Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira experiência

Gogumelo

Cogumelo maduro
Cadastrado
17/01/2008
15
67
Olá amigos do CM, acesso o site a um tempinho já, mas com outro nick, com aquele eu nunca consegui postar (falava que eu nao tinha acesso aquilo), e como ontem foi minha primeira experiencia com os mágicos fiz outro cadastro e agora ta dando certo ^^
Antes de tudo gostaria de agradecer a todos por me ensinar tudo que sei a respeito de cogumelos!

Bom, ae vai meu relato:

Faço biólogia e atualmente trabalho com coleta de anfibios, então vivo na umidade e no meio do mato. Esse dia eu estava com esperança de encontrar os chapeludinhos, mas nem fui procurar, iriamos a um lugar novo onde tinhamos ouvido os bichos cantando 2 dias atras. Chegando no lugar avistamos um lugar lindo com uma "micro-lagoazinha" formada pela água da chuva, entao vi umas bostas de vaca e vi uma com uns cogumelos, na hora já soube que eram psicoativos, colhi uns e fiz o teste do talo (não pareciam tanto assim com cubensis), ficou zulzinho!! Então colhi alguns e fui procurar os sapos e de olho nas bostas das maiadas! Acabou q achei mais alguns, os colhi, totalizaram nove, porem achei que fossem maiores. Os guardei em um saco e fui terminar meu trabalho. Chegando em casa (por volta das 23:30 da noite) os lavei e comi 2 beeeeeem filhotinhos, esperei uns 10 minutos e comi os 7 restantes, esperei uns 30 min e nada, como estava varado de fome fui na cozinha e preparei um lanche, quando estava terminando senti q as coisas começaram a ficar meio diferentes, me senti mais "leve".
Comi meu lanche e esperei, ae ja eram 1 da manha, derrepente fui tomado por uma sensação de bem estar inigualavel, ria de tudo, nao conseguia parar de rir, nos proximos 20 min a sensação foi melhorante, me senti que me uni ao ambiente, coloquei um pink floyd (ummagumma) e me achei como uma fumaça, um vento, ficava me tocando nas maos, nao sentindo nada, em sintonia total com tudo!
A musica começou a ficar sombria e eu acabei ficando meio assustado, entao coloquei um psy, eu conseguia decifrar a musica, quando eu fechava o olho vinha uma sensação de bem estar que eu chegava a ficar agoniado e tinha que abrir os olhos de tão ótima que era, eu estava tão bem!!! Olhava para o monitor do computador e vi ele distorcido, bem legal! Porem nada de hipersensibilidade, cores fortes, essas coisas!
Então resolvi ir deitar e tentar dormir, foi quando a brisa meio que parou, enquanto eu estava deitado ouvindo psy comecei a refletir pequenas coisas da minha vida e enfrentei alguns de meus medos. Hoje, refletindo sobre ontem, acredito que os cogumelos podem sim remoldar um carater, ontem aprendi muita coisa sobre mim! A única reclamação que eu tenho é o desconforto no estomago.

Acho que foi só, adorei, porem nao obtive muito conhecimento espiritual, pretendo tomar uma dose forte para abrir as portas desse universo!!

Ae vão as fotos dos danados:

aimg69.imageshack.us_img69_6307_coleta1601085ek4.jpg
 
Da próxima vez ouça o Dark Side of the Moon, é mais alegre e, no meu caso, leva a lugares mágicos com cogumelos azúis/translúcidos dançando ao meu redor em uma floresta escura e ao mesmo tempo alegre... tá tá, sem detalhes.
Mas ouça mesmo!
 
"Enfrentei alguns de meus medos... "

"aprendi muita coisa sobre mim"...

Ahh, acho que teve um mínimo de conhecimento espiritual SIM.

Muita paz.
 
Da próxima vez ouça o Dark Side of the Moon, é mais alegre
;) tae a dica hehe

Ahh, acho que teve um mínimo de conhecimento espiritual SIM.
Eu tive sim cara, mas não o quanto eu esperava... Mas eu acho q a dose foi muito baixa!!! E como sou gordo ainda dificulta hehe


Foi mal povo, meu texto ta bem confuso :eek:
 
e quem é que sabe o que é espiritual,o que é muntal,o que é mundano,o que é místico?

na minha ótica,assim como na do camarada dos andares aí de cima,você teve sim algo de espiritual.


pra mim a espiritualidade é uma forma de conhecimento-reflexo,mas dexa pra lá
lol


abraço
boa trip xD
 
Back
Top