Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Qual faixa etária?

• Criador do tópico Paêbirú
  • Data de início

Qual sua faixa etária?

• 18 a 29 anos

Votos: 82 82.0%
  • 30 a 40 anos

Votos: 16 16.0%
  • Mais de 40 anos

Votos: 2 2.0%

• Total de votos
    100
Na minha humilde opinião, os adultos, compreendidos entre 30 anos pra frente poderiam experimentar a psilocibina, pois as questões filosóficas encontram-se mais em evidência, várias questões seriam respondidas e o aproveitamento seria muito satisfatório. É necessário lembrar que o ser humano muda seu pensamento com a idade. Tenho 36 e é a melhor idade da minha vida até agora. Tenham fé de que tudo vai dar certo. Pensamento positivo. Pensem em sua felicidade, não liguem para a opinião dos 0utros. A experiência terrena é unica e individual, somente voce pode trilhar este caminho. Não seja ingênuo.

Na minha humilde opinião, os adultos, compreendidos entre 30 anos pra frente poderiam experimentar a psilocibina

Temos um problema quanto a isso. A cultura.

:cartaovermelho:

é serio, o acido corroe, ou estou errado?
Dependendo do acido corroe e muito, outro dia estava eu mexendo com uma bateria de carro e eis que respingou um pouco do acido na minha calca... Cara, fez um buraco!!! Outro dia vim de um churrasco e eis que vomitei na pia da cozinha, no outro dia estava entupida, joguei um acido e resolveu o problema. Todavia outro dia tomei um acido e eis que me vi derretendo (sendo corroido). Certa data tomei acido acetilsalicilico e nada aconteceu... Pra todo regra existe uma excecao.

Dá p esmiuçar essas faixas ai não?
To me sentindo velho na faixa de 30 a 40. (n)
Acabei de fazer 30. :D

Dá p esmiuçar essas faixas ai não?
To me sentindo velho na faixa de 30 a 40. (n)
Acabei de fazer 30. :D
que saudade dos meus 30 recem feitos! nao so pela forma fisica(continua otima) mas pela FORMA PSIQUICA.
sinto inveja daquele meu eu que encarava tripps e tripps e nao ficava "lesado" por dias depois.
hoje em dia cada tripp deixa mais "residual" no dia a dia e tem dias que a noite me da medo.

Segundo a Senhora Felídeo eu devo ter por volta dos 180!!!

Mas to na idade do Bambi!!! Até combinou com o lencinho da vovó!!! hehehe :ROFLMAO:

que saudade dos meus 30 recem feitos! nao so pela forma fisica(continua otima) mas pela FORMA PSIQUICA.
sinto inveja daquele meu eu que encarava tripps e tripps e nao ficava "lesado" por dias depois.
hoje em dia cada tripp deixa mais "residual" no dia a dia e tem dias que a noite me da medo.

Tá velho assim?
Eu to com saudade dos meus 25. :(

Agora eu acho que tenho uns 6971 anos... nem lembro!

Tenho 36 e é a melhor idade da minha vida até agora. Tenham fé .

Concordo

O engraçado é que quando eu tiver com 60 anos acho que vou estar pensando do mesmo jeito.(60,essa é minha melhor idade!).Penso isso porque sempre ouço os mas velhos dizerem isso.

Podemos ate querermos ficar com 10 ou 20 anos a menos na idade para ter aquele vigor físico de antes,mas acho eu que seria imperfeito viver isso numa década diferente da que ja vivemos...sem falar que eu não troco minha experiência e meu amadurecimento mental por quase nada na vida.Quase nada!

Back