Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual faixa etária?

• Criador do tópico Paêbirú
  • Data de início

Qual sua faixa etária?

• 18 a 29 anos

Votos: 82 82.0%
  • 30 a 40 anos

Votos: 16 16.0%
  • Mais de 40 anos

Votos: 2 2.0%

• Total de votos
    100
Caramba, pelo que vejo sou um dos mais velhos do Fórum!
um dos :)
pra falar a verdade o mais velho acredito que seja o frede ou o mauricio.
fredao tem 58 anos,mauricio se nao me engano 51
uaheuaheauh
esses véio sem vergonha cogumelero do caramba!

Quando a conta é cancelada isso se faz por IP ou algo desse tipo? Eu fiquei com pena deles dois, por serem menores e não poderem participar ativamente do fórum. Então me veio uma dúvida: E se uma pessoa que teve a conta cancelada fizer outra conta com outra senha email e username? Ou o cancelamento prevê que daquele computador não poderão ser abertas outras contas? :confused:

Quando a conta é cancelada isso se faz por IP ou algo desse tipo? Eu fiquei com pena deles dois, por serem menores e não poderem participar ativamente do fórum. Então me veio uma dúvida: E se uma pessoa que teve a conta cancelada fizer outra conta com outra senha email e username? Ou o cancelamento prevê que daquele computador não poderão ser abertas outras contas? :confused:
shhhhhhhhhhh
;)
nao seria Etico, porém POSSIVEL.

Bei locô!

Fazia tempo que não ria tanto de um tópico.

Ontem a tarde o Paêbirú começou a me perguntar pelo msn como se fazia pra abrir uma enquete, eu expliquei o que sabia mas não perguntei sobre o que ele iria postar.

Mais tarde eu olhei a postagem e já vi que não ia dar boa coisa, achei que não iriam banilos de cara, mas estão corretas as sanções tomadas pela administração do fórum.

Quando fiz o primeiro cadastro no cm eu tinha 16 anos, por aí, mas era o cm bege ainda, no entanto fiquei quieto até ser inteiramente capaz e legalmente habilitado a participar como usuário do fórum.

Hoje e noite eu vou dar algumas risadas do Paêbirú, o cara colocou a corda no pescoço do nada. AUHEAUHEUHUHAEUHAUHUAEHAHUAEH

Realmente só tem louco aqui!

Caros Paêbirú e skifree, sinto muito mas suas contas foram desativadas. Como disse o Boca nossa preocupação é estritamente com o aspecto legal e, segundo as regras, a participação de vocês é proibida.

Me desculpem e espero a compreensão de vocês.

Muito bom, ainda bem que existem essas enquetes que sempre pega quem fala demais. Mas nada impede um novo cadastro ne??? Afinal nao tem como conferir dados pessoais.

"...Não me perguntem quantos anos tenho mas...
queiram saber de mim se criei filhos,
queiram saber de mim que obras eu fiz,
queiram saber de mim que amigos tenho
e se a alguém, pude eu, tornar feliz.

Não me perguntem quantos anos tenho mas
queiram saber de mim que livros li, quantos filmes vi,
queiram saber de mim por onde andei,
queiram saber de mim quantas histórias,
quantos versos ouvi, quantos cantei.

Não me perguntem quantos anos tenho mas
queiram saber de mim quantas músicas toquei,
quantos seres criei, quanta massa amassei
quantas bocas alimentei,
quanta vida vivi..."

Eu tenho 16 e ainda não tive minha 1º experiencia com os magicos mas já sinto uma forte ligação com eles meu cultivo já ta na fase de frutificação e logo mais eu posto minha 1ª experiencia!!!
ansiedade para velos crescendo!...

Eu tenho 16 e ainda não tive minha 1º experiencia com os magicos mas já sinto uma forte ligação com eles meu cultivo já ta na fase de frutificação e logo mais eu posto minha 1ª experiencia!!!
ansiedade para velos crescendo!...

O fórum é restrito para maiores de 18 anos.

Edit: Ressucitou o tópico apenas para ter a conta desativada?

Ele desenterrou o tópico para se enterrar... HaiuhahuAhu... :roflmao:

R.I.P. micelio!! :D

Eu tinha vinte, agora não sei mais. Cogumelo envelhece muitos anos.

Eu tinha vinte, agora não sei mais. Cogumelo envelhece muitos anos.
Os cogumelos não envelhecem ninguém. o que envelhece é o seu estilo de vida, suas escolhas, suas decisões, a genética, o ar que respiramos, o oxigênio por oxidação .... e outros fatores de origem externa.

é serio, o acido corroe, ou estou errado?

Depende da quantidade e da freqüência.... mas o que eu quis dizer é que os fungos são benéficos para a natureza.... e o que faz mau é a decisão de consumi-los logo os cogumelos não tem culpa.

Concerteza. No meu caso a experiencia abriu minha mente, fazendo amadurecer. Mais é dificil envelhecer, voce não acha?

Está querendo entrar para o grandes citações, pouco sentido?

Tem certeza que tem vinte anos?

Ah, o micelio não está mais no forum.

Última edição:
Back