Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual seu tipo de alimentação?

Qual seu tipo de alimentação?

• Onívoro

Votos: 43 42.6%
  • Carnívoro

Votos: 23 22.8%
  • Vegetariano

Votos: 7 6.9%
  • Freegano

Votos: 1 1.0%
  • Vegetariano seletivo

Votos: 7 6.9%
  • Ovo-lacto-vegetariano

Votos: 12 11.9%
  • Lacto-vegetariano

Votos: 2 2.0%
  • Vegetariano Macrobiótico

• Flexitariano

Votos: 4 4.0%
  • Frutarianismo (Frugívoro / frutívoro / frutariano)

• Crudívoro

Votos: 0 0.0%

• Total de votos
    101
Gosto de cozinhar e comer: arroz com Suã, galopé (galo com pé de porco), moqueca de peixe com pirão, feijoada e picanha suína assada.

Adoro carnes de caça, tais como: tatu, cateto, queixada, veado, quati, mutum, cutia, paca, teiu, capivara, jacaré, cascavel (frita é uma delícia), sucuri, inhambu, jaó, perdiz, ema, porco monteiro (javali pantaneiro). Ainda não comi macaco, onça, tamanduá e tartaruga, mas tenho muita vontade de comer.

Meu carro é flexitariano, ou seja, posso abastecê-lo com álcool ou gasolina!

Gosto de cozinhar e comer: arroz com Suã, galopé (galo com pé de porco), moqueca de peixe com pirão, feijoada e picanha suína assada.

Adoro carnes de caça, tais como: tatu, cateto, queixada, veado, quati, mutum, cutia, paca, teiu, capivara, jacaré, cascavel (frita é uma delícia), sucuri, inhambu, jaó, perdiz, ema, porco monteiro (javali pantaneiro). Ainda não comi macaco, onça, tamanduá e tartaruga, mas tenho muita vontade de comer.

Cara amigo TapyKala

Comer tatu é bom que pena que dá dor nas costa.

Pois o bicho é baixinho e é por isso que eu perfiro as cabritas.

As cabritas tem tetas que alimentam os seus descendentes.

Por exemplo os cachorros...

que comem a própria mãe, suas irmãs e suas tias....

seria canibalismo canino??? Au Au!!! A-A u-uh!!!

:D

Por exemplo os cachorros...

que comem a própria mãe, suas irmãs e suas tias....

seria canibalismo canino??? Au Au!!! A-A u-uh!!!

:D

Não, é INCESTO canino! Malditos Maurício, MuiLok e TapyKala. Pô os caras conseguem estragar os tópicos mesmo

Desde que cheguei a Manaus tenho comido muito:

Pirarucu, Pacu, Aracu, Cuiu-Cuiu, Piranha e suco de Cupuaçu.

Não sei por que os que se alimentam somente pelo prazer (o que por si só, já é uma posição louvável, embora alimentação não seja somente prazer, mas sim fundamentalmente prazer) precisam reafirmar sua voracidade de instintos hedonistas.

Deixem a discussão para quem vê o fundamento no prazer e o objetivo além dele.

Sou ovo-lacto vegetariano a 2 anos e sei la... tomo cachaça pra valer e sou bi-flex discriminado com pgtas do tipo "ai vc num come carne mas enche o caco? de que adianta isso?" respeito geral so acho que tem me feito muito bem e aos nossos irmão animais tbm, agora a cana é outro papo pq ninguem é perfeito e outra: é melhor toma so cana do que toma se empanturra de carne! :pos:
SALUT MUCHACHOS:)

Eu me alimento de tudo, apesar de querer ser um vegetariano nato, pois o ser humano não foi projetado para consumir carne, ele só começou a consumir carne devido a escasses de verduras em uma época de sua existência, tanto é que quando um ser humano consome carne demais ele cria pedras nos rins, pois como disse, nosso corpo não foi "projetado" para consumir carne, mas eu sinceramente não resisto a uma picanha suculenta saindo da churrasqueira regada a muita cerveja!! hehehe

O que eu gostaria mesmo é ser um Fungívoro, só me alimentar de fungos, não seria uma maravilha??? hehehe :)

Abraços

Meu Como de tudo tbem :p:

To até acima do peso (kkkkkkk)

Abraços galera

Jhon lock:cool:

Jesus Cristo comia carne.

Adolf Hitler era vegetariano.

Será que não comer carne tem haver com "iluminação" ou "transcendência"?

Jesus Cristo comia carne.

Adolf Hitler era vegetariano.

Será que não comer carne tem haver com "iluminação" ou "transcendência"?

Isso é da lei !!!!! a gente faz o que a gente quer!

Bem... na verdade, o que deve ocorrer é um balanço.
Tudo que é demais é ruin, bem como tudo que é de menos.

Sabendo balancear, acredito que não há problema algum. É difícil largar um bom espeto quando vc é acostumado desde que se conheçe por ser vivo.
Então, fico com o churrasco e uma bacia de salada verde.

tO TENTANDO SEGUIR UM LANCE LACTO-VEGETARIANO!!!
ME SINTO BEM ASSIM E MINHA GASTRITE AGRADECE!!!SRRS
ESSES DIAS VI UM FILME CHAMADO AMARELO MANGA QUE REFORÇOU MAIS AINDA MINHA VONTANDE DE COMER VERDURAS E DEIXAR OS ANIMAIS!!!
mAS AINDA ACREDITO QUE MATAR UM PÉ DE ALFACE É A MESMA COISA QUE MATAR UMA VACA, QUERIA MESMO ME ALIMENTAR SOMENTE DA LUZ SOLAR ESTOU TENTANDO DESENVOLVER ESSE SISTEMA NO MEU CORPO!!!
aBRAÇO

Que tal se plantar no chao?

Já viz isso sobre a influencia dos cubensis, fiquei nú no meio do mato, cavei um buraco no chão e enterrei meus pés... me senti literalmente uma samambaia!! hahaha

abraços

huahuahussss

muito boa!!!

Eu disse pra não colocar minha foto aê, agora vão saber quem sou!!

Mas tudo bem, estou deixando os pêlos do nariz crescer, então não vão me reconhecer.

E, a melancia é receita do Paêbirú, fazendo uma caipira dentro.

Citação de Victor:
tO TENTANDO SEGUIR UM LANCE LACTO-VEGETARIANO!!!
ME SINTO BEM ASSIM E MINHA GASTRITE AGRADECE!!!SRRS
ESSES DIAS VI UM FILME CHAMADO AMARELO MANGA QUE REFORÇOU MAIS AINDA MINHA VONTANDE DE COMER VERDURAS E DEIXAR OS ANIMAIS!!!
mAS AINDA ACREDITO QUE MATAR UM PÉ DE ALFACE É A MESMA COISA QUE MATAR UMA VACA, QUERIA MESMO ME ALIMENTAR SOMENTE DA LUZ SOLAR ESTOU TENTANDO DESENVOLVER ESSE SISTEMA NO MEU CORPO!!!
aBRAÇO

Meu bruxo, um amigo (apelido: treinador) estava ensinando seu cão a se alimentar só de energia solar... quando ele tava quase aprendendo, não sei porque ele morreu....

abraço a todos, e um ótimo dia pela frente!:)

Vixe, caiu no prato to comendo....só tento evitar gordura em excesso....refrigerantes tbm to fora.

Abraços a todos os irmãos!!!

Back