Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual o gosto LITERÁRIO dos usuários do fórum?

Desculpem ressucitar esse tópico galera, mas não resisti.


Boca, também adoro ficção científica. Lí Ponto de Impacto do Dan Brown e adorei. Se ainda não leu o faça. Queria ler 2001 Uma Odisseia no Espaço, mas não publicam mais o livro. Tem algum aí pra me indicar?

Agora, mudando um pouco o estilo eu estou lendo a série Torre Negra do Stephen King. Pra quem não conhece a série é composta de 7 livros que contam uma única história. É excelente. Conta a história de um pistoleiro em um mundo onde uma tal de Erva do Diabo floresse por aí. Um mundo onde os antigos abitantes conseguioam uma tal de Mescalina no deserto. E um mundo cheio de porta de onde se acessa outros mundos.
:) Alguém conhece?
 
Sinceramente, últimamente só ando lendo sobre o universo, teorias, espiritismo, xamanismo, enfim kkkk..

To lendo agora "Dpois de ter lançado a muito tempo"

O mundo em uma casca de NOZ....

Meu gosto mesmo é só esse...

Ficção mesmo, só qdo n tem nda interessante... ;\
Cuidado!
Um livro ótimo, de bastante absorção e abstração, porém o Steven voltou atrás em suas teorias, ou seja o conhecimento do livro não é HOJE considerado correto.

Eu amo livros de astronimia, cosmologia, espaço sideral, ficção ciêntifica, enteogenia, e estou tentando encaixar mais tempo pra ler filosofia.

Leitura é um dom.
 
Ultimamente ando lendo muito sobre gnose..
 
Amo as grandes obras da literatura universal.. li boa parte delas com 14 anos, mesma época em que comecei a estudar sobre os psicodélicos.. li quase todos do Huxley tbm nessa fase..

Gosto de filosofia, poesia, psicologia, sociologia, antropologia, etnobotânica, ocultismo.. de crônicas e contos intimistas tbm..

Agora no momento estou me dedicando à física quântica de Stuart Hameroff, Sir Roger Penrose, Stanislav Grof, Fritjof Capra e à psicologia de Foucault, Lacan e Deleuze, bem como ao estudo da esquizoanálise de Guattari pois estou com um projeto em mente: um tratado sobre a genialidade e a loucura q pretendo reportar..
 
Última edição:
Back
Top