Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual o gosto musical do pessoal?

Ultimamente eu tenho ouvido bastante Baden Powell, e eh INCRIVEL a genialidade desse homem!! Eh quase impossivel não pensar nele como uma trilha sonora de uma trip!!

SYD BARRETT
BLIND FAITH
ERIC CLAPTON
THE SPENCER DAVIS GROUP
TRAFFIC
FRANK ZAPPA- PRIMEIROS(2 NO MÁXIMO)-HOT RATS
JETHRO TULL
DOORS
PINK FLOYD-ANTIGOS
JIMI HENDRIX
GRACE SLICK- QUANDO SAIU DO PLANE
MOBY GRAPE
RITA LEE O OS MUTANTES- ANTIGOS
GRATEFUL DEAD
JEFFERSON AIRPLANE
MANTRAS INDIANOS:pos:
SONS DA NATUREZA:pos:
SONS XAMANICOS:pos:

NESTA SEQUÊNCIA...........

PUNK- SPLATER-GRIND- TAMBEM, MAS NÃO NA VIAGEM:D

esse som é uma delícia!!!!!:pos:
"FLAVIOLA E O BANDO DO SOL"
é um rock-folk-psicodélico de Recife d 1974

ó uma descricao do disco:

Outro representante da geração nordestina pós-tropicalismo, que teve em Paêbirú, de Lula Côrtes e Zé Ramalho, sua expressão mais radical. Também pernambucano, Flaviola e o Bando do Sol gravou apenas um álbum, lançado pelo selo local Solar, em 1974. Com base em ritmos regionais, produziram um raro mix de folk-rock-psicodelia, que permanece com extrema atualidade. Instrumental rico, na base de violões, violas, guitarras, flautas e percussão.

Basicamente acústico, com uma poesia ímpar, o disco é mais um exemplo da energia, da vontade de crair algo novo, que abundava no Recife. Uma comparação com os ingleses de "The Incredible String Band" não é de todo absurda.

Participam do disco Flávio Lira (o Flaviola), Lula Côrtes, Pablo Raphael, Robertinho of Recife, e Zé da Flauta

retirado desse blog sobre rock progressivo e psicodélico brazuca:
http://brnuggets.blogspot.com/
tem muita coisa legal;)

Última edição por um moderador:
Progressivo,psicodélico e clássico.

Algumas bandas

Led Zeppelin
Pink Floyd
Sweet Smoke
The Doors
Deep Purple
Soft Machine
Os Mutantes
O Terço
Lula Côrtes

hey, eu conheço o Michael Chapmann, baixista da Soft Machine ^^
ele da aula aqui numa faculdade federal...
inclusive ele dará aulas de desenho pra minha namorada ano que vem
o cara eh enorme e tri gente fina, tem o sotaque tri carregadão embora more aqui a mais de uma década...
conheçeu muitos dinossauros do rock [sendo ele um]; entre eles: David Gilmour, Janis Joplin e o Hendrix..

Joe Cocker e praticamente todos que tocaram em woodstock.

Vixe.....tantas coisas!!!!

Desde Metal até eletronicos....claro que algumas bandas em particular....

as principais:

METAL:
death
behemoth
nile
cannibal corpse
finntroll
...e muitas outrasssssss.

PSY:
astrix
eskimo
wrecked machine
gms
dj tiesto

POP:
madonna
cindy lauper
...e muitas outras.

NEW AGE:
loreena mckennit
yanni

....puts, e tem muita coisa.....vou ficar o dia escrevendo!!!!

Só num gosto de AXÉ, PAGODE, SERTANEJO, SAMBA!!! Tô fora!!!!

É... desde pequeno, por influência de meus pais escuto Rock progressivo(Yes, Rush, Led Zeppelin, Pink Floyd), Música classica(Todas)...Música Celta, música Tribal....
Mas também adoro o bom e velho Heavy Metal e todas as variantes mas destaco as bandas Pantera, Shaman que hoje chama-se ShamanImmortal, Gammaray, e muitos outros...

GABRIEL PENSADOR, MUTANTES, Os doidos do VENTANIA, MATANZZZZA, BARÃO VERMELHO, Farofa Carioca, Tihuana(antigo), etc

Amo Funk Soul(nada de popozuda)...rsrsrr

Sou batera 3 aninhos e tenho de escutar de tudo né...:)

Pra quem gosta de psicodelia...

Dj Nori:
http://www.area709.com/nori/music/mix/86/

Um set mix hipinotizante e alucinante de psychedelic dub ambient downtempo ou seja lá o que for que atmosfera desse mix... a tracklist é perfeita e a mixagem mais perfeita ainda... o som vai fluindo devagar e quando menos espera a psicodelia já tomou conta.

Bom... pra quem curte esse estilo musical... recomendo! é muito bom!

have fun

musica indigena e xamanica, reggae das antigas Bob, John Holt, Israel Vibration, Luciano, Pablo Augusto, Max Romeo, The Upsetter, Lee Perry e milhares de outros,... dub, maracatu, baiao e forró e algumas musicas caipiras (caipiras nao sertanejas)

geral da comu curte muita coisa eim, e mta coisa boa em suma.

citaram coisas boa por demais, de pink floyd a dimmu borgir, estilos de músicas de A a Z, e viva a boa música hoje e sempre.

eu mesmo já fui ouvinte de várias vertentes musicais até chegar na eletrônica que é hoje meu combustível sonoro.

quando mlk era aficcionado por iron maiden e seus similares, black sabatth, ozzy, deep purple, metalica e afins.
na música eletronica comecei com aquilo que era visivel na cena da época, full on, depois deslumbrado pelas músicas diferentes passei pelo progressivo e sempre diminuindo os BPMs até chegar nas vertentes minimais da música eletônica, posso dizer que hoje sou um viciado em minimal electro & techno e minimal ambiente & IDM (inteligent dance music).

abracidos psicodélicos.

Aos paulistas e ex-universitários, alguém aqui já escoutou Garotos Podres(punk rock)? Eu curtia muito quando tinha 18 anos! " papai noel velho batuta rejeita os miseráveis, eu quer matá-lo aquele porco capitalista, presenteia os ricos, cospe nos pobres....."

Aos paulistas e ex-universitários, alguém aqui já escoutou Garotos Podres(punk rock)? Eu curtia muito quando tinha 18 anos! " papai noel velho batuta rejeita os miseráveis, eu quer matá-lo aquele porco capitalista, presenteia os ricos, cospe nos pobres....."

Cara não precisa ser nem paulista nem ex nada pra conhecer Garotos Podres...
Aqui em CWB no início da década de 90 tinha um barzinho chamado Sindicate que só rolava shows dos Garotos Podres, Ratos de Porão e outras bandas do gênero!
Ô época boa!

Good vibes!

Depende do estado de espirito..hehe
Tem dia q é bom som pesado....principalmente em aldous trip style...
Desde METAL até FULLON

maaaass
no caso..especial...
Bom eh psicodelia..algo que te inspire...

Tendo musicalidade e feeling sempre é bom..

Sou bastante eclética pra música, mas existe alguns estilos que sou simplesmente apaixonada, como por exemplo, música clássica, em especial Bach. Gosto também de blues, e amo nossa MPB, em especial a velha guarda.
O que mais ouço, é BUENA VISTA SOCIAL CLUB... sou simplesmente apaixonada por esse albúm.
gosto de MPB, ouvi muito Jazz hoje, blues não tenho muita familiaridade mais gosto também kk, sou eclético completo também lkkk

Back