Oi Nayamanita, tudo legal. Eaê Jonzjonz.
Então é isso aí mesmo, eu usei o roteiro do erowid e vinha fazendo algumas coisas erradas daí não dava certo, mas como não costumo desistir das coisas facilmente continuei tentantdo até que comecei a conseguir extrair (duas últimas extrações foram positivas). A experiência do DMT (inalar o vapor) é diferente de tudo que possam imaginar. Diferente e é uma pena que o pico dure apenas uns 10 - 15 minutos, depois vem um segundo estágio mais suave que dura mais uns 30-40 minutos no máximo e quando tudo passa, no meu caso, comecei a rir, por não acreditar em algo tão estranho, diferente e real.
Sim jonzjonz, exceto se fores esquisofrênico, fora isso, eu recomendo e muito uma experiência de Jurema, com meia dose de Cogus (meia pq o inibidor potencializa). Recomendo que seja com Pegannum harmala como inibidor, pois sempre acho a experiência mais rica do que quando usa moclobemida (que deixa a experiência mais fria e assustadora). Também toma cuidado quando tomares inibidor da MAO para não comeres nada que contenha tiramina, pq dá uma puta dor de cabeça, daí vem aquele pré-requisito do preparo (jejum e talz).
E aí Nayamanita és do Daime, legal, eu comunguei Daime duas vezes, numa variação da sessão que chamam de missa, usávamos um terço e resavamos muitos pai-nossos e ave-marias e de intervalo em intervalo se cantavam os cânticos que eu (com um caderno de cânticos) tentava acompanhar, depois mais pai-nosso e ave-maria. Mas eu sou membro da UDV, que tem suas sessões diferentes das do Daime. Contudo, prefiro fazer as minhas experiências sozinho e com doses poderosas, calculadas por mim mesmo (Jurema X Pegannum), impossível de fazer cercado de gente, kkkk. Gosto de explorar o universo de informações do DMT e mergulhar num troço que eu chamo de "A Origem de todas as coisas".
DMT (udo oral) e Psilocibina, são moléculas fatásticas, são como chaves para um mesmo lugar, só que com uma você vê o lugar de dia e com outra noite, ou vice-versa, pois cada uma tem sua nuance. Com a psilocibina podemos realizar uma experiência chamada "Morte Renascimento", com o DMT oral podemos conversar com a própria "Senhora Morte", vê-la como uma entitade ativa e consciente andando ao nosso lado. Enfim, cada um tem que saber o que busca.
Paz e Saúde,
cacto