- 27/07/2006
- 437
- 73
- 51
Caramba, pelo que vejo sou um dos mais velhos do Fórum!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
um dosCaramba, pelo que vejo sou um dos mais velhos do Fórum!
shhhhhhhhhhhQuando a conta é cancelada isso se faz por IP ou algo desse tipo? Eu fiquei com pena deles dois, por serem menores e não poderem participar ativamente do fórum. Então me veio uma dúvida: E se uma pessoa que teve a conta cancelada fizer outra conta com outra senha email e username? Ou o cancelamento prevê que daquele computador não poderão ser abertas outras contas?![]()
Caros Paêbirú e skifree, sinto muito mas suas contas foram desativadas. Como disse o Boca nossa preocupação é estritamente com o aspecto legal e, segundo as regras, a participação de vocês é proibida.
Me desculpem e espero a compreensão de vocês.
Eu tenho 16 e ainda não tive minha 1º experiencia com os magicos mas já sinto uma forte ligação com eles meu cultivo já ta na fase de frutificação e logo mais eu posto minha 1ª experiencia!!!
ansiedade para velos crescendo!...
O fórum é restrito para maiores de 18 anos.
Edit: Ressucitou o tópico apenas para ter a conta desativada?
Os cogumelos não envelhecem ninguém. o que envelhece é o seu estilo de vida, suas escolhas, suas decisões, a genética, o ar que respiramos, o oxigênio por oxidação .... e outros fatores de origem externa.Eu tinha vinte, agora não sei mais. Cogumelo envelhece muitos anos.
é serio, o acido corroe, ou estou errado?
Não, creio que seja ao contrario é muito fácil envelhecer o problema é aceitar.Mais é dificil envelhecer, voce não acha?
é serio, o acido corroe, ou estou errado?