...


Tentei relatar da melhor e mais completa maneira possivel, ai virou este texto enorme e confuso hauahau mas tá ai né, espero que você tenha gostado!

E que tempo!

hauahua valeu pelo elogio, uahuah
Na foto eu só quiz enfeitar um pouco né hauhauu ficou xique né! :D
Valeu Fredão!

Muita luz pra você!
 
Fala pequena figura!!
Bem legal sua descrição, pra conseguir explicar o que passou só u mtexto desse tamamnho mesmo e ainda assim nunca será o que realmente foi, não existem palavras pra expressar essa experiencia!!
Tambem tenho um grande problema com esse lance de dor, doi muito meu, choques como vc relatou eu não senti mas fico com muitas dores pelo corpo mas as minhas são piores nas pernas!!!
Li o relato do seu amigo e agora lendo o seu vi que estão realmente no caminho do amor......vamos todos juntos!!
Abraço e bom ano a todos!
 
Claro que não poderia deixar de passar pela trip desse FIGURASSA que é o Figurinha...

Um trip de belos ensinamentos, rica em detalhes e cativante.

Pra não ser diferente foi uma ótima trip figurinha, obrigado por compartilhar!

Forte abraço,
Feliz ano novo!
 
Uma experiencia muita rica!!! cheia de ensinos...acredito que esses "choques" ,possam ser ,tipo,INSIGHTS ILUMINADOS.Pois segundo seu relato,eles surgiam quando vc concluia algo,comprendia algo...eletricidade
mental mesmo...vc foi muito alem cara!!! Experiência quase assim,como a sua, eu já tive com Ayhuasca...essa coisa de ver seres compridos,viajar no tempo...GUARDE NO CORAÇÃO OS ENSINOS e principalmente,uma coisa séria que vou te falar:pONHA EM PRÁTICA OS ENSINOS,SE NÃO ,NÃO VAI VALER A PENA....vc já compartilhou aqui com nós,agora na sua caminhada,vá aos poucos praticando...Cara,que viagem a sua!!!!!!!!!!!!!!!!
Me fez lembrar aquele filme "viagens alucinantes"...o cara volta tanto no tempo(passado) que altera sua quimica corporal,,,AGRADEÇA A DEUS.
VEJA SÓ:sua quarta experiência e vc foi para a QUARTA dimensão.
LUZ sempre
Depois dessa,fiquei com mais vontade de experimentá-los e tambem com frio na barriga...
 
Realmente foi uma viagem fenomenal, bem direccionada, potente, bem planeada tinha que correr bem.
Eles também estavam mesmo a pedi-las :D
Abraço!
 
Namaskar!
Belissima tripp.

\O/ valeu a força man! A trip foi MASSA!

VICTOR disse:
Fala pequena figura!!
Bem legal sua descrição, pra conseguir explicar o que passou só u mtexto desse tamamnho mesmo e ainda assim nunca será o que realmente foi, não existem palavras pra expressar essa experiencia!!
Tambem tenho um grande problema com esse lance de dor, doi muito meu, choques como vc relatou eu não senti mas fico com muitas dores pelo corpo mas as minhas são piores nas pernas!!!
Li o relato do seu amigo e agora lendo o seu vi que estão realmente no caminho do amor......vamos todos juntos!!
Abraço e bom ano a todos!

Então, mas desta vez a coisa ficou mais aparente após a trip, as dores físicas dueram mais após a trip durante eu sentia mas não percebia(é estranho dizer), os choques sim vinham com a potência toda!

Todos somos ligados pelo amor, as vezes não nos damo conta disto, mas é!

Abraço garoto!

Chapeludo disse:
Claro que não poderia deixar de passar pela trip desse FIGURASSA que é o Figurinha...

Um trip de belos ensinamentos, rica em detalhes e cativante.

Pra não ser diferente foi uma ótima trip figurinha, obrigado por compartilhar!

Forte abraço,
Feliz ano novo!

Pô, foi A(minha melhor) trip!
Eu que a gradeço a você e a essa familia!
Felicidades pra ti e sempre um feliz momento novo chá-peludo!
Abraço!
 
Uma experiencia muita rica!!! cheia de ensinos...acredito que esses "choques" ,possam ser ,tipo,INSIGHTS ILUMINADOS.Pois segundo seu relato,eles surgiam quando vc concluia algo,comprendia algo...eletricidade
mental mesmo...vc foi muito alem cara!!! Experiência quase assim,como a sua, eu já tive com Ayhuasca...essa coisa de ver seres compridos,viajar no tempo...GUARDE NO CORAÇÃO OS ENSINOS e principalmente,uma coisa séria que vou te falar:pONHA EM PRÁTICA OS ENSINOS,SE NÃO ,NÃO VAI VALER A PENA....vc já compartilhou aqui com nós,agora na sua caminhada,vá aos poucos praticando...Cara,que viagem a sua!!!!!!!!!!!!!!!!
Me fez lembrar aquele filme "viagens alucinantes"...o cara volta tanto no tempo(passado) que altera sua quimica corporal,,,AGRADEÇA A DEUS.
VEJA SÓ:sua quarta experiência e vc foi para a QUARTA dimensão.
LUZ sempre
Depois dessa,fiquei com mais vontade de experimentá-los e tambem com frio na barriga...

Eu nem sei dizer direito sobre estes choques, pois nunca li nada igual, mas ta ai, interessante essa de insight, pode ser né!

Tudo que se aprende deve ser guardado nesta vida, se não que adianta viver? sem guardar, sem levar nada contigo....seje lá o que for...

...Caminhando sempre e voando as vezes... o importânte é não ficar muito tempo parado...

Já ouvi falar deste filme ai! é de um cara que ingere Amanitas não é? Nossa ouvi cada coisas sobre este filme!

Obrigado pelas palavras starbird! muita luz em teu caminho desejo-lhe também, Una-se(funda-se) a eles!!!

hardkeyboard disse:
Realmente foi uma viagem fenomenal, bem direccionada, potente, bem planeada tinha que correr bem.
Eles também estavam mesmo a pedi-las :D
Abraço!
Fenomenal, talvez, mas tem sempre um além para se ir!
Obrigado a você também pelas palavras, tudo teve seu tempo e sua hora!

Abraço:)
 
Olá pessoal, acrescentei em VERMELHO, alumas coisinhas que fui lembrando com o tempo e que o mesmo me foi acrescentando sobre está experiência...

Espero que gostem!
 
sinistra Sua Trip Hein
Varios Detalhe... Negou Os Cogu Deixando Pra Natureza Depois Caiu De Cara Com Mais Uma Familia Hahaha Tavam Te Chamando Neh..
Acordou No Banheiro Hahaha Essa Parte Foi Otima....
Deu Pra Viajar Junto Um Pouco Com Seu Relato...

E Esses Cogus Que VocÊ Achou De Monte SÃo De Que EspÉcie ?

Muita Paz E Sabedoria.
 
sinistra Sua Trip Hein
Varios Detalhe... Negou Os Cogu Deixando Pra Natureza Depois Caiu De Cara Com Mais Uma Familia Hahaha Tavam Te Chamando Neh..
Acordou No Banheiro Hahaha Essa Parte Foi Otima....
Deu Pra Viajar Junto Um Pouco Com Seu Relato...

E Esses Cogus Que VocÊ Achou De Monte SÃo De Que EspÉcie ?

Muita Paz E Sabedoria.

Orra, é foda ser encontrado acredite, encontrar é facil, mas ser encontrado, ai a coisa aperta!:cool:

O banheiro foi totalmente estranho... Inacreditavel, eu nãosei o que aconteceu!
Espécie Cubensis...

Valeu a Força! fica em paz!
 
Velho, trip complétissima, os cubensis estavam mesmo atrás de você no fim do ano!!!!

dia 26/12 .... será q a data tem alguma relação com algum portal ? heheh


Muito bom cara.

Parabéns :pos:
 
Back
Top