Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pta que pariu

@CapNinja obrigado pela preocupação, mas fique tranquilo, não costumo enfrentar esse tipo de experiencia e venho me preparando pra isso a mais de dois anos, aumentando a dose gradualmente... depois da surra com 40pans e 6 cubensis eu to meio "blindado", consigo enfrentar com "tranquilidade"...
 
Nunca estaremos blindados.
Não vejo como é possível se sentir preparado para tudo, quando cada experiência é única. Talvez essa incerteza seja o maior "tempero" nesse nosso relacionamento com os cogus.
 
sim @mantonelli
...eu to meio "blindado"...
meio "blindado" não significa preparado pra tudo, e sim meio "blindado" , no sentido de manter a calma e até "lucidez" diante das situações e saber tambem que após algumas horas estarei normal, pq na primeira surra eu fiquei pelo menos 2 horas achando que n tinha volta, q tinha destruido a minha mente, entende?
de fato nunca estaremos completamente preparados...
 
Back
Top