Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Profecias somente terrenas

Impressionante como esse sujeito fala por mim e ainda quer que eu fale.

És desonesto, de alma desonesta. Falso mesmo.

Como eu disse.. você me odeia, talvez não saiba disso, mas te alertei, e esse ja foi motivo de rompimento de relações, não me surpreenderia...

Te respeito como usuário mas... Eu sou mais amigo da verdade.... E é com ela que prefiro permanecer...
 
Eu estou criando um slogan numas camisetas e assim que eu terminar vou lhe mandar uma inteiramente gratis, Bruno!

A frase é a seguinte: PARE DE PENSAR......APENAS SINTA

Ninguem te odeia aqui não cara, sai dessa! A única coisa que estão tentando te passar é que existem infinitas coisas entre o céu e terra que sua vã filosofia não consegue se quer se aproximar, ninguem consegue, nunca usou cogumelos não? toma um chá e depois tenta colocar em palavras tudo o que houve!
Como diria o saudoso Alienardo é inverbalizavel!!!
Uma coisa que descobri com toda essa busca de um significado pra algo é que a comunicação falada é extremamente mediocre e não expressa nem meio porcento do que realmente eu quero passar, como diria einstein tudo é energia, é só vc descobrir um jeito de capta-la e pronto, passamos para um outro estagio onde talvez ficar em silencio ao lado de um amigo seja mais proveitoso do que tentar explicar coisas em palavras!

Eu evito ler seus tópicos por que vc fala, fala e fala mas talvez por minha ignorancia no assunto ou no conhecimento gramatical, sei lá o que mais, não sinto o que vc quer passar, não chego a conclusão alguma e não sei onde vc quer chegar com isso!!!

Espero que não se ofenda, como já disse não tenho absolutamente nada contra sua pessoa, apenas discordo da forma que vc expõe suas ideias aqui, alegando serem "verdades relativas" mas que aparentam mais "verdades verdadeiras" e únicas!!!rsrs
Abraço a todos e um otimo final de semana!
 
"Pare de pensar.." Blasfemia.... É uma pena que muitas pessoas ainda são assim... No momento em que termina sua razão diz: "Nada mais é possível".

Não! Nada mais é possível com o pensamento!! Certamente!! Mas só para quem acredita não ser possível mais nada... E eu não sou um desses..

Com relação ao que cada um É e acredita Ser, conhecedor ou não, investigador de mistérios, advinho, a serviço da intuição, eu não posso mudar, é isso que sou...
 
Pra eu, é fato que ambos estão certos em suas razões e significados.
Tanto lespirit, Meu grande amigo-guru(nao estou lhe aplicando essa carga, amigo) quanto o bruno , amigo - professor(nem a você.).
Eu aprendi com a filosofia maneiras de lidar com gente, e com a enteogenia maneiras de lidar com as minhas relaçoes com gente.
É o mesmo que a faca que só serve a bom proposito se corta o queijo.
mas os DOIS estao certos.
cada qual em sua area.
 
Pra eu, é fato que ambos estão certos em suas razões e significados.
Tanto lespirit, Meu grande amigo-guru(nao estou lhe aplicando essa carga, amigo) quanto o bruno , amigo - professor(nem a você.).
Eu aprendi com a filosofia maneiras de lidar com gente, e com a enteogenia maneiras de lidar com as minhas relaçoes com gente.
É o mesmo que a faca que só serve a bom proposito se corta o queijo.
mas os DOIS estao certos.
cada qual em sua area.

O problema não é uma pura disputa de verrosimilidade, mas além, Lespirt libre em princípio comecou a discussão por tentar falsear o meu conhecimento, com argumento que tenho visto a muito tempo, com intensão que vejo em pessoas a muito tempo, SEM a devida carga conceitual, sem ter conhecimento propriamente do que está criticando.

Oras, como podes criticar sem apreciar ? Toda crítica tem de passar pela apreciação, senão não é critica.. Desdenhar do conhecimento, ainda quando esse conhecimento é o alheio, não passa de uma blasfemia de sofistas de mais de dois mil anos atrás...

Existem intenções ocultas em simples fragmentos, para os mais aguçados não passam despercebidas, e para os justiceiros, como eu, exponho para que a verdade seja juiza.
 
Back
Top