Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual Strain de sua preferência?

Biolouka ja provou MDK
são muito bns para o tipo de trabalho q deseja
da uma pesquisada flw, luzzzzzz.

Muito Grata..
so ficou faltando as informações soibre as caracteristicas do efeito...

Então, esse texto que adotamos como base diz que basicamente não há diferença de efeitos entre as strains.

Mas é claro que há outros posicionamentos. Talvez o ideal fosse organizar mesmo uma grande pesquisa para quem sente que há diferença de efeito entre as strains opinar sobre como essas seriam.

Então, esse texto que adotamos como base diz que basicamente não há diferença de efeitos entre as strains.

Mas é claro que há outros posicionamentos. Talvez o ideal fosse organizar mesmo uma grande pesquisa para quem sente que há diferença de efeito entre as strains opinar sobre como essas seriam.

Biolouka ja provou MDK
são muito bns para o tipo de trabalho q deseja
da uma pesquisada flw, luzzzzzz.
valeww

Então galera , vamos postar as opiniôes das diferenças das strains... quanto mais opiniões, maior a possibilidade de estarmos corretos, para tirar a possibilidade de ter interferencia pessoal.

quanto mais opiniões, maior a possibilidade de estarmos corretos, para tirar a possibilidade de ter interferencia pessoal.

Corretos? Na minha opinião, a magia está justamente na subjetividade, na experiência única, assim como em tudo na vida. A última coisa que eu quero fazer antes de uma trip, é ter qualquer expectativa.

Creio que a sugestão tem grande influência, então sou a favor de que todos deixem as opiniões alheias de lado e experimentem por si próprio, tentem mergulhar com a mente vazia, sem interferência alheia. Afinal, os mágicos não são para organizar e sim para desconstruir padrões de pensamentos.

Selvagens de Carrancas, MG, foram os melhores pra mim (me iniciei com eles): coloridos, espirituais e beeem fortes (se bem que comemos muuuuiiitos).

Selvagens de Aiuruoca, MG: bastante espirituais, me mostraram que nem sempre intensidade é garantia de ser bom.

Red Spores: fortes e reveladores, me mostraram aquilo que eu não queria enxergar.

Florida Treasure Coast: coloridíssima viagem engraçada!

MDK: hilários e divertidos, bons para recreação.

Ianomâmi: espirituais e linha-dura, me deram um coça que estou até hoje (1 ano) sem comer cogumelo.

Essas foram minhas impressões pessoais.

ai ai... quem sabe um dia eu resolva experimentar, assim posso ter alguma opinião também.

Ianomâmi: espirituais e linha-dura, me deram um coça que estou até hoje (1 ano) sem comer cogumelo.

Tive a mesma experiência pessoal com os Cambodian's. Curiosamente está fazendo um ano também.:)

ai ai... quem sabe um dia eu resolva experimentar, assim posso ter alguma opinião também.

Se não me engano o Cosmik está nessa mesma situação :hilario:

Back