Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual melhor cogu?

Thnz

Esporo
Cadastrado
16/01/2024
1
2
29
Já tomei 2g de cubensis mas bateu mt fraco.
Quero comprar de novo mas tô na duvida

Experimento 3g de cubensis pra ver a brisa oi vale mais a pena experimentar 3g de tat albino ou o gepetto? Me falaram q o tat e o mais potente, procede?

(Compro eles secos na net)
 
Que que será que é melhor de se hidratar?
Água mineral da fonte da lomba, ou será que água mineral da fonte da bica santa?
 
O que o amigo Ankardo quis dizer é que, diferente de plantas como a maconha que tem suas potências, os cogumelos tem basicamente a mesma potência...
2g de um cogumelo é basicamente igual a 2g de qualquer outro...

Se você está achando fraco 2g isso é por conta de alguns fatores:

1- Seu peso faz com que 2g seja pouco para o seu organismo
2- Você está tomando algum remédio controlado?
3- Você já tem experiência com outras drogas?
4- Está tomando em jejum?
5- É a primeira vez que você tomou? ( as primeiras vezes meio que bate fraco mesmo)

Antes de ir atrás de outros eu tentaria isso ai, eu fui de 1g em 1g até achar a minha dose ideal que são 3g então você tem que achar o seu ponto ideal...
 
Já tomei 2g de cubensis mas bateu mt fraco.
Quero comprar de novo mas tô na duvida

Experimento 3g de cubensis pra ver a brisa oi vale mais a pena experimentar 3g de tat albino ou o gepetto? Me falaram q o tat e o mais potente, procede?

(Compro eles secos na net)
Não sei te dizer. Última vez nem sei quanto tomei. Comecei com 4g. Depois de uns 15 minutos deu nada então segui comendo. Rapaz.... :))
 
O que o amigo Ankardo quis dizer é que, diferente de plantas como a maconha que tem suas potências, os cogumelos tem basicamente a mesma potência...
2g de um cogumelo é basicamente igual a 2g de qualquer outro...

Se você está achando fraco 2g isso é por conta de alguns fatores:

1- Seu peso faz com que 2g seja pouco para o seu organismo
2- Você está tomando algum remédio controlado?
3- Você já tem experiência com outras drogas?
4- Está tomando em jejum?
5- É a primeira vez que você tomou? ( as primeiras vezes meio que bate fraco mesmo)

Antes de ir atrás de outros eu tentaria isso ai, eu fui de 1g em 1g até achar a minha dose ideal que são 3g então você tem que achar o seu ponto ideal...
Errado, cogumelos diferentes tem potências diferentes.
Falei isso porque ela falou sempre do mesmo cogumelo, todos são Psilocybe Cubensis, cepas diferentes não são cogumelos diferentes.
 
todos são Psilocybe Cubensis, cepas diferentes não são cogumelos diferentes.
Boa, é importante diferenciar mesmo e você tem toda razão!
O que eu quis dizer é: Se for Psilocybe Cubensis serão basicamente todos iguais, é isso.
 
Boa, é importante diferenciar mesmo e você tem toda razão!
O que eu quis dizer é: Se for Psilocybe Cubensis serão basicamente todos iguais, é isso.

Não quero ser o chatão do rolê, mas se estivermos falando de raças como Penis Envy, ou então MVP, é bom ir mais na manha sim. Essas raças são umas verdadeira marretada no cérebro rapaz. Fora essas strains, no geral as raças "comuns" são bem parecidas. Tem gente que argumenta diferenças sutis entre elas. Eu acho que pode até existir sim, mas é subjetivo demais. Por exemplo, eu tive duas experiências lindas com TAT, que foram muito gentis. As variantes PE foram mais violentas... do tipo me arrastar pela experiência me enchendo de porrada do começo ao fim. :risada:

Uma coisa é fato: ou vc pega de um cultivador de extrema confiança ou você mesmo cultiva. Existem vendedores de qualidade questionável por aí.
 
O melhor cogu é aquele que você mesmo cultivou.

Foi tipo aqueles caras que respondem "Personalidade" quando o açougueiro pergunta se prefere coxa ou peito, lacrou kkkkk :brincalhao:
 
Back
Top