Sinceramente estou aqui querendo dividir minhas experiências, já que é o único lugar que posso ter a chance de que alguém entenda este tipo de assunto. Não conheço ninguém que não seja por este meio, que conheça estes pequenos segredos, pois podemos afirmar que somos agraciados por possuirmos algumas chaves que abrem as portas da mente. Venho a anos estudando a possibilidade de vivenciar as experiências com os amanitas e nas últimas semanas tenho encontrado muitos pequeninos. Fiz ótimas colheitas e ontem depois de secá-los cuidadosamente, respeitando os limites da temperatura, ingeri somente os chapéis de dois amanitas, mas experimentei a forte senssação de náuseas que me fez vomitar tudo após uma hora da ingestão. Me senti muito sonolento e fui dormir. Hoje novamente ao acordar, tomei meu chimarrão, cortei um pouco de lenha e resolvi ingerir novamente, mas tive a mesma experiência, muita náusea e vomitei tudo dentro de uma hora após tê-los ingerido. Senti muito sono e dormi até agora pouco, me alimentei e estou com uma senssação um pouco estranha, mas nada que vale a pena toda aquela náusea. Se não for cedo demais, sinto-me frustrado por não ter aquelas experiências maravilhosas que relatam meus queridos amigos deste site, mas se alguém tiver alguma orientação para me dar ficarei muito grato. Um abraço a todos meus queridos colegas desta jornada.