- 16/01/2024
- 1
- 2
- 30
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não sei te dizer. Última vez nem sei quanto tomei. Comecei com 4g. Depois de uns 15 minutos deu nada então segui comendo. Rapaz....Já tomei 2g de cubensis mas bateu mt fraco.
Quero comprar de novo mas tô na duvida
Experimento 3g de cubensis pra ver a brisa oi vale mais a pena experimentar 3g de tat albino ou o gepetto? Me falaram q o tat e o mais potente, procede?
(Compro eles secos na net)
Errado, cogumelos diferentes tem potências diferentes.O que o amigo Ankardo quis dizer é que, diferente de plantas como a maconha que tem suas potências, os cogumelos tem basicamente a mesma potência...
2g de um cogumelo é basicamente igual a 2g de qualquer outro...
Se você está achando fraco 2g isso é por conta de alguns fatores:
1- Seu peso faz com que 2g seja pouco para o seu organismo
2- Você está tomando algum remédio controlado?
3- Você já tem experiência com outras drogas?
4- Está tomando em jejum?
5- É a primeira vez que você tomou? ( as primeiras vezes meio que bate fraco mesmo)
Antes de ir atrás de outros eu tentaria isso ai, eu fui de 1g em 1g até achar a minha dose ideal que são 3g então você tem que achar o seu ponto ideal...
Boa, é importante diferenciar mesmo e você tem toda razão!todos são Psilocybe Cubensis, cepas diferentes não são cogumelos diferentes.
Boa, é importante diferenciar mesmo e você tem toda razão!
O que eu quis dizer é: Se for Psilocybe Cubensis serão basicamente todos iguais, é isso.
O melhor cogu é aquele que você mesmo cultivou.
Foi tipo aqueles caras que respondem "Personalidade" quando o açougueiro pergunta se prefere coxa ou peito, lacrou kkkkk![]()