Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pta que pariu

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
30 pans e um cubensis enorme
ainda n inventaram palavrão p descrever isso kkk
eu viajei no tempo umas 200 vezes, eu surtei muito, eu mijei na pia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to viajando aqui kkkk dps escrevo o resto da exp
dps:
É amigos, primeiramente quero dizer que não recomendo esse tipo de experiencia pra quem ta conhecendo os magicos agora. as coisas podiam ter saído do controle muito fácil, se é que o mesmo existiu...
foi uma experiencia muito pesada, tive muitos ensinamentos mas não consigo lembrar pela intensidade dos efeitos
enfim, eu sonhei acordado, totalmente surtado por umas 3-4 horas, não sabia quem eu era, o que eu era, o que tava acontecendo. os efeitos se iniciaram 23:30 e só terminaram 5:30...
mas uma coisa me deixou um pouco assustado, 6 e pouca eu tomei um café e fumei um pra tentar dormir, os efeitos visuais voltaram, leves, mas voltaram, eu fechava os olhos e tudo tremia, meu corpo ficava quente minha pupila ainda tava muito dilatada e eu voltei pra exp e aproximadamente 8 hrs eu senti um enjoo e tonteira fortes e n sei o que houve, eu acordei do nada deitado no chão do corredor kkk não sei se isso seria um flash, ou se foi esgotamento, ou pelo café e a danada...
alguem ja passou por isso? tem idéia do que to falando?
foi mal pelo nome do tópico, eu criei quando ainda tava na exp,kkk ;x
 
Última edição:
Sempre que to numa trip penso em passar no CM e agradecer a todos por estarem aqui! :)

Conte ai que palavras se inventam, experiencias nao!:LOL:
 
Os ensinamentos provavelmente voltarão com o correr dos dias e com o distanciamento da experiência. Acho que se eu passasse por 20% disso, não sei se conseguiria escrever, como você fez. Legal o relato. :cool:
 
Tomara que os ensinamentos voltem a sua mente :D

Paz
 
alguem ja passou por isso? tem idéia do que to falando?

Certamente. Digo, eu não. Mas fique sabendo que o cachorro do vizinho do meu primo tomou um análogo da ayahusca. Diz ele que esperou 3 horas e nada dos efeitos, apenas o enjoo de sempre. Achando que não ia dar em nada, ele resolveu tomar 3g de cubensis secos para aproveitar o restante do dia.
Resultado? :teo_seta_direita: ...
 
Cara, como acontecem essas "viagens no tempo"? pq tipo, uma hora eu tava escutando uma musica, n sei como eu "despertava em uma parte de outra musica e dps voltava pra outra musica
n era a musica repetindo, pq tinha muita musica no player e isso acontecia em 1hr psicodélica, uns 10 min kkk e voltava para a parte q tava antes.
sem contar que ao mesmo tempo eu vivia varias coisas
 
Última edição:
Cara, como acontecem essas "viagens no tempo"?

Seja bem vindo, amigo! Oficialmente você faz parte do clube dos que já foram e não voltaram. Amém! :D

Pessoal, tragam o bolo de cogumelos. Temos um novo integrante.
 
Nossa..que expêriencia intensa meu amigo...
pareçe que você perdeu o controle por alguns momentos..cuidado com isso..mas faz parte mesmo :D
Obrigado por compartilhar :D
 
De uma estranha forma eu tinha "tudo sob controle"... foi como um sonho "consciente", talvez por ja ter tido experiencias com sonhos lucidos eu mantive a tranquilidade, sabendo que em algumas eu voltaria ao normal, mas a partir de 15 cogus p mim ja n existe controle, rs...
 
Última edição:
pareçe que você perdeu o controle por alguns momentos..cuidado com isso..mas faz parte mesmo :D

A ideia é justamente essa, perder o controle, render-se à imensidão do subconsciente, ao caos.

mas a partir de 15 cogus p mim ja n existe controle, rs...

Concordo. Em geral, quem busca os cogumelos deseja desconstruir os padrões de pensamentos. A mente racional fica para trás, a lógica não faz sentido.
 
De uma estranha forma eu tinha "tudo sob controle"... foi como um sonho "consciente"
é como entrar em um plano totalmente diferente mas continuar nessa realidade paralela hehe
incrivel :D

A ideia é justamente essa, perder o controle, render-se à imensidão do subconsciente, ao caos.

siim,concerteza...digo perder o controle..eu falo bem dissoo,apenas se render e entrar nessa grande imensidao do subconsciente..porem continuar lucido..
de uma forma estranha mas continuar ali....
 
é como entrar em um plano totalmente diferente mas continuar nessa realidade paralela

É, foi nesse momento da trip que me perdi. Não tinha alucinações, imagens distorcidas, nada disso.
Tudo o que eu via todos os dias era como se eu estivesse vendo pela primeira vez, por exemplo, via uma árvore e sabia que era uma árvore, mais ao mesmo tempo eu nunca tinha visto uma árvore. Meu pensamento se dividiu em dois, eu, e um" outro eu" que nunca esteve aqui.
loco.
 
É, foi nesse momento da trip que me perdi. Não tinha alucinações, imagens distorcidas, nada disso.
Tudo o que eu via todos os dias era como se eu estivesse vendo pela primeira vez, por exemplo, via uma árvore e sabia que era uma árvore, mais ao mesmo tempo eu nunca tinha visto uma árvore. Meu pensamento se dividiu em dois, eu, e um" outro eu" que nunca esteve aqui.
loco.
É praticamente uma desconstrução total de todas as coisas que você conheçe nesse mundo material ,para simplesmente reeaprender tudo em outros planos de energia..simplesmente fantastico !
 
"O temor,analisando-o retrospectivamente, foi o de me ver esmagado, desintegrado sob uma pressão de realidade muito superior à que uma mente, acostumada a viver a maior parte do tempo em um confortável mundo de símbolos, talvez pudesse suportar."
Aldous Huxley - As Portas da Percepção - Céu e Inferno.
 
Back
Top