Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

psicomush - de: O que significa seu apelido e seu avatar?

psicomush

Hifa
Cadastrado
14/07/2016
17
5
27
olá! meu nick é uma mistura de PSICOdelia com MUSHrooms... achei bastante conceitual xD
Estou começando meus cultivos, e optei por começar com a subespécie Ecuador (como a da foto).
Espero que os fóruns possam me auxiliar nos cultivos e também sanar algumas dúvidas! Desde que iniciei com a ideia de começar a cultivar não consigo pensar em outra coisa! Não comecei os processos ainda porque estou a procura de um aquecedor com termostato, e nas lojas de animais perto de casa não tem nenhum... talvez isso e aquele aparelho para troca de ar sejam os ultimos itens! Ah, esta faltando também essa bem falada "vermiculita", acho que encontro em lojas de jardinagem, certo?
Usei o cubensis 3 vezes, sendo que a primeira eu não sabia direito o que estava fazendo e quando veio aquele sono, a moleza do começo da viagem, eu acabei caindo no sono e não tive a experiencia completa! hahaha. mas depois me disseram que vc tem que vencer esse sono, e nas outras vezes foi pura psicodelia!!!!! optei por plantar porque os contatos que arranjei vendem essas maravilhas a preços absurdos (na minha opnião), cheguei a comprar 5g por 100 reais... pra nunca mais! haha
Me desejem boa sorteeee! psicodelia e alegria a todos.

quando veio aquele sono, a moleza do começo da viagem, eu acabei caindo no sono e não tive a experiencia completa! hahaha. mas depois me disseram que vc tem que vencer esse sono
Eita, nunca senti esse sono aí não!