Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira vez no forum

eletricake

Cogumelo maduro
Membro Ativo
01/05/2007
82
69
Olá! Eu estive escondida esse tempo todo, mas agora resolvi me manifestar. Você juntaram uma quantidade fantástica de informação, por aqui! Nível Erowid (e melhor, porque tá em português).

Sou de São Paulo (a metrópole grande e feia) e estou longe de pastos, o que torna as ocasiões de ingestão de cogú ainda mais especiais, por serem raras (já aventei a possibilidade de ter incubadora, mas por enquanto é só projeto). Pretendo postar aqui sobre alguma experiência, se o tempo permitir (vai dar um texto meio longo).

É isso!
 
Seja bem vindo amigo !!!

Realmente o CM é um lugar especial !!!

Paz e Luz !!!
 

Seja bem vinda camarada eletricake! :pos:

No primeiro discurso, Rousseau lamenta a primazia conferida à civilização aos bem agradáveis, em oposição aos bem úteis e denuncia a vaidade dos conhecimentos científicos e artísticos, que servem de ornamento para o espírito, e não aprimoram a postura de cidadão.
 
Bem vinda, mais uma mulher no fórum. Ta melhorando, antigamente só tinha macho! Muito bem vinda e volte sempre!
 
opa... diante da recepção que tive por aqui...
Tenho mais do que obrigação de vim prestigiar seu manifesto.

SEja bem vindo camarada!!! e juntos todos vamos evoluir.....:pos:
 
seja bem vinda!!!moro na grande sao paulo tambem!!!estude a biblioteca, comece o cultivo e e posta um diario pra gente acompanhar!!! o pessoal gosta de ver fotos de cogumelos produzidos por maos de fadinha!!!!:D:D:D
 
o nome do topico me atiçou.
Primeira vez no fórum.
a minha foi numa charrete, sem cavalo.
e ae só varios anos depois a segunda foi num fusca.
 
Amigos, obrigada pela recepção. Espero poder contribuir à altura!

Com todo esse estímulo, acho que vou mesmo começar o cultivo. Morrendo de curiosidade pra ver o que acontece.

Alienardo, você lembra um amigo meu que tem olho de águia para esses trocadilhos infelizes que as pessoas fazem sem querer :D Nem tinha reparado!! :p:
 
A "Alça do Calcâneo" no fusca é algo muito engenhoso.
Obra prima do design alemão.
e se tirar o encosto do banco dos passageiros entao, vira a maquina do amor.
nao tem como nao ser gostoso visto que dois corpos nao ocupam o mesmo lugar ao mesmo tempo, e dois corpos num fusca eh um fusca cheio.

Eletrika:
Foi sem maldade.
Eu juro.
ehehhehe
mas eu nao "se" aguentei.
 
Bem vinda torta eletrica!!
Tente um cultivo sim é muito prazeiroso!!
Abraço e boa sorte no que precisar estamos todos ai!
valeu
 
Seja bem vinda ao fórum

realmente, é muito rico em informação.

a melhor parte sãos os seres doidos que por aqui habitam.

Quando precisar de algo, conte com a comunidade cogumelística.

sucesso na jornada!:)
 
Seja bem vinda...
Muito bom ter outras mulheres por aqui
...:) Boa sorte nos estudos...:)

Ae cloro essa vai pra vc,...
E claro pra nova amiga tb...:D

 

Anexos

  • frog_sized.jpg
    frog_sized.jpg
    87.1 KB · Visualizações: 14
Back
Top