Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira vez

  • Criador do tópico phmr
  • Data de início
Que maravilha pegou esterco no lugar certo;)

Não esqueça desse lugar E MAGICO.....:whistle:
 
o maluco vai la, tira o dinheiro da coxinha e do baseado pra comprar vermiculita, aquecedor de aquario, umidificador, caixa organizadora, copos, farinha de arroz neozelandes integral, luvas cirurgicas, seringas descartaveis e sei la mas o que...fica meses estudando, se preocupando com higiene (até toma banho!), limpa o quarto, flamba até a cueca com alcool. Finalmente planta os cogumelos e se tiver sorte acaba colhendo bolores em todas as cores do arco-iris.

ali do outro lado do muro, vai lá um sangue bom e taca uma pá de bosta de vaca no cantinho do quintal, espera uma semana e colhe 1 kg de cogumelos que mais parecem cogumelos cenográficos cheinhos de psilocibinas.

uma palavra:

HAHAHHAHAHAHHAHAHHAHA
 
Você quer dizer fazer no que chamamos, em português, de vaso? Pode.
Se nota que esqueci o portugues kkkkkkk sim mais bem seria um florero... igual el quero colocar uma foto de algo que apareceu numa planta minha o que nao sei se posso subir foto da cannabis sativa... :)
 
Se nota que esqueci o portugues kkkkkkk sim mais bem seria um florero... igual el quero colocar uma foto de algo que apareceu numa planta minha o que nao sei se posso subir foto da cannabis sativa... :)


É só consultar um dicionário online. E não precisamos da foto para verificar isso.
 
Se nota que esqueci o portugues kkkkkkk sim mais bem seria um florero... igual el quero colocar uma foto de algo que apareceu numa planta minha o que nao sei se posso subir foto da cannabis sativa... :)
sem fotos de canabis por aqui, por favor. o foco sao cogumelos, mas pelo que entendo nao sao ativos os cogumelos que nasceram no seu vaso
 
Muito bom esse cultivo. Atualmente eu estou trabalhando com Cyanencens a partir do estrume com micélio desta espécie. Se eu conseguir um bom cultivo, volto aqui com imagens e a descrição do precedimento.
 
Back
Top