Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez no forum

eletricake

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/05/2007
82
69
Olá! Eu estive escondida esse tempo todo, mas agora resolvi me manifestar. Você juntaram uma quantidade fantástica de informação, por aqui! Nível Erowid (e melhor, porque tá em português).

Sou de São Paulo (a metrópole grande e feia) e estou longe de pastos, o que torna as ocasiões de ingestão de cogú ainda mais especiais, por serem raras (já aventei a possibilidade de ter incubadora, mas por enquanto é só projeto). Pretendo postar aqui sobre alguma experiência, se o tempo permitir (vai dar um texto meio longo).

É isso!

Verdiiiiinha!! esse piercing faz voar a imaginação!!​

Valeu demais!!! :pos:​

P.s. - Psedonimo novo heim... o que significa morena?​

Então Cloro, SANAZ é o nome do lugar onde fui na minha ultima experiencia..
Esse nome foi me recitado por um senhor muito sábio...
Por isso a decisão de mudar o nick... :):):):)

faz + ou - 1ano que faço parte desta "comunidade"... mas só agora me manifestei tb.... é q é época dos cogumelos...então fico mais animada....
hahahahaha
:eek:

A torta eletrica sumiu e apareceu a andreabrisada!!!rsrs

O brisa!! abre um tópico e se apresenta ai pra gente, fale um pouco de vc e sua experiencias com os queridos chapeludos!!

Já vi que gosta da fun house!!!rsrsr
Abraço

Seja muito bem vinda
O fórum realmente está prescisando de mais presença feminina.
Muita sorte no seu caminho
Puxa a cadeira, sinta-se em casa

Back