Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Quanto tempo dura a Trip?

Ramza

Cogumelo maduro
Membro Ativo
21/11/2007
415
73
A quantidade de cogumeslos/psilocibina ingeridos interfere somente na intencidade da trip ou o tempo de duração também? Quanto tempo em média dura a trip?

Para minha primeira experiencia estou pretendendo comer apenas 1 cogumelo indoor. Vcs acham que eu ficaria quantas horas sob o efeito?
 
A quantidade de cogumeslos/psilocibina ingeridos interfere somente na intencidade da trip ou o tempo de duração também? Quanto tempo em média dura a trip?

Para minha primeira experiencia estou pretendendo comer apenas 1 cogumelo indoor. Vcs acham que eu ficaria quantas horas sob o efeito?
nenhuma.
existe uma dose minima entre nao sentir nenhum efeito e sentir efeitos plenos.
se chama threshould dosis
se nao tomar pelo menos o minimo para sentir os efeitos nao vai sentir NADA.
começe por 6- 7 cogus pelo menos pra 4 horas de viagem + 12 de volta.
essas 12 de volta ocê apens nao consegue dormir, mas raciocina e fala normalmente.,
durante as 4h iniciais vai sentir efeitos plenos.
e vai voltar aqui depois pra agradecer o incentivo.
to achando o senhor MUITO cagaão viu.
nascemos preparados pra passar por TUDO NESTA VIDA.
plenamente preparados.
tira as bostas que te falaram sobre experiencia de tripp, ficar louco pra sempre toda essa merda que está te dando medo pra fora da sua mente.
é tudo arma do sistema pr evitar a emancipaçao de seus escravos.
 
nenhuma.
existe uma dose minima entre nao sentir nenhum efeito e sentir efeitos plenos.
se chama threshould dosis
se nao tomar pelo menos o minimo para sentir os efeitos nao vai sentir NADA.
começe por 6- 7 cogus pelo menos pra 4 horas de viagem + 12 de volta.
essas 12 de volta ocê apens nao consegue dormir, mas raciocina e fala normalmente.,
durante as 4h iniciais vai sentir efeitos plenos.
e vai voltar aqui depois pra agradecer o incentivo.
to achando o senhor MUITO cagaão viu.
nascemos preparados pra passar por TUDO NESTA VIDA.
plenamente preparados.
tira as bostas que te falaram sobre experiencia de tripp, ficar louco pra sempre toda essa merda que está te dando medo pra fora da sua mente.
é tudo arma do sistema pr evitar a emancipaçao de seus escravos.

assino embaixo
MuiLok
 
tira as bostas que te falaram sobre experiencia de tripp, ficar louco pra sempre toda essa merda que está te dando medo pra fora da sua mente.é tudo arma do sistema pr evitar a emancipaçao de seus escravos.

Falou bonito hein Sr. :pos: :cool:
 
Hehehe, valeu pelo insentivo, mas quanto ao "cagão", é que eu ainda tenho cultivar. Ainda não achei vermiculita pra comprar. Então por enquanto já quero ir sabendo como vai ser (na medida do possível, claro).

Aproveitando o tópico pergunto: Aquele aumento da criatividade artística que dizem acontecer, acontece nessa 4h ou nas 12h posteriores? Será que eu terei condições, em algum desses dois períodos, de tentar compor uma música no violão?
 
Na hora dos efeitos acho dificil, depois talvez dê!
Melhor mesmo é vc fazer e depois nos dizer o que aconteceu, deve estar bem ansioso, sei como é, mas ficar imaginando é complicado, melhor gastar sua energia se focando nos passos do cultivo agora, lendo, relendo e imaginando e até treinando os seus movimentos, porque na teoria é uma coisa na prática é outra, quando vc tiver com o copo numa mão a seringa na outra e o banquinho de plastico que vc tiver sentado ceder, ai sim vc vai precisar saber o que fazer!!!hahahahaha
Abraço e boa sorte!
 
Hehehe, valeu pelo insentivo, mas quanto ao "cagão", é que eu ainda tenho cultivar. Ainda não achei vermiculita pra comprar. Então por enquanto já quero ir sabendo como vai ser (na medida do possível, claro).

Aproveitando o tópico pergunto: Aquele aumento da criatividade artística que dizem acontecer, acontece nessa 4h ou nas 12h posteriores? Será que eu terei condições, em algum desses dois períodos, de tentar compor uma música no violão?
Vou te contar o MAIOR segredo que aprendi nessas minahs experiencias:
NAO ESPERE NADA, NAO CRIE INTENTO, NAO TENHA ESPERANÇAS.
apenas tome os cogumelos.
O resto vai entender depois.

Como explicar o vermelho a um cego de nascença^?
 
Em todas as veses q tomei chá...
n mi senti mais criativo....

eu mi senti como se eu pudesse fazer td q eu quisésse!!(mto feliz):D
mais vai da cabeça!!!



Sera q come-los eh uma trip diferente???:confused:
abraço!!!:)

paz...
 
Vou te contar o MAIOR segredo que aprendi nessas minahs experiencias:
NAO ESPERE NADA, NAO CRIE INTENTO, NAO TENHA ESPERANÇAS.
apenas tome os cogumelos.
O resto vai entender depois.

Como explicar o vermelho a um cego de nascença^?

Ops, vai pra galeria das filosofias cogumelísticas. Eu penso assim também, coloco uma musica e não espero nada, então tudo corre bem!
 
Beleza galera, e a espectativa só vaiaumentando :)
 
Hehehe, valeu pelo insentivo, mas quanto ao "cagão", é que eu ainda tenho cultivar. Ainda não achei vermiculita pra comprar. Então por enquanto já quero ir sabendo como vai ser (na medida do possível, claro).

Aproveitando o tópico pergunto: Aquele aumento da criatividade artística que dizem acontecer, acontece nessa 4h ou nas 12h posteriores? Será que eu terei condições, em algum desses dois períodos, de tentar compor uma música no violão?

Aumento de criatividade acontece sim, mas pra se chegar num 'doors of perception' a pessoa precisa de muito mais que simplesmente psilocibina (ou thc ou qualquer outra substância). O que quero dizer é que tem muitas coisas que estão em você, e os estímulos têm que rolar (tanto com substâncias, como com lembranças, músicas, filmes, odores etc). Abração a todos, até mais !
 
Amigos,

Muito prazer! Estou registrado no forum já ha algum tempinho mas nunca me senti inspirado a participar de uma discussão. Dessa vez, lendo o início do tópico senti vontade de colaborar com minha experiência pessoal.
Usei cubensis apenas uma vez, portanto não sou nenhum mestre no assunto, mas foi uma experiência maravilhosa, de intensidade baixa (sem alterações visuais significativas), mas de uma sensação de acuidade mental nunca experimentada antes, bem- estar e descobertas sobre a vida e a nossa existência. Sem dúvida foi a esperiência mais intensa de minha vida. Essa viagem durou seis horas e foi obtida com um chá feito com dois cogumelos bem pequenos e ainda foi dividido pra DUAS pessoas.
Estou deixando esse relato aqui não pra contrariar ninguém, muito menos pra criar debates ou polêmicas. Apenas quero relativizar o conceito que algumas pessoas têm sobre dosagens. Dosagem é algo muito relativo, varia de acordo com a pessoa e com a situação. Conheço relatos de pessoas que tomaram doses cavalares e não tiveram nada, e casos como o meu em que uma pequena dose já foi muito significativa. Então, em minha opinião, seria prudente um iniciante começar com um dose bem fraca e ir subindo aos poucos pra conhecer como seu organismo reage à psilocibina.
Espero que essa mensagem seja útil aos amigos!
 
Aumento de criatividade acontece sim, mas pra se chegar num 'doors of perception' a pessoa precisa de muito mais que simplesmente psilocibina (ou thc ou qualquer outra substância). O que quero dizer é que tem muitas coisas que estão em você, e os estímulos têm que rolar (tanto com substâncias, como com lembranças, músicas, filmes, odores etc). Abração a todos, até mais !

Depois de ter criado esse tópico muta coisa aconteceu. Minha primeira trip foi sim no nível de Doors of Prception. Usei 2g de secos. Conseguia andar, conversar e ler normalmente. O problema é que não dava vontade de fazer nada disso :D. Mas tive alguns insigths com relação a músicas e pinturas.

Quanto a duração da trip digo o seguinte:

2g: Durou 6 horas, depois disso meus sentidos voltaram ao normal.

4g: As alucinações/visões duraram 6horas, mas depois disso seguiu-se mais um período de 5 horas em que as cores estavam muito vivas e tinha dificuldade de reconhecer pessoas que vi apenas algumas vezes.
 
Sou novato
Seria que teria como alguém montar uma espécie de esquema para classificar as doses? Porque todo mundo fala em doses baixas para começar mas ninguém explica como é a dosagem.

Se já existir essa resposta nesse tópico, desculpem-me, mas estou louco para provar e ainda muito inseguro.

Também gostaria de saber se existe outro cogumelo que tenha todas as características do Cubensis e seja venenoso.

Grato
 
Amigos,

Muito prazer! Estou registrado no forum já ha algum tempinho mas nunca me senti inspirado a participar de uma discussão. Dessa vez, lendo o início do tópico senti vontade de colaborar com minha experiência pessoal.
Usei cubensis apenas uma vez, portanto não sou nenhum mestre no assunto, mas foi uma experiência maravilhosa, de intensidade baixa (sem alterações visuais significativas), mas de uma sensação de acuidade mental nunca experimentada antes, bem- estar e descobertas sobre a vida e a nossa existência. Sem dúvida foi a esperiência mais intensa de minha vida. Essa viagem durou seis horas e foi obtida com um chá feito com dois cogumelos bem pequenos e ainda foi dividido pra DUAS pessoas.
Estou deixando esse relato aqui não pra contrariar ninguém, muito menos pra criar debates ou polêmicas. Apenas quero relativizar o conceito que algumas pessoas têm sobre dosagens. Dosagem é algo muito relativo, varia de acordo com a pessoa e com a situação. Conheço relatos de pessoas que tomaram doses cavalares e não tiveram nada, e casos como o meu em que uma pequena dose já foi muito significativa. Então, em minha opinião, seria prudente um iniciante começar com um dose bem fraca e ir subindo aos poucos pra conhecer como seu organismo reage à psilocibina.
Espero que essa mensagem seja útil aos amigos!

Gostaria de saber se durante a trip você conseguiu se relacionar normalmente com as pessoas, conversar e talz
 
Gostaria de saber se durante a trip você conseguiu se relacionar normalmente com as pessoas, conversar e talz

Olá, @Gnominha , bem-vinda ao CM. :)

Então, este membro entrou pela última vez no fórum em 2008, no dia que postou aquela resposta, então ele não deve responder. Se me permite, então...

Você não citou, mas imagino que sua pergunta tenha a ver com tentar estimar uma dosagem pra sua próxima experiência, que, suponho, pretende fazer com mais alguém. Dá uma olhada nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências (pelo menos os tópicos fixos), e no FAQ da Experiência Psicodélica.

Pra mim, a questão de se relacionar, de conversar, etc., depende da dosagem mas vem muito mais em função de como você vive a experiência psicodélica, bem como do contexto. Por exemplo, com alguém que não tenha tomado cogumelos, não consigo me comunicar direito. Mas, se a pessoa também está sob efeito, aí o estabelecimento da comunicação fica mais fácil.
 
Gostaria de saber se durante a trip você conseguiu se relacionar normalmente com as pessoas, conversar e talz

Não espero por uma interação social "normal" a qual você está acostumada no seu quotidiano. Poderá ser surpreendida.
 
Da sua perspectiva pode parecer normal e fluente mas para seu interlocutor pode parecer um monte de grunhidos, uivos e estalos. Isso depende do estado de consciência de ambos. :fumar:
 
Apenas para deixar registrado...
Minha ultima experiencia com 5,5 gramas no dia 1 de Janeiro deste ano de 2016 durou aproximadamente 8 horas até os efeitos sumirem completamente e eu poder dormir.

Foi bem surpreendente para mim pois foram umas 6 horas de pico e as ultimas 2 horas com uma baixa intensidade.
 
Back
Top