Concerteza. No meu caso a experiencia abriu minha mente, fazendo amadurecer. Mais é dificil envelhecer, voce não acha?
Acho que você quer dizer amadurecer.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Concerteza. No meu caso a experiencia abriu minha mente, fazendo amadurecer. Mais é dificil envelhecer, voce não acha?
Na minha humilde opinião, os adultos, compreendidos entre 30 anos pra frente poderiam experimentar a psilocibina
Temos um problema quanto a isso. A cultura.
Concordo plenamente, aliás nunca alguém perdeu dinheiro apostando na ignorância humana.Temos um problema quanto a isso. A cultura.
Dependendo do acido corroe e muito, outro dia estava eu mexendo com uma bateria de carro e eis que respingou um pouco do acido na minha calca... Cara, fez um buraco!!! Outro dia vim de um churrasco e eis que vomitei na pia da cozinha, no outro dia estava entupida, joguei um acido e resolveu o problema. Todavia outro dia tomei um acido e eis que me vi derretendo (sendo corroido). Certa data tomei acido acetilsalicilico e nada aconteceu... Pra todo regra existe uma excecao.é serio, o acido corroe, ou estou errado?
que saudade dos meus 30 recem feitos! nao so pela forma fisica(continua otima) mas pela FORMA PSIQUICA.Dá p esmiuçar essas faixas ai não?
To me sentindo velho na faixa de 30 a 40. (n)
Acabei de fazer 30.![]()
que saudade dos meus 30 recem feitos! nao so pela forma fisica(continua otima) mas pela FORMA PSIQUICA.
sinto inveja daquele meu eu que encarava tripps e tripps e nao ficava "lesado" por dias depois.
hoje em dia cada tripp deixa mais "residual" no dia a dia e tem dias que a noite me da medo.
Tenho 36 e é a melhor idade da minha vida até agora. Tenham fé .