Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Problemas de acesso

Aviso da equipe TEO.
Bom dia,

A todos os que estiverem acessando ou tentando acessar o CM.

Tivemos um problema sério de acesso via Chrome, devido ao certificado HTTPS.

Só consegui com o IE, mesmo assim mandando ignorar o certificado de segurança.

Compramos outro certificado e aparentemente a situação se normalizou, mas por favor reportem qualquer problema.



Grato,
 
Última edição por um moderador:
Aqui no meu caso quem vem apresentando esse problema é o Mozilla Firefox, Chrome e Explorer vem funcionando normalmente.
 
Hoje eu entrei usando um celular com android, funcionou perfeito, e agora estou usando Google Chrome, também está funcionando perfeito.
 
Vocês q estão tendo problemas, esta recebendo error de? Certificado expirado? No meu FF 17.0.1, Chrome 23.0.1271.97, e Safari 6.0.2 estão todos funcionando sem problemas.. ja no IE, não tenho a minima ideia :p ..
 
Vocês q estão tendo problemas, esta recebendo error de? Certificado expirado? No meu FF 17.0.1, Chrome 23.0.1271.97, e Safari 6.0.2 estão todos funcionando sem problemas.. ja no IE, não tenho a minima ideia :p ..
This Connection is Untrusted




You have asked Firefox to connect
securely to teonanacatl.org, but we can't confirm that your connection is secure.
Normally, when you try to connect securely,
sites will present trusted identification to prove that you are
going to the right place. However, this site's identity can't be verified.



What Should I Do?

If you usually connect to
this site without problems, this error could mean that someone is
trying to impersonate the site, and you shouldn't continue.
 
Quando estou no interior da minha cidade crone no vinga nem com ajuda de pai de santo
hj estou na cidade pega tudo tranquilo espero quando volta, esteja pegano novamente
por la sim e onde trabalho e preciso sempre estar onlaine, boa sorte nos ajustes finais gl.
 
Firefox: 17.0.1
Linux: Ubuntu 12.10

Não consegui acessar o fórum com o navegador firefox, tive que excluir e instalar o G.Chrome, fiz todos os procedimentos básicos para resolver o problema, segui também todas as instruções do site do programa Firefox, mas nada funcionou. No meu caso não tinha a opção de continuar, só dizia que a página não era segura.
O texto que aparecia era basicamente esse, porém em português. Note que não tem a opção de continuar.
figure15.jpg
No meu caso resolvi o problema trocando o Firefox pelo G.Chrome, mas deixo aqui o erro, caso tenha acontecido o mesmo com outras pessoas.
 
pessoal, to com esse mesmo problema,to a semanas sem entrar na CM ,so consegui acessar por uma lan house.

o meu chrome,IE,e firefox tbm n entram
 
pessoal, to com esse mesmo problema,to a semanas sem entrar na CM ,so consegui acessar por uma lan house.

o meu chrome,IE,e firefox tbm n entram


O seu provedor deve estar na tal lista negra que está em uso.

Essa lista negra é mais um problema para resolvermos.
 
Pra quem acessa por iOS, utilizando o Google Chrome, dá erro de certificado, mas escolhendo "Continuar" tudo ocorre normalmente.

Já no Safari, não há problemas! ;)
 
Tive a minha primeira ''bad trip '' com os cogumelos há exatamente uma semana atrás.Nada postei pois simplesmente não consigo acessar o forum do computador da minha residência com nenhum navegador ( no momento uso o computador na casa da minha progenitora em outra cidade ...fim-de-ano , época de visitar a família). Parece que por questões de segurança o forum bloqueia alguns ips...não sei exatamente como funciona isso..mas temo que em algum momento eu simplesmente não consiga mais acessar o forum... senhores moderadores, por favor me socorram...


Grato pelo relato, Euclides.

O seu problema e outros estão sendo analisados.
 
Agora voltou o forum de vez? Compraram um certificado novo?
 
Back
Top