Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Prospecção de sítios para caça

El_Chancho

Hifa
Cadastrado
28/09/2015
1
7
35
Prezados amigos,


Primeiramente gostaria de agradecer imensamente aos administradores e membros ativos do fórum. Devo admitir que desde meu primeiro contato com o site, sempre me surpreendo com o nível de conhecimento apresentado nos tópicos e a sempre presente boa vontade por parte dos membros que respondem e aconselham de forma bastante didática e clara. Eu diria que a riqueza de informação no site não deixa nada a desejar para o shroomery.org. Mais uma vez, muito obrigado.


Bom, sou um iniciante na micologia amadora e com poucas horas de vôo em aeronaves Psilocibinisticas, logo o objetivo deste tópico é bastante simples: apresentar meus critérios de seleção e prospecção de uma área de busca para utilização de longo prazo e obter feedback dos membros mais antigos. São esses critérios realmente válidos? Devemos nos atentar e buscar certas características com relação à localização na esperança de encontrar-los?


Voltei recentemente ao Brasil depois de uma longa temporada fora, durante esse tempo, passei muito tempo estudando este enteógeno. Acredito que qualquer pessoa que, como eu, possui profundas e infatigáveis questões sobre quase tudo, deve buscar respostas da melhor maneira possível e utilizando as ferramentas deixadas nessa terra há milhões de anos, dito isto: