Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

  • Os tópicos em esta seção, são para discussões dos artigos enviado a nossa Biblioteca.

    Recomendamos que use a aba "Biblioteca" no menu principal acima para navegar com mais fácilidade.

Quanto eu devo ingerir?

Eu não entendi a hostilidade. Em alguns tópicos há sim SUGESTÃO de utilização de Cannabis durante a experiência, e eu não projetei nenhuma expectativa no fórum, estou apenas fazendo questionamentos e buscando informações.
 
Eu não entendi a hostilidade. Em alguns tópicos há sim SUGESTÃO de utilização de Cannabis durante a experiência, e eu não projetei nenhuma expectativa no fórum, estou apenas fazendo questionamentos e buscando informações.

Então fique sem entender e continue pesquisando. :)
 
E não, eu não acredito em mágica ou qualquer coisa do gênero. Estou interessado em experiências, buscando modos de participar. Cada um tem um modo de interagir com as substâncias, comprando ou não, é uma escolha minha e não há nenhum tipo de problematização (ser mercadoria ou apenas algo que você colhe ou cultiva). Se não tiver nenhum tipo de informação preponderante para fornecer, não responda as questões.

As respostas anteriores foram para o Mortandelo. Desculpe, não aprendi a utilizar corretamente o fórum.

Cosmik e Ecuador, obrigado pelas informações. :)
 
Se não tiver nenhum tipo de informação preponderante para fornecer, não responda as questões.
pesquise minhas mensagens no forum.
depois volte com perguntas coerentes.
forneci informacao ate demais pra gente mal intencionada.(sendo mal intencionado=ato de comercializar cogumelos).
 
pois é msm galera tudo é só questao de preguiça msm..cometi umas gafes honten...e porisso a minha meta é ler,intender,conhecer todo o conteudo q o site tem a oferecer....e depois poder tomar minhas atitudes conciente...e ja estou pesquisando a horas e ja tirei tantas duvidas....UM SALVE PRA GALERA DO CM!!!!!
 
E ae galera do forum, tava lendo ai que varias pessoas tem problemas para pesar. Gostaria de dar um toque para que procurem por balanças digitais no mercado livre, encontrei umas por 30 reais + frete. Ela é pequena, portatil e tem uma casa decimal depois da virgula. Comprei e uso sempre.

Abraços Meco.

Não tem tópico específico sobre balanças, o que seria até interessante, quem sabe, mas, já que o tema foi dito aqui...

No Mercado Livre tem balança digital hoje em dia a partir de R$ 9,90, tá muito barato e acho que compensa pra qualquer um que gosta de lidar com cogumelos em termos de gramas, que acredito tornar mais preciso o controle da intensidade do efeito desejado, e não em unidades de cogumelo.
 
pesquise minhas mensagens no forum.
depois volte com perguntas coerentes.
forneci informacao ate demais pra gente mal intencionada.(sendo mal intencionado=ato de comercializar cogumelos).
Porquê comercializar cogumelos é algo mal intencionado? Na europa e nos eua eles já fazem isso a muito tempo.
Tem pessoas que não querem cultivar ou estão apenas curiosas buscando novas experiências, uso recreativo e eles acabam comprando lá. Tem videos de pessoas brasileiras no YT que relatam ter comprado os cogus na europa enquanto estavam lá (Ex Canal do Alpha Spirit) e tiveram ótimas experiências e mudaram certos paradigmas em suas mentes. Só pra explicitar, eu não compro cubensis, eu mesmo os cultivo.
Paul Stamets, micólogo influente comprou seus primeiros cogumelos na década de 70 e a experiência dele é linda, muito inspiradora.
 
Porquê comercializar cogumelos é algo mal intencionado? Na europa e nos eua eles já fazem isso a muito tempo.
Tem pessoas que não querem cultivar ou estão apenas curiosas buscando novas experiências, uso recreativo e eles acabam comprando lá. Tem videos de pessoas brasileiras no YT que relatam ter comprado os cogus na europa enquanto estavam lá (Ex Canal do Alpha Spirit) e tiveram ótimas experiências e mudaram certos paradigmas em suas mentes. Só pra explicitar, eu não compro cubensis, eu mesmo os cultivo.
Paul Stamets, micólogo influente comprou seus primeiros cogumelos na década de 70 e a experiência dele é linda, muito inspiradora.
Vi umas fotos que você postou recentemente,muito bonitos e grandes os cogumelos,qual a strain?Grata
 
Sou novo na comunidade e ainda não tenho as informações precisas para minhas experiências com cogumelos. Comprei 5 gramas de Psilocybe Cubensis no [MODERADO - não cite sites de comércio de psicoativos], na primeira vez ingeri os cogumelos secos mesmo, mastigando bem e engolindo cerca de 1 grama. Não obtive qualquer resultado, nenhum tipo de alteração de percepção ou sensação. Questionei o vendedor, que me recomendou bater o restante dos cogumelos secos no liquidificador até virarem um pó, misturar com água e ingerir. Segui a recomendação e, mais uma vez, não obtive resultado.

Perguntas:

- Tomo 75 mg de Sertralina, mas deixei de ministrá-la nos dias que experimentei os fungos. Esta substância pode ter interagido com a psilocybina e anulado seus efeitos?

- Nunca tive experiências com cogumelos, mas li em diversos posts que as primeiras experiências podem ser bastante fracas ou inexistentes. Seria este o problema?

- Fumei cannabis durante a experiência, como sugerido em diversos tópicos, mas não ajudou em nada. Alguma sugestão?

- Teria eu alguma resistência a tal substância? Talvez eu não esteja preparado para a trip?

Sei que muitas destas questões já devem ter sido respondidas no fórum, mas depois de longa busca, resolvi mesmo escrevê-las aqui. Conto com o apoio de vocês.

Abraços :)
Será que pode bater no liquidificador assim gente? Tem alimentos que per parte das propriedades assim ne? Isto aplica-se aos cogumelos cubensis?
 
Back
Top