Amigos, pensei que cogumelos eram parecidos com ayahuasca, que mesmo tomando dias seguidos não tinha grandes problemas.
Acontece que comecei a tomar doses de 9-12g secos dia sim e dia não, ouvindo musicas e assistindo alguns filmes de ficção com alguns assassinatos e loucuras, comecei a ter algumas paranoias, pensei que minha mãe era psicopata, que tudo que ela fazia por mim era para me controlar, e que talvez meus pais quisessem roubar meu filho. Passei a desconfiar que todos pudessem ser psicopatas disfarçados, exclui e bloqueei diversas pessoas no meu face rs.
Minha esposa me deu um sexo a três com a amiga dela, mas antes me fez prometer que ia ser só uma vez e que era só sexo, e eu fantasiei que era possível um relacionamento amoroso a 3, passava o dia todo pensando nisso e disse isso a ela sem pudor nenhum, sem se preocupar se isso ia machuca-la ou não, ou seja, tive psicose e ao mesmo tempo parece que os filtros foram apagados da minha mente, pois tudo que eu falava eu não via nada de mal.
Um dia depois de conversar com minha mãe dizendo que ela não veria mais meu filho e que ela era psicopata, resolvi tomar 12g de novo para avaliar melhor a situação, ai tive uma epifania e percebi o nível de loucura, chorei horrores, depois que passou o efeito fui na casa dos meus pais implorar por perdão, eles me perdoaram, e meu pai me ofereceu psicólogo, e pelo que entendi ele acredita que eu talvez tenha desenvolvido esquizofrenia.
Fiquei 1 semana sem tomar e me sinto de volta ao normal, parece que as compulsões pela amiga da minha esposa sumiram e os filtros voltaram. A minha duvida é, isso aconteceu por tomar doses altas? Ou por causa da frequência de uso? Se eu tomar 1 vez por semana mesmo em dose alta, corro o risco de enlouquecer de novo? Estou quase desistindo do cogu depois desse episódio, sinto que fiz mal uso, e estou pesquisando e tentando entender como posso tomar da forma correta e ter o benefícios da experiência psicodélica, assim como eu faço com a ayahuasca.