Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Pscicodelia x DMT & Glândula Pineal

Ta bom....

O papo ta 10 mas, ALGUEM ASSISTIU A BAGAÇA!?!??!?!?!

:D:D:D:D:D

Abç!

Eu assisti e inclusive comentei.
Leia o tópico novamente.
Um Abraço. :)

Ta bom....

O papo ta 10 mas, ALGUEM ASSISTIU A BAGAÇA!?!??!?!?!

:D:D:D:D:D

Abç!

Então Azrael, assiti aos dois vídeos e achei o primeiro muito, mas muito curioso, aquela história do cristal de apatita na pineal x mediunidade, muito intrigante e curioso também o diagnóstico diferencial que se faz a partir dos exames, onde vários tumores, epilepsia, enfim, uma renca de coisa pode ser simplesmente a questão da descompensação energética causada pela mediunidade "oculta" da pessoa. Tem mais uns três vídeos que completam a palestra né, mas só assisti o primeiro, você já viu os demais???

Já aquele segundo vídeo, eu achei ele mais insinuativo do que científico, acho que foi pq foi de apenas 10 minutos e daí não deu para o conteúdo ser mais detalhadoe e também ficou a dúvida. Tipo que quando inalamos doses fortes de DMT estamos abrindo o portal da encarnação x desencarnação? Pô, sei não, achei meio estranho.

Mas foi uma ótima contribuição, valeu.

Pscicodelia x DMT & Glândula Pineal

pow, o primeiro video já tinha caido no meu colo antes, mas não conseguia assistir ...

graças a você consegui, e assim como o cacto, fiquei espantado com muita coisa ali ... o lance do cristal é uma delas ... só não consigo visualizar o cara recebendo os dois professores com visões ... ele não falou, mas ele devia estar numa trip em alguma dimensão facilitadora de contato com tais entidades, não?

o segundo comecei, mas não terminei ...

de qquer jeito, valeu!

abraço

Back