Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

primeira experiencia com os vermelinhos

toddanita

Cogumelo maduro
Cadastrado
08/04/2008
12
57
Bem, eu colhi cerca de 8 amanitas onde estudo, uns 3 grandes 4 medios e 1 pequeno, e, para a secagem, usei um forno de exsicatas ( n sei se eh assim q escreve, eh como se fosse uma "empalhacao" vegetal... vc seca a planta no forno,que eh parecido com aqueles freezers antigos de bar mas com 2 lampadas dentro, e a planta fica "conservada" por uns anos pra quem n sabe).



Acho q ja errei por ai, pq eu embrulhei eles num papel com medo q torrassem nas lampadas, mas no final eles ficaram alaranjados, borrachudos, molhados, pretos em baixo e muito, mas MUITO mal cheirosos... como n tinham secado direito, resolvi colocar perto de um aquecedor e o resultado foi bem melhor,
fazendo com q alem de ficarem totalmente secos, perdessem o cheiro desagradavel tb e apenas em 1 noite de sono.



Sabado, 17 de maio, eu e um amigo resolvemos experimenta-los logo apos o almoco. Possivel segundo erro, pois nos tinhamos acabado de almocar
( uns 30 min apos o almoco ). A ideia primaria q eu tinha em mente era a de eu consumir os cogus e ele "cuidar" de mim pq eu achava q a dose seria pouca para nos 2 e ele n tinha experiencia com nenhuma enteogenos antes, apenas canabis



Entao, resolvemos dividir, mas logo apos engolir o segundo cogu ja gorfei... n consegui comer... mas ainda tinhamos em maos uma bebida q ia refrigerante, suco de pacote, energetico e vodka ( eu li q o alcool ajuda a digerir o veneno) e resolvi apenas mistura-los para ver se surgia algum efeito, alem de fumar meio fino para n sentir as nauseas



E foi ai q eu acho q comecou a "trip", q provavelmente tenha sido bem mais psicologica tipo efeito placebo doq real.



Parecia q começou a bater rapido, questao de uns 20-30 minutos, oq achei estranho por termos comido a pouco tempo. As coisas pareciam mais coloridas, os pensamentos fluiam mto bem e eu me sentia beeeem leve. Uma hora ateh achei q fosse voar... o corpo foi ficando cada vez mais leve e mais leve como se fosse um sonho. Eu n sei se eh viagem ou n, mas as pessoas estavam mto bonitas aquele dia.



Nós fomos a um parque q fica relativamente, a peh, longe da casa do meu amigo, lugar de onde a gente saiu para come-los, e a caminhada foi bem facil, coisa q n eh tao facil por levar uma vida sedentaria hehe. N senti nenhum cansaço, soh qdo chegamos no parque,



Chegando la, as coisas pareciam q tinham parado de brilhar e tinham ficado num tom desbotado, como os amanitas secos. Nos ficamos la sentados por um tempo soh vendo o movimento das pessoas. Ateh q uma hora me deu um sono MTO forte, mas eu n podia dormir, afinal estava no parque.



No final, voltando para casa do meu amigo a peh, senti uma "loucura", como se estivesse bebado... eu ficava mexendo com a mulherada na rua ( coisa q soh faco qdo estou de carro com meus amigos), fazendo e falando coisas idiotas, mas engracadas, num estado de embriagues mesmo.



Chegando na casa do meu amigo, eu me deitei meio q passando mal, ja n sentindo nada de diferente. Vomitei umas 3-4 vezes, como se o meu figado estivesse reclamando de bebida, mas a unica coisa q eu tinha tomado era uns 200ml da bebida q falei, uns 3 goles de uma cerveja q o meu amigo comprou e um pouco de um vinho q ele comprou para misturar com o restante dos cogumelos q estavam na bebida.


Foi bem diferente doq eu li das experiencias aqui do foum, por isso pretendo repetir a experiencia ainda neste feriado, mas com uns 6-8 cogus pelo menos e secando de uma forma mais adequada... o aquecedor me surpreendeu, eu acho q usarei ele para secar, oq vcs acham?
 
sinceramente véi?
que voce precisa estudar umpouquinho mais os topicos SECAGEM, METODOS DE PREPARO e CONSUMO de amanitas muscaria, bem como a DOSE MININA e tudo mais.
dáuam lidinha erepete o processo.
bem legal sua tripp mas foi apenas bebedeira.
relato extremamnte etilico, fiz igualzinho no sabado.
 
sinceramente véi?
que voce precisa estudar umpouquinho mais os topicos SECAGEM, METODOS DE PREPARO e CONSUMO de amanitas muscaria, bem como a DOSE MININA e tudo mais.
dáuam lidinha erepete o processo.
bem legal sua tripp mas foi apenas bebedeira.
relato extremamnte etilico, fiz igualzinho no sabado.

eu tinha quase certeza q tinha errado no metodo de secagem, qto aos metodos de preparo e consumo, eu ja tinha lido... eu achei q seria sussegado mascar, mas n consegui por ja ter comido um tempo atras e acabei desperdicando.

na verdade era pra eu consumir todos mas dai o meu amigo decidiu experimentar tb e eu achei q mesmo assim daria pra pelo menos "dar um toque".

eh errando q se aprende neh... ja colhi mais e amanha pretendo colher uns q ainda n esporularam direito ( ta certo isso? )

me desculpe quem leu por fazer vc perder seu tempo com isso... pode deletar o topico moderacao por favor
 
Magina todd!
tudo que fazemos serve de liçao cara!
eu nucna relatei aqui minah primeira tripp com amanitas!
voce me deu uma otima ideia.
:luz:

ah tenta pegar eles em formato de prato, virado pra baixo.
abertos mas ainda concavos.
 
Back
Top