Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Problemas de acesso

Aviso da equipe TEO.
Bom dia,

A todos os que estiverem acessando ou tentando acessar o CM.

Tivemos um problema sério de acesso via Chrome, devido ao certificado HTTPS.

Só consegui com o IE, mesmo assim mandando ignorar o certificado de segurança.

Compramos outro certificado e aparentemente a situação se normalizou, mas por favor reportem qualquer problema.



Grato,
 
Última edição por um moderador:
Então....foi de repente, mas num outro dia fui tentar de novo e adivinha, BLOCKED!


Não tenho acesso à black list. Nem consigo consultar se o seu IP está lá.

Desculpe pelos contratempos, mas teremos que estudar para ver como resolver isso, Erik.
 
Não tenho acesso à black list. Nem consigo consultar se o seu IP está lá.

Desculpe pelos contratempos, mas teremos que estudar para ver como resolver isso, Erik.
De boa...enquanto isso vou usando um proxy.
 
Pessoal,

O nosso servidor central passou por problemas técnicos e com isso ficamos offline por algumas horas. Contudo, o problema já está resolvido. Desculpem-nos pelo transtorno.

Caso alguém ainda esteja enfrentando problemas para acessar a nossa comunidade, por favor, notifique-nos abrindo um tópico aqui: https://teonanacatl.org/forums/reclamações-e-solicitações.143/

Atenciosamente
Equipe CM
 
Estamos recebendo notificações de que alguns membros não estão conseguindo acessar o CM pelo navegador Chrome ou Firefox.

O problema é porque nós atualizamos o certificado de criptografia (TLS) do CM, e por medida de segurança, alguns navegadores modernos reclamam da mudança, pois pensam que o site está sendo atacado com um certificado falsificado. A solução é limpar o cache do navegador:
Por favor, se após a limpeza alguém ainda estiver enfrentando problemas de acesso, abram um tópico na seção "Reclamações e Solicitações" para que possamos averiguar cada problema individualmente: https://teonanacatl.org/forums/reclamações-e-solicitações.143/

Mais uma vez, desculpem-nos pelo transtorno. :notworthy:

Atenciosamente,
Equipe CM
 
Back
Top