Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Psicose e perda de filtros mentais por alta dosagem/frenquência de uso

O que sei é que se vc apresentar sintomas psicóticos deve suspender o uso completamente, tanto dos cogumelos como da ayahuasca.

Sugiro que tente a medicina do cacto San Pedro que é comumente utilizado para transtornos dessa ordem.

Sugiro que tente a medicina do cacto San Pedro que é comumente utilizado para transtornos dessa ordem.

Não façam isso.

Suspendam imediatamente o uso de qualquer psicoativo. Principalmente psicodélicos e cannabis, mas também álcool e outros.

Amigos, pensei que cogumelos eram parecidos com ayahuasca, que mesmo tomando dias seguidos não tinha grandes problemas.

Acontece que comecei a tomar doses de 9-12g secos dia sim e dia não, ouvindo musicas e assistindo alguns filmes de ficção com alguns assassinatos e loucuras, comecei a ter algumas paranoias, pensei que minha mãe era psicopata, que tudo que ela fazia por mim era para me controlar, e que talvez meus pais quisessem roubar meu filho. Passei a desconfiar que todos pudessem ser psicopatas disfarçados, exclui e bloqueei diversas pessoas no meu face rs.

Minha esposa me deu um sexo a três com a amiga dela, mas antes me fez prometer que ia ser só uma vez e que era só sexo, e eu fantasiei que era possível um relacionamento amoroso a 3, passava o dia todo pensando nisso e disse isso a ela sem pudor nenhum, sem se preocupar se isso ia machuca-la ou não, ou seja, tive psicose e ao mesmo tempo parece que os filtros foram apagados da minha mente, pois tudo que eu falava eu não via nada de mal.

Um dia depois de conversar com minha mãe dizendo que ela não veria mais meu filho e que ela era psicopata, resolvi tomar 12g de novo para avaliar melhor a situação, ai tive uma epifania e percebi o nível de loucura, chorei horrores, depois que passou o efeito fui na casa dos meus pais implorar por perdão, eles me perdoaram, e meu pai me ofereceu psicólogo, e pelo que entendi ele acredita que eu talvez tenha desenvolvido esquizofrenia.

Fiquei 1 semana sem tomar e me sinto de volta ao normal, parece que as compulsões pela amiga da minha esposa sumiram e os filtros voltaram. A minha duvida é, isso aconteceu por tomar doses altas? Ou por causa da frequência de uso? Se eu tomar 1 vez por semana mesmo em dose alta, corro o risco de enlouquecer de novo? Estou quase desistindo do cogu depois desse episódio, sinto que fiz mal uso, e estou pesquisando e tentando entender como posso tomar da forma correta e ter o benefícios da experiência psicodélica, assim como eu faço com a ayahuasca.
A vida é cheia de confusões, os cogumelos acumulam tudo isso, sua compreensão sobre coisas básicas são alteradas depois de muitos dias de uso contínuo em doses moderadas, dando falta de concentração e mudanças de personalidade

Back