Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quanto Tempo se passou desde que voce conheceu os cogumelos?

25 anos ...só cannabis ,cannabis... eu descobri os azuis à apenas alguns meses, mas cada vez que a trip chega ao fim(tive apenas tres trips) eu fico confuso em saber quanto tempo passou...sabe parece que foi hontem ou ante-hontem,ou ano passado que os cogumelos foram comidos...o tempo fica sem sentido..... E ESSA SENSSAÇAO É D+
....na real postei meio errado kkkkk....eu tenho 25 e uns 14 anos foram de off-mental..e uns 11 de cannabis....E APENAS ALGUM MESES DE COGUMELOS AZUIS QUE PARECEM TER DURADO UMA ETERNIDADE...UM SALVE PRA CM!
 
Foi no final de 2004. Única experiência. Comi direto da bosta da vaca, com um pouco de leite condensado. Fumei MJ que mais parecia coco de cavalo. Na outra semana mandei um copão de Ayahuasca pra dentro pra colocar a idéia do cogu no lugar. Agora em 2012 bateu uma vontade repentina de cogumelos. O porque? Eu não sei.
 
sempre ouvi falar dos ditos cujos, cogumelos... todos diziam que deixava voce lokao pra sempre..
Ai nessa intriga,no começo deste ano decidi pesquisar sobre.. encontrei um site brasileiro que vendia cogumelos.. ja tinha experiencias com LSD, Salvia Divinorum.. "mas os cogumelos.. qual será a viajem?"
encontrei o CM, tive minha primeira experiencia, sim adimito, foi com cogumelos comprados.. mas foi o suficiente para me apaixonar... lindos..todos muito lindos..
Estou no meu primeiro cultivo.. comecei faz 16 dias..
Faz uns 5 meses que tive minha primeira TRIP..
e vivi 19 anos antes disso..

"Cogumelos são os frutos da consciência.."
 
Entendi que você possui no momento 16 anos! Correto? Não acha ser muito jovem pra ter experiências enteogenas cafetao16?
 
antes a minha existencia nao era compriendida, nunca havia entendido o sentido..
depois dos magicos , a razao perdeu seus argumentos, e tudo ficou mais claro...
a vida toda parece um unico suspiro .
prisao.JPG
 
Caramba fred Muscaria prazer irmão,le muito posts seus aq no cm prazeraço irmão, ao mesmo tempo ta onlaine.

Paz e luz.
 
Calma gente, errei nos anos.. Tenho 19 anos.. Sei que sou novo, mas minha descoberta rendeu anos de vida, vivida em buscas e conhecimentos de minha mente...

e sabe, achei descriminação algo como " jovens, adolecentes.. 15, 16, 17 anos, não podem ter experiencias com a Carne Divina".. Minha filosofia aprendida com Paz Amor e Felicidade.. Citada por Cubenianos é liberdade, somente o cogumelo irá acha-lo.. não importa sua idade fisica, pois ele verá sua idade espiritual..

Paz e Luz a voces!!
 
Calma gente, errei nos anos.. Tenho 19 anos.. Sei que sou novo, mas minha descoberta rendeu anos de vida, vivida em buscas e conhecimentos de minha mente...

e sabe, achei descriminação algo como " jovens, adolecentes.. 15, 16, 17 anos, não podem ter experiencias com a Carne Divina"..


Sinto muito, mas a explicação não convenceu. Banido por ser menor de idade.

E menores, se quiserem, podem buscar as tais experiências sim, só não podem participar do CM.
 
vivi 14 longos anos, até que enfim, cheguei naquele domingo mágico e inesquecível! Após isso eu nem sei mais, o que é o tempo? ele existe? É tudo o meio, não existe inicio nem fim, não existe hoje nem amanhã. Como saberei então quantos anos se passaram? Talvez mil pra mim? talvez meio pra ele? Talvez... nenhum.
 
Última edição:
conheci os cogumelos quando vi um post do Slumbery Man no Growroom, falando sobre o cultivo dos mesmos e relatando uma experiências... nessa época faziam uns 18-19 anos que eu já havia encarnado.

Passei um bom tempo estudando e acho que com 20 anos tive minha primeira trip. Tinha ela relatada no forum, vou ver se acho... depois disso tive algumas experiências a longo de dois, três anos e depois parei completamente. Me desliguei totalmente do outro lado e passei a me focar somente no plano físico, na vida aqui na terra.

Agora, mais de 10 anos após meu contato inicial, senti novamente o chamado. O céu está nublado, está quente, clima perfeito... acho que vou passear no pasto esses dias. :)

Foi no final de 2004. Única experiência. Comi direto da bosta da vaca, com um pouco de leite condensado. Fumei MJ que mais parecia coco de cavalo. Na outra semana mandei um copão de Ayahuasca pra dentro pra colocar a idéia do cogu no lugar. Agora em 2012 bateu uma vontade repentina de cogumelos. O porque? Eu não sei.

agora que vi sua resposta... senti o mesmo, deve ser "coincidência" né rssssss
 
OS cogumelos devem ter realemente sido os professores do Einstein quando ele disse que o tempo é relativo. Nunca vi o tempo mudar tanto quantitativamente (e qualitativamente) em um trip...
Pelo tempo "regulado", normal-médio dos seres humanos, vivi 20 anos antes de conhecê-los e 5 até agora depois. Recentemente tive uma reviravolta na cabeça que sem dúvida foi antecipada graças ao uso dos cogumelos, mas também fui melhor preparado por causa deles. Graças a eles, foi tudo tranquilo... Faz alguns mêses que não tomo cogumelos mas não tenho pressa. Vou esperar essa fase da vida turbulhosa passar, primeiro... Abraços!
 
Faz 1 ano que despertei, após 30 anos de coma.
 
Back
Top