Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

E-Book [PT] Carlos Castaneda - Bibliografia

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Última edição por um moderador:
Grande contribuição ao nosso mundo encantado.
muita luz na sua caminhada e na suas veladas.
 
Olá ! grande trabalho que está aqui :) será que dava para postares também o passes mágicos ? Muito obrigada por este trabalho
 
:fumar: Sensacional! Também venho procurando estes livros...a maioria, sem sucesso!
Um verdadeiro tesouro!
MUITO obrigado!
 
Muito obrigado por disponibilizar os downloads Tupy, mais um beneficiado com seu post.
 
Olá Tupi! Estou procurando o Passes Mágicos... se pudesse me informar onde posso consegui-lo, ficaria grato! Valeu!
 
Perdão, eu sei que o post é antigo, mas eu realmente queria saber se os livros dele é baseado em fatos reais ou mera ficção. E por que?
 
Perdão, eu sei que o post é antigo, mas eu realmente queria saber se os livros dele é baseado em fatos reais ou mera ficção. E por que?


Os fãs dizem que são baseados em fatos reais. Mas hoje em dia Castaneda tem poucos fãs, e os detratores acham que é tudo ficção ....
 
Queria algum argumento concreto de alguma das partes. De qualquer forma darei uma boa pesquisada no assunto. ;)
 
Última edição:
Queria algum argumento concreto de alguma das partes. De qualquer forma darei uma boa pesquisada no assunto. ;)


Tente começar por aqui:



As outras partes tem links a partir desse primeiro.
 
Tente começar por aqui:



As outras partes tem links a partir desse primeiro.


Eu costumava ser fã, até assistir esse documentário e uma breve discussão com o @Ecuador a respeito.

Mas respeito Castañeda, pelos aspectos literários e as histórias são legais de se ler, de qualquer forma.
 
Fiquei chocado com o que vi no documentário, mas o que realmente importa é o conteúdo, independentemente se é ficção ou não. Com discernimento dá pra aproveitar. Vamos peneirar.
 
Vamos peneirar.

Pois eu acho que isso é muito difícil no caso Castaneda. Ele misturou verdades, meias-verdades e mentiras a seu bel prazer. Esse é o pior cenário para quem deseja aprender algo.

Melhor encarar como ficção, simplesmente, e tentar buscar as fontes originais. Ou se dedicar a estudar algum autor ou tradição séria.
 
Back
Top