Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Boa tarde galera, poderia me tirar uma dúvida!? A 1º experiência com os cubensis deve ser em um local de natureza tals? (porque moro na capital do RJ, e o local mais ligado a natureza que daria seria a praia)
Eu moro com os meus pais, será que há algum problema eles estarem próximos quando isso acontecer?
Vai ser complicado, até porque moro com eles =/Há problema sim. É um dos erros mais comuns que os novatos cometem. Não tome perto de outras pessoas.
Vai ser complicado, até porque moro com eles =/
Tem outro problema, meus pais associam o Cogumelo com droga, já acham que eu sou um ''drogado'' por querer ter essa experiência...
Tem outro problema, meus pais associam o Cogumelo com droga, já acham que eu sou um ''drogado'' por querer ter essa experiência...
Não podemos esquecer da Micofobia, ela está sempre presente. Não sou a favor de comentar com outras pessoas sobre as experiências e cogumelos em geral.O caminho dos cogumelos é um só, solitário, individual e independente. E em segredo...
será que eu conseguiria segurar a trip sozinho em uma praia?
Eu ainda acho perigoso, principalmente porque ele não sabe o que é uma dose "baixa" para ele, já que isso varia de pessoa para pessoa.Com uma dose baixa acho que é possível. Procure uma área calma para que você possa contemplar a experiência sem muitas distrações.
Com certeza, se eu for curtir na praia vai ser em um horário que tenha menos pessoas possível (preferível a noite), e gostei da ideia de ir começando com doses baixas (0,5 gramas). E vou contar uma coisa, o meu medo mesmo e de cair no mar, além de que eu nem sei nadar kkkkk e mesmo se soubesse acho que seria quase impossível sob os efeitos da psilocibina... Quando o cultivo estou pensando bastante nisso, mas no momento com pouca verba e ainda tem a questão do espaço, e não sei como meus vão reagir a isso...Eu ainda acho perigoso, principalmente porque ele não sabe o que é uma dose "baixa" para ele, já que isso varia de pessoa para pessoa.
Mas já que não teria outro jeito, quem sabe talvez uma microdose? Algo como 0.5 gramas de secos, só para testar o terreno. Depois subiria para 1 grama, e assim vai.
Qualquer que seja a dose, se tratando de local público, especialmente a praia, aconselho que faça isso à noite ou num fim de tarde, já com o sol se pondo. Pois um dia ensolarado seria muito desconfortável, principalmente para os olhos (óculos escuros são obrigatórios, até para não levantar suspeitas).
Além disso tem o calor e a desidratação, então melhor já levar uma garrafa de água (pode ser incrivelmente difícil comprar uma, sob efeito de cogumelos).
E falando em levar coisas, eu deixaria tudo em casa - carteira, documentos, celular, etc... Levaria só a roupa do corpo, as chaves de casa, e talvez uns R$ 20 num bolso, para usar na volta (comprar alguma coisa para comer e pegar um ônibus, já sóbrio).
Pensei tudo isso esses dias, porque essa idéia de praia está me dando vontade de fazer a mesma coisa :roflmao:
No caso, o @RodrigoPC tem um desafio mais urgente que a trip - que seria, como fazer o cultivo... Mas isso é assunto para outro tópico.
Paz e luz, mas não muita, porque incomoda.
Com certeza, apesar de que vai ser difícil achar um lugar próximo a natureza morando na capital do RJ... E amando a natureza do jeito que amo, com certeza minha trip seria melhor em um local que eu possa senti-la.@RodrigoPC No meu caso, eu me sinto muito mais confortável usando psicodélicos quando estou rodeada de natureza.
Estar próximo da natureza não significa estar no meio do mato, no meio de uma praia ou num lugar inóspito. Você pode estar em uma casa com muita natureza em volta. Pode ser uma casa na praia, pode ser uma casa com um jardim, pode ser uma casa num sítio.. sei lá, existem lugares nos quais você pode estar em contato com a natureza e ao mesmo tempo estar em segurança.
Minhas melhores trips sempre foram em lugares confortáveis e seguros onde pude admirar um pôr-do-sol, onde pude viajar na beleza das flores de um jardim, onde pude dar uma caminhada na praia no final de tarde. Claro, tudo depende da dosagem e da substância, mas estar presa num apartamento, rodeada de concreto, sem espaço, sem poder admirar as núvens, a paisagem, as plantas, a água cristalina, sem poder respirar um ar puro, sem poder ter essa opção é quase como tomar um psicodélico numa prisão. Falo apenas por mim, cada um sabe o que é melhor para si.
De qualquer maneira, se o que você quer é ter uma experiência perto da natureza, não se limite, procure o lugar certo e o momento certo (segurança + conforto + natureza). Vale muito mais a pena esperar, se programar e fazer as coisas do jeito certo, do que pisar na bola por uma questão de ansiedade e falta de paciência.
E amando a natureza do jeito que amo, com certeza minha trip seria melhor em um local que eu possa senti-la.