Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeiro contato com 4g Cambodja

Lapso

Esporo
Cadastrado
29/10/2023
1
2
24
Olá pessoal tudo bem! me chamo lapso, e já vou explicar como essa trip me deu esse nome kkkk então vamos lá!

essa trip foi na madrugada de uma sexta pra sábado, estava de folga no sábado então estava com a agenda livre e percebi que foi um bom momento

consumi 1g puro, ele desidratado normal mesmo, e a outra 1g despedacei e misturei com suco de laranja e tomei

antes de começar a ter os efeitos estava ansioso pois esperei muito por esse momento, me deitei na minha cama com meu computador tocando musica e com os leds ligados, respirei e consegui dar uma boa relaxada e fiquei mais tranquilo, quando comecei a sentir parecia uma leve embriaguez, e percebi as cores ficando mais vivas, estava conversando com meu amigo pelo celular, descrevendo como estava, como ele mora perto de mim qualquer coisa me ajudaria.

então derrepente fechei meus olhos e tive uma primeira visão significativa, uma sombra negra com um grande olho roxo e rodeada de nuvens me observou, foi incrivel a sensação pelo corpo que senti, e na hora que aquele olho me viu, ja apareceu um nome na minha mente rek sha, então interpretei como sendo o nome daquela entidade, a principio me assustei um pouco com aquilo e levantei (essa minha foto de perfil é uma imagem gerada por ia baseada na rek sha ^^)

logo depois de abrir os olhos percebo que meu senso de equilibrio está um pouco estranho, minhas pernas estavam um pouco fracas, e então começou uma euforia enorme, muuuuito grande a ponto de não conseguir ficar parado, e consequentemente não fiquei tanto tempo com os olhos abertos, não tive quase nenhuma alucinação visual nessa primeira etapa da trip.

fiquei só curtindo as musicas que tinha selecionado e derrepende, me aparece uma vontade incrivel de sair para fora do meu quarto, e quando eu saio, parece que estava em uma realidade completamente distinta, não via nada de diferente na minha casa, mas todo o ambiente, a escuridão iluminada somente pela luz da porta que entra pelo lado de fora, e pela luz do microondas, e somente o som da geladeira pendurava.

me deitei no chão da cozinha pois estava muito calor, e então fechei os olhos novamente, entrei em transe mas não vi muitas coisas significativas, mais visoes de florestas de cogumelos, de diversas cores, tudo muito lindo, me levantei denovo, e fui na geladeira tomar uma agua, e então resolvi sair pra fora de casa.

no momento que sai resolvi ir no pé de amora que tenho no meu quintal, e lá começaram as visuais, comi muitas amoras, parecia que a trip tinha deixado elas ainda mais gostosas kkkk, quando olhei pra grama percebi que o verde era quase nulo, tinha uma cor mais cinza, percebi rapido que aquilo não era real digamos assim, e então na hora que fui fechar a porta de casa e entrar pro meu quarto dnv, vi algumas formigas la perto que simplesmente pareciam que desapareciam e apareciam um pouco mais a frente de onde andavam, achei muito interessante e então voltei ao quarto. No quarto me deitei na cama de novo e coloquei as musicas pra tocar, então fechei os olhos e continuei a ver diversas florestas de cogumelos, e muitas ilhas flutuantes, muito bonitas, então uma voz apareceu em minha mente, dizendo, -contato, coma para ter contato. e então abri meu armario e comi mais 2g de cogus (não sei se deveria mas vamos lá)

já tinham passado mais ou menos 2horas de trip, e então a segunda dosagem começou a bater, e os visuais estavam mais intensos e resolvi me ver no espelho, estava normal, mas quando vi meu olho, a pupila estava extremamente dilatada, e tomou um formato de hexagono, fiquei muito surpreso e voltei a me deitar, vi um tunel feito com cogumelos, e uma grande lagarta acenou pra mim, nesse momento parecia que eu estava solto, ia pulando de um lugar pra outro, como se tivesse saindo de um lapso para outro, logo depois de ver a lagarta, vi dois irmãos cogumelos novamente nessas ilhas flutuantes, foi muito interessante, logo depois disso, estava extremamente cansado, e resolvi tentar ir dormir, acabou que sofri 2 horas meio que com uma insonia que não passava por nada, fiquei até umas 6 da manha até conseguir adormecer, quando acordei estava com um pouco de dor de cabeça, mas estava feliz pois foi uma experiencia muito divertida, estava meio mal, e precisava descansar a mente e ter um momento de diversão.

nota: tive uma aversão grande pra agua as vezes, quando tentava tomar parecia que queria vomitar, mas cada gole era intensamente saciavel, digamos assim.

obrigado e bye bye! um abraço do lapso!
 
Back
Top