Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quanto Tempo se passou desde que voce conheceu os cogumelos?

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
1-Quanto tempo voce havia vivido antes de conhecer os cogumelos?
2-Quanto tempo voce ja viveu desde-entao?

Perguntas simples, respostas criativas.

minhas respostas:
1-14 anos, depois tive um hiato de 10 anos ate realmente encontrar a "chave".
2-ate 1 ano atras 10.436 anos, apos um hiato de 8 meses nas experiencias consegui a proeza de viver um "flop temporal" inteiro (flop sendo a "virada" de cartas do tempo, como no poker. grande chances de dar errado, porem quando da certo tem que ser all-in)
 
vivi uns treze anos antes...
depois mais trinta e tres de doidera completa, mais dois anos me interrogando e mais um ano tentando entender o que to fazendo aqui ...
 
17 anos até a 1° experiencia, o tempo q teve depois com as consecutivas experiencias foi muito tempo mas dificil po-lo em palavras... creio eu que sigo nesse "hiato" que vc falou, em busca da chave mesmo... faco nem ideia onde ela pode estar...
 
1- Vivi momentos incríveis aproximadamente por 18 anos antes de conhecer os cogumelos que me foram de grande importância para tornar isso tudo mais visível, nítido.

2- Desde então passaram-se 6058 anos, me perdi e me aprofundei em experiências que pude vivenciar no livro do tempo. Cliquei no botão "Pause" a um ano e meio, mas percebi que não fez tanta diferença porque continuo enfrentando fortes turbulencias (necessárias)! E até então eu não pude negar nem uma vez que: A vida é assustadoramente a coisa mais incrivel que já nos aconteceu!
 
eh tempo bagarai...
e um tempo inteiro tambem eh muita coisa figura.
eh muito tempo bixo.
e ainda muda tudo novamente todo dia nova mente.
 
1- Eu desde de criança que ouço falar no poder mágico e misterioso dos psilos,mas para conhecê-los de verdade mesmo so depois dos 26 anos.

2- Em frações de segundos consegue-se se viver horas durante uma experiência...somando esses aprendizados na quantidade de experiências que vc ja teve e na duração de horas de trip....vc aí ja envelheceu psicologicamente o bastante,tenho pra mim que esse envelhecimento é um amadurecimento mental.Não sei afirmar o quanto exatamente em vivi,mas posso afirmar que ganhei alguns cabelos brancos nesses poucos anos comendo cogumelos

Usando a mesma palavra do nosso amigo Agricola,"To colonizando minha cabeça, so não sei quando esse casing será montado"
 
1 - 20 anos
2 - não tenho a mínima idéia
 
E até então eu não pude negar nem uma vez que: A vida é assustadoramente a coisa mais incrivel que já nos aconteceu!

Pô.....olha ahe de novo!
Terror/Extase.

I- 38 anos - SHIIIIIIIIIIIIISHIIIIIII....
II- 2anos(será?) - TUIIIIIIMSHIIIIITUIMMMMSHIIII....
*Aparelhagem ainda em ajuste na busca da sintonia limPA.
 
1° Fase : 20 Anos...
2º Fase : 1ano e 3meses sentado na 1ºFileira da montanha russa da vida... Aonde eu descobri o grande jogo que nós temos que encarar no plano careta, cheio de mentiras, invejas, esquemas, intolerância, preconceito... Aonde pelo resto da minha vida caminho rumo ao encontro de mim mesmo!
 
Vivi 14 anos antes do meu primeiro espetaculo mental.
Depois de 11 anos minha segunda busca , e agora depois de 8 mese ,
ainda muito chão pela frente.
 
tem mais o menos uns 5 anos mas é incrivel uma parada!!
toda minha vida antes do cogu parece que passou mais rapido do que esses 5 anos
serio, depois do cogu o tempo passa em camara lenta, e eu posso fazer com que pouco tempo produza frutos que demorariam muito
o vazio interior que gastava a maior parte do meu tempo foi preenchido
 
massa né mano! agente é the flash agora velho
é nóis q voa!
e vida longa ao poder da psilocibina heeeeeeeil
alguns podem achar muita prepotencia minha mas eu considero um homem que expandiu sua mente com cogus como um deus
agente fica foda demais cara hahaahahahahhah
é muita coisa que agente ganha de graçaaaaaaaa
e nao vem com essa que nada é de graça pqé de graça sim!!!!! ahuehuaheuhae
 
A graça é deGraça... nada de dízimo para ajudar comprar vinho importado para ninguém não. Basta o reconhecimento universal por tudo o que nos permeia...
 
I. Com +ou- 25 anos me cadastrei no CM, pra saber da real história do Cogumelo ja que boatos e fofocas referiam o consumo do mesmo por pessoas com disturbios mentais, - há! o fulano tomou chá de cogumelo e não voltou. humñ.

II. Após uma pesquisa no fórum e algumas impressões para estudo, fui a caça e achei a graça. Dia 29/08 faço 3 anos de alma lavada c/ experiências alucinantes.
 
massa né mano! agente é the flash agora velho
é nóis q voa!
e vida longa ao poder da psilocibina heeeeeeeil
alguns podem achar muita prepotencia minha mas eu considero um homem que expandiu sua mente com cogus como um deus
agente fica foda demais cara hahaahahahahhah
é muita coisa que agente ganha de graçaaaaaaaa
e nao vem com essa que nada é de graça pqé de graça sim!!!!! ahuehuaheuhae

fiquei pensando um tempão nisso que tu escreveu, no que escrever e então vinha na minha cabeça junto com aquelas lembranças do mundo depois das portas:
- é, é assim mesmo!

mas o de graça é/tem/vale o valor de ser feliz... só ser..
 
Ola morta, ate os 28 não consseguia entender
o sentido da vida, depois dos 28 começei a entender
o sentido da vida de verdade, eo q ela representa
e a importancia da biologia pra mim, e de todos
seres viventes do mundo, e os chapeludos foram responssaveis
por esse grande acontecido.:cry:

Paz a todos.
 
25 anos ...só cannabis ,cannabis... eu descobri os azuis à apenas alguns meses, mas cada vez que a trip chega ao fim(tive apenas tres trips) eu fico confuso em saber quanto tempo passou...sabe parece que foi hontem ou ante-hontem,ou ano passado que os cogumelos foram comidos...o tempo fica sem sentido..... E ESSA SENSSAÇAO É D+
 
Back
Top