Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência

Infected

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/07/2006
305
73
Olá, eu experimentei cogumelos recentemente, um amigo me deu alguns pequenos secos, bem pouco, uma dose fraca, ele disse que como eu ia tomar com minha namorada, e ela nunca tinha tomado, que era melhor eu tomar uma dose fraca, para eu ter noção dos efeitos, mas eu sinceramente acho que ele estava mesmo é afim de ficar com os cogumelos para ele. Mas agora que eu tomei, acho isso totalmente compreensível.
Bem, vou começar o relato, eu fiz chá, pois fiquei com receio de comer os cogumelos, mesmo eles não tendo sido colhidos em lugares estranhas - meu amigos os cultivou em casa, com técnicas que deve ter aprendido aqui e no shroomery.org.
Fiz o chá, com uma quantidade mísera de cogumelos, depois os expremí até a última gota, para aproveitar ao máximo o efeitos que eles poderiam me proporcionar, então eu tomei o chá no meu quarto, minha namorada quia ficar comigo, para não me deixar fazer nenhuma bobeira. Eu tomei era aproximadamente 0:20, me sentei e comecei a ler um livro enquanto minha namorada preparava algo para ela comer.
Uns 15 minutos depois, passei a me sentir meio agitado, mas eu não sei se isso foi efeito do copo enorme de café que eu tinha tomado uns 30 minutos antes e mais o café que eu tomei depois do chá, para tirar o gosto estranho da bota, ou também poderia ser algo psicológico. Eu também estava com um pouco de calor.
Comecei a conversar com minha namorada e depois de uns minutos conversando, comecei a sentir minha consciência estranha - e disse isso a minha namorada - ela queria saber como é sentir a consciência, no momento eu entendia exatamente como era, e tendei explicar - filosofei um bocado, falei muita coisa e duvido que minha namorada tenha entendido algo, nem eu entenderia se estivesse me escutando, mas agora eu tenho uma noção de como isso é.
Uma coisa realmente que valeu todo o efeito foi a sensação de compreensão, é como se tudo o que eu fizesse ou pensasse tivesse um significado e eu era capaz de chegar até ele, mas eu não conseguia transmitir esse significado, pois a comunicação passou a ser muito mais complicada do que eu poderia imaginar. Percebi isso tentando explicar como é sentir a consciência.
Depois de desistir de explicar o inexplicável, me deixei no colo da minha namorada e fiquei olhando para o teto, equanto eu conversava, aos poucos fui notando que a parede e o teto estava um pouco mais coloridos que o normal - era como ver o mundo atravez de um caleidoscópio, mas não tão nítido quanto eu gostaria. Fechar os olhos foi interessante, não via apenas a cor escurava, eram cores, que se moviam lentamente, muito bonito, mas não tão intenso quando eu gostaria.
Mas, até aqui, a parte mais interessante era na verdade eu ter ficado extremamente pensativo, as vezes eu me perdia por uns minutos, mas era como se eu tivesse ido muito longe, minha mente parecia sozinha analisar cada detalhe da idéia em questão, até que um dos detalhes virava uma idéia central e tal começava a ser analisada em detalhes, mas eu as vezes perdia a concentração e começava a conversar com minha namorada - ou tentar, era difícil me expressar.
Depois de muito tempo conversando, me levantei, tirei a blusa - estava com muito calor - minha namorada ficou espantada, ela estava de blusa, de baixo de conbertores, e eu estava transpirando. Então continuei de pé conversando com ela, olhando nos olho dela - o azul dos olhos dela estava muito vivo - muito mais que o normal do dia a dia - lindos! E tudo ao redor parecia incrivelmente irreal, dava vontade de ficar olhando, e olhando e me perder em toda aquela beleza. Continuei apreciando os olhos dela, foi então que tive minha segunda alucinação visual - a primeira tinha sido olhar o mundo por um caleidoiscópio - agora, tudo era de mentira, o corpo da minha namorada parecia um boneco de pano, mas o rosto dela era real e parecia que tudo era uma montagem tosca de um rosto humano num cenário de mentira. Muito interessante.
Senti sede, mas a áqua estava longe, na cozinha, então pedi para minha namorada me acompanhar até lá, quando saí de lá, o corredor parecia muito mais longo que o normal, e lembrava uma cena do filme "O Grito". Comentei com minha namorada e quando olhei para ela, vi uma mistura de filme com namorada, senti um frio na barriga, mas a alucinação passou super rápido, na verdade nem sei se de fato vi, talvez eu tenha pensando e agora as minha memória esteja misturada. Depois ela imitou um morto vivo, e novamente me senti estranho, as lembranças do filme me causavam umas sensações estranhas, fiquei meio preocupado, corri, peguei a água e quis voltar para meu quarto o quanto antes, pedi para ela parar com as piadas e voltei, no caminho me senti super estranho, cheguei, tomei a água e fiquei com umas memórias me incomodando um pouco, depois esqueci.
Minha namorada já estava meio cançada, era tarde e ela tinha trabalhado o dia inteiro, eu, sentindo os efeitos diminuindo, disse que ela poderia ir dormir sem se preocupar, aí ela se deitou e foi dormir, eu me deitei e fiquei tentando dormir.
Aí começou a parte perturbadora da noite, eu me lembrei que tinha visto minha lapizeira na escrivaninha, mas eu não me lembrava de ter tirado a lapizeira da minha mochila, e comecei a ficar preocupado, será que alguém tinha entrado no meu quarto e visto os cogumelos? Será que alguém entrou aqui enquanto eu estava na cozinha? Fiquei super preocupado, acordei a minha namorada e pedi ajuda, fiz várias perguntas, ela falou par eu não me preocupar e tentar dormir, deitei, fiquei com idéias horríveis na cabeça.
Me levantei outra vez, fiquei tenso, acordei minha namorada e repedi isso alguma vezes, até que me lembrei quando tirei a lapizeira da minha mochila, fiquei menos nervoso me deixei e tentei relaxar.
As idéias do pré-sono foram muito confusas, minha cabeça estava estranha e eu já estava começando a ficar com sono, fiquei deitado e não lembro de ter sonhado, mas lembro de ter acordado meio confuso várias vezes e depois voltado a dormir quase instantaneamente.
No dia seguinte me senti estranho.

Bem, foi isso, espero ter novas experiências, em breve.
 
montagem tosca de um rosto humano num cenário de mentira
o rosto por tras da mascara:)
se sentiu bem perto da moça? parabens encontrou tua alma metade :)
mas a alucinação passou super rápido
o segredo nao é o tempo. acontecem coisas que sao independentes do tempo.
sempre está acontecendo em alguma coisa. cenas passam apenas por decimos de segundo e ficam pra semrpe em sua memoria. seu objetivo agora será desvebndar a chave pra esse tempo. como entrar nessas alucinaçoes de decimos de segundo e fazer as mesmas durarem a ETERNIDADE.
Uma dica que me deram a muito tempo:
Minimo de estimulos externos, sem luz sem e som.
Fica mais facil controlar o tempo de ida e vinda dos estagios visuais dessa maneira.
Se puder ficar sozinho,melhor ainda.uma pessoa costuma levar a outra para lugares bons ou ruins, mas o ideal é diminuir mesmo os estimulos ao maximo.
Pra deixar brotar ao maximo a sua percepçao.
ter a consciencia de que tudo vai passar reduz os efeitos colaterais. mesmo que esteja insuportavel de aguentar, sempre sempre lembre: uma hora passa.(gostaria que tivessem me dito isso antes da minah primeira experiencia)
 
Infected disse:
Aí começou a parte perturbadora da noite, eu me lembrei que tinha visto minha lapizeira na escrivaninha, mas eu não me lembrava de ter tirado a lapizeira da minha mochila, e comecei a ficar preocupado, será que alguém tinha entrado no meu quarto e visto os cogumelos? Será que alguém entrou aqui enquanto eu estava na cozinha? Fiquei super preocupado, acordei a minha namorada e pedi ajuda, fiz várias perguntas, ela falou par eu não me preocupar e tentar dormir, deitei, fiquei com idéias horríveis na cabeça.
Me levantei outra vez, fiquei tenso, acordei minha namorada e repedi isso alguma vezes, até que me lembrei quando tirei a lapizeira da minha mochila, fiquei menos nervoso me deixei e tentei relaxar.
As idéias do pré-sono foram muito confusas, minha cabeça estava estranha e eu já estava começando a ficar com sono, fiquei deitado e não lembro de ter sonhado, mas lembro de ter acordado meio confuso várias vezes e depois voltado a dormir quase instantaneamente.
No dia seguinte me senti estranho.



cara essa da lapizera foi engracado de + !!!!!!
 
Ola

Eu sou a namorada do Infected :)

Ter acompanhado ele nessa experiência psicodélica, foi demais, é único!!
No começo, ele achou que não iria dar muito efeito, pois era uma quantidade pequena, mas eu acho que esprememos tanto , mas tanto que acabou dando efeito , eu lembro que logo que ele tomou ele falava "Ahh estou sentindo um apito no meu ouvido,..", achando que ia ficar só nisso, mas depois os efeitos foram aparecendo, aparecendo...ele ficou super falante, ele dava muuuitas risadas,alias demos muitas risadas, tentava explicar as coisas, sabe quando a pessoa fala 5 coisas diferentes em uma mesma frase, e mesmo assim ele tentava explicar?mas depois ele desistiu, e conseguiu explicar no dia seguinte..
Os caleidoscópios, as cores, eu queria me imaginar com corpo de boneco e com o olho mais claro, brinquei com ele fazendo barulinho de filme de terror e ele imaginando em forma de zumbi hihihhi
Uma pena que eu estava super cansada, e no final quando eu vi que estava passando , e eu fui dormir.
Eu ainda não bebi o chá, mas em breve beberei..e estarei postando a experiência.
Humm estou curiosa para saber o efeito que vai surtir em mim, humm acho os olhos do meu namorado vai ficar mais bonito tb, eles são lindos ( e não são só os olhos, ele é todo lindo ) :)
 
Olha só, eu tbm tomei uma dosagem baixa (dois cogus) e a viagem foi bem linda, e bem longa... creio que durou umas duas horas... tem aí o meu relato tbm, se quiseres dar uma lida... bom, no mais, gostei da tua primeira experiência... e o melhor de tudo é que o aprendizado é valioso!

Abraços
 
Airplane disse:
Ola

Eu sou a namorada do Infected :)

Ter acompanhado ele nessa experiência psicodélica, foi demais, é único!!
No começo, ele achou que não iria dar muito efeito, pois era uma quantidade pequena, mas eu acho que esprememos tanto , mas tanto que acabou dando efeito , eu lembro que logo que ele tomou ele falava "Ahh estou sentindo um apito no meu ouvido,..", achando que ia ficar só nisso, mas depois os efeitos foram aparecendo, aparecendo...ele ficou super falante, ele dava muuuitas risadas,alias demos muitas risadas, tentava explicar as coisas, sabe quando a pessoa fala 5 coisas diferentes em uma mesma frase, e mesmo assim ele tentava explicar?mas depois ele desistiu, e conseguiu explicar no dia seguinte..
Os caleidoscópios, as cores, eu queria me imaginar com corpo de boneco e com o olho mais claro, brinquei com ele fazendo barulinho de filme de terror e ele imaginando em forma de zumbi hihihhi
Uma pena que eu estava super cansada, e no final quando eu vi que estava passando , e eu fui dormir.
Eu ainda não bebi o chá, mas em breve beberei..e estarei postando a experiência.
Humm estou curiosa para saber o efeito que vai surtir em mim, humm acho os olhos do meu namorado vai ficar mais bonito tb, eles são lindos ( e não são só os olhos, ele é todo lindo ) :)

:p::p:eek:lha que lindo é o amor! ... casal de pombinhos cogumelados!:eek::eek::eek::eek:
 
:D queria eu arrumar uma cara metade tão descolada e legal, vc meu amigo é um cara de sorte...meus sinceros votos de felicidade e parabens!!:pos:
 
Eu realmente me considero um cara de sorte, a Airplane é a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos tempos, levantou meu moral e tem me deixado muito feliz e o fato de ela ter interesse em experiências psicodélicas realmente também é uma coisa muito interessante. Sem contar as outras inúmeras qualidades que ela tem, que não fou ficar falando para não ficar offtopic demais. Só para constar, foi ela quem achou a loja de vermiculita aqui na capital de sampa. Aliás, usei a vermiculita hoje no meu primeiro cultivo :)
 
Hsuhuahuhsauh, maldita lapizeira hein?
Tem vezes que qualquer coisa nos deixa "assustado".
 
Back
Top