- 22/06/2005
- 173
- 73
Sou contra todo tipo de comércio. Por mim pega todo dinheiro e taca no fogo.
Só uma pergunta: estes cultivos extremamente bem sucedidos tem algum ponto especial além das condições básicas que conhecemos?
Isso é triste...
Precisamos é de xamãs, florestas, magia...cogumelos crescendo naturalmente...
Superação cultural via psicodelia!
Só uma pergunta: estes cultivos extremamente bem sucedidos tem algum ponto especial além das condições básicas que conhecemos?
Eu já acredito que seria interessante termos uma produção industrial disso, pois teríamos condições de ter raças melhores, pesquisas científicas mais aprofundadas, cogumelos mais fortes e saudáveis.....tem que ter gente experiente por de trás, não é só pelo princípio de lucro garantido, é pela qualidade industrial, com químicos, biólogos, cientistas dando suporte em escala gigante....a supervisão feita por profissionais em larga escala nem se compara com meras gramas produzidas em casa de cogumelos......
Prestem atenção cada um é responsável pelo que consome, veja que o traficante não vai atrás do consumidor, é o consumidor que corre atrás....
è pura utopia dizermos que num futuro não muito distante isto não estará acontecendo mesmo que por de baixo dos panos aqui no Brasil. Tudo isto me leva a crer que é a evolução natural de tudo, no começo é desta forma depois como se poderá controlar o avanço da tecnologia, genética, e outras coisitas mais.....é para se pensar!
Isso é triste...
Precisamos é de xamãs, florestas, magia...cogumelos crescendo naturalmente...
Superação cultural via psicodelia!
Última edição por um moderador: