Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Problemas de acesso

Aviso da equipe TEO.
Bom dia,

A todos os que estiverem acessando ou tentando acessar o CM.

Tivemos um problema sério de acesso via Chrome, devido ao certificado HTTPS.

Só consegui com o IE, mesmo assim mandando ignorar o certificado de segurança.

Compramos outro certificado e aparentemente a situação se normalizou, mas por favor reportem qualquer problema.

Grato,

Última edição por um moderador:
Agora voltou o forum de vez? Compraram um certificado novo?

Sim, um certificado novo foi comprado no dia 14 mesmo, e o forum está funcional desde então.

sério? pois só hoje consegui acessar... Dava erro de segurança do certificado https...

sério? pois só hoje consegui acessar... Dava erro de segurança do certificado https...

Sério. Pode ver nas mensagens e atividades de todo esse período.

Ao que parece algumas pessoas tiveram problema durante algumas horas do dia 14 com o novo certificado, mas bastava mandar ignorar o mesmo. Depois normalizou no próprio dia 14.

Eu uso Chrome e funcionou quase instantaneamente depois da instalação do novo certificado.

Estou tendo problemas pra acessar daqui de casa.
Com o Chrome e o Firefox.
Entrava e saia, ficava lento. Agora entrou e está ok o certificado. Vamos ver.

Ecuador, como que tá a situação do certificado.
Eu não consigo acessar de casa ainda. :ler:

Com o Chrome e o Firefox?

Qual é exatamente o erro que ocorre? Mande as telas, por favor.

Já tentei. Fica carregando, carregando, carregando e cai aí. :/

Pelas mensagens de erro, é problema de DNS e não do certificado de segurança.
No entanto, se fosse um problema no servidor, todos estaríamos sem acesso.

Sugiro fazer mais uma verificação na configuração do seu micro. O Linux oferece várias pegadinhas na configuração da rede.

Abraço!

Pelas mensagens de erro, é problema de DNS e não do certificado de segurança.
No entanto, se fosse um problema no servidor, todos estaríamos sem acesso.

Sugiro fazer mais uma verificação na configuração do seu micro. O Linux oferece várias pegadinhas na configuração da rede.

Abraço!
Mas não acredito que seja também. Eu estava com o mesmo problema no windows até o último sábado. Instalei o Ubuntu no sábado, mas foi porque eu não aguentava mais os paus do windows.

Já tentou acessar via um proxy da web, Erik_IH?

Com proxy vai, mas aí fico limitado porque geralmente esses proxys bloqueiam java e outros recursos do site.

Então não é o forum mesmo ...

E pessoal está acessando direto com o Chrome e o Firefox.

Quando estiver em casa anote o seu e-mail e me passe, para eu ver se está em alguma lista negra. Às vezes basta um engraçadinho tentar enviar spam para toda a faixa de IPs de um servidor ir para a black list.

Qual o seu servidor de net em casa?

Então não é o forum mesmo ...

E pessoal está acessando direto com o Chrome e o Firefox.

Quando estiver em casa anote o seu e-mail e me passe, para eu ver se está em alguma lista negra. Às vezes basta um engraçadinho tentar enviar spam para toda a faixa de IPs de um servidor ir para a black list.

Qual o seu servidor de net em casa?
Servidor? Como eu vejo isso cara.
Assim. em casa é um provedor a rádio que me fornece a internet....é a Techs..
Esse é o site.. http://www.techs.com.br/Geral/Home.shtm
Isso responde sua pergunta? Desculpa a ignorancia.

Back