Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato. Comendo 2 cogumelos (nao bateu)

Conti

Hifa
Cadastrado
06/10/2013
3
17
Hoje a tarde, cerca de 2:30, eu e um amigo fomos dar um role, pra fumar um baseado, e ele havia dito que tinha 2 cogumelos secos que havia colhido outro dia, ele ja tinha feito chá com outros na casa dele, e resolveu levar estes pra eu comer. chegamos em uma trilha, que leva a uma clareira, muitas arvores, 2 cadeiras, nós sempre vamos a esse lugar.

15:00 começei a comer os cogumelos e as 15:10 ja havia comido tudo, ao mesmo tempo ele bolava um baseado de maconha pra fumar, fumamos normalmente, e mesmo depois de 30 min nada tinha acontecido comigo, exeto pelo efeito da maconha. damos algumas voltas pela cidade, encontramos alguns amigos, e nada, ja eram 19:00 quando fui embora. agora sao 00:23 e estou curioso com o fato de nao ter batido a onda do cogumelo. alguem tem alguma sugestao do que possa ter acontecido?
20131005_150615.jpg
 
alguem tem alguma sugestao do que possa ter acontecido?

Dose muito baixa. E se teve algum "brilho", provavelmente foi mascarado pela maconha.
 
tente deixar a maconha pra depois que os cogumelos baterem, se rolar algum panico.
 
Melhor, tente não usar maconha junto com cogumelos ...
mas numa hora de panico ou naquela hora depois da tripp em que da uma baixa serotoninica ajuda viu... principalmente se o cara eh usuario frequente.
se nao for usuario frequente, realmente nao existe necessidade alguma de comecar a usar por causa dos cogumelos.
eh um vicio.
 
mas numa hora de panico ou naquela hora depois da tripp em que da uma baixa serotoninica ajuda viu... principalmente se o cara eh usuario frequente.
se nao for usuario frequente, realmente nao existe necessidade alguma de comecar a usar por causa dos cogumelos.
eh um vicio.


Estamos aqui discutindo uma situação de primeiro contato com cogumelos. Ou de pouca experiência com cogumelos, que pode mesmo se estender por algumas experiências após a primeira.

Os efeitos dos cogumelos já tem certa dose de imprevisibilidade. Ainda mais para quem não é experiente com os mesmos. E nessa situação adicionar outro psicoativo na mistura só aumenta qualquer risco. É um desserviço a si mesmo.
 
Última edição:
pensei que ajudaria a bater, estou acostumado a fumar maconha quase todos os dias :/
 
Comigo ajuda usar um pouco de cannabis pra aquele momento entre após a ingestão e o começar da trip. Geralmente tenho fumado um pra aguardar mais tranquilo. Quando a trip de cogus bate, não faz diferença fumar um ou não, é igual a beber água, no meu caso. E como o mortan falou, é bom fumar um quando a trip ta no final também, pra por as ideias no lugar. Mas para um primeiro contato, acho muito mais viável não fazer nada além de ingerir os cogumelos. @Conti , você estava em jejum quando comeu os cogus? o ideal é que fique umas 8h sem comer para ter uma digestão mais favorável e com menos desconfortos. Por fim, a dose foi realmente muito baixa. Já comi um cogumelo grande e tive algumas ideias distorcidas e UMA alucinação onde eu estava rindo e senti que minha boca abriu tanto que me engoli ao contrário. Mas eu não usei outra coisa. como você usou cannabis, pode ter mascarado essas sutilezas. Tenta uma dose maior que é tiro e queda.
 
pensei que ajudaria a bater, estou acostumado a fumar maconha quase todos os dias :/
Atrapalha, e causa panico se usada na entrada da tripp.
canábis não ajuda a bater nada, Thc é Thc, psilocina é pcilocina... escolha um e seja feliz!:)
nao eh bem assim... nao devemos viver PRA ALGUMA DROGA, mas podemos viver usando-as.
Comigo ajuda usar um pouco de cannabis pra aquele momento entre após a ingestão e o começar da trip. Geralmente tenho fumado um pra aguardar mais tranquilo. Quando a trip de cogus bate, não faz diferença fumar um ou não, é igual a beber água, no meu caso. E como o mortan falou, é bom fumar um quando a trip ta no final também, pra por as ideias no lugar. Mas para um primeiro contato, acho muito mais viável não fazer nada além de ingerir os cogumelos. @Conti , você estava em jejum quando comeu os cogus? o ideal é que fique umas 8h sem comer para ter uma digestão mais favorável e com menos desconfortos. Por fim, a dose foi realmente muito baixa. Já comi um cogumelo grande e tive algumas ideias distorcidas e UMA alucinação onde eu estava rindo e senti que minha boca abriu tanto que me engoli ao contrário. Mas eu não usei outra coisa. como você usou cannabis, pode ter mascarado essas sutilezas. Tenta uma dose maior que é tiro e queda.
concordo com a parte de usar no final, jejum nunca precisei, mas quando fiz as tripps foram melhores.
 
Dosagem muito baixa.
Maconha não ajuda a bater, mas de acordo com a minha experiência, também não atrapalha. Em dosagens maiores, pode acabar atrapalhando porque uns dos efeitos da maconha é a paranóia, que apesar de ser leve normalmente, misturada com os efeitos naturais do cogumelo pode dar ruim.
 
nao eh bem assim... nao devemos viver PRA ALGUMA DROGA, mas podemos viver usando-as.c
dever ou não dever é questão de critério pessoal de quem vai usar, viver para alguma "droga" pode ser opção particular, mas se é bom ou ruim é relativo.. minha "ideia" foi dizer: vai usar cogumelos, use cogumelos, para que Conheça os cogumelos, depois faça oque queiras, é tudo da lei, fumar UM não é, nem nunca será má ideia se o sujeito sente-se bem:)
 
Comigo ajuda usar um pouco de cannabis pra aquele momento entre após a ingestão e o começar da trip. Geralmente tenho fumado um pra aguardar mais tranquilo. Quando a trip de cogus bate, não faz diferença fumar um ou não, é igual a beber água, no meu caso. E como o mortan falou, é bom fumar um quando a trip ta no final também, pra por as ideias no lugar. Mas para um primeiro contato, acho muito mais viável não fazer nada além de ingerir os cogumelos. @Conti , você estava em jejum quando comeu os cogus? o ideal é que fique umas 8h sem comer para ter uma digestão mais favorável e com menos desconfortos. Por fim, a dose foi realmente muito baixa. Já comi um cogumelo grande e tive algumas ideias distorcidas e UMA alucinação onde eu estava rindo e senti que minha boca abriu tanto que me engoli ao contrário. Mas eu não usei outra coisa. como você usou cannabis, pode ter mascarado essas sutilezas. Tenta uma dose maior que é tiro e queda.


hm, eu havia comido era em torno de 12:00, comi pouco, algumas saladas, arroz, batata. mas nao costumo comer muito, sou vegetariano. da proxima vez vou tentar ingeri-los com fome.
 
Tenta pesar a dose, tem balanças por ai que custam até 30 reais (a minha foi esse valor) e se procurar acha até mais barato. Fora que ela será de bastante utilidade para fazer CL's e trabalhar com placas.
Minha primeira trip foi com uma dose de ecuador secos crackerdry 2,6gr. E até hoje acho que foi minha melhor trip. Já tomei doses maiores de outras strains e não foram tão legais quando as 2,6gr de ecuador. Pena que na época por ser meu primeiro cultivo fiquei com receio em carimbar, e nunca mais consegui pegar essa strain =/ deixou a marca e a saudade.
 
Quando a dose de cogumelos é muito pequena, o efeito é semelhante ao de um baseado. Tente comer mais cogumelos e sem fumar maconha. Um abraço.
 
Back
Top