Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Primeira Experiência - 2,6g secos

sinto que ainda não fui aonde queria chegar


2,6 gramas é uma dose fraca, mas é o ideal para um primeiro contato e por isso (e outros fatores), teve uma boa trip.
À medida que for usando e sentindo confiança, segurança ao embarcar nas trips, vá aumentando a dose gradativamente, até chegar onde quer...

Semanalmente, quinzenalmente ou anualmente, o intervalo depende de você, e acredito que a tolerância não dure mais que alguns dias.
 
... Semanalmente, quinzenalmente ou anualmente, o intervalo depende de você, e acredito que a tolerância não dure mais que alguns dias.


Obrigado Anatman! Já vou começar a me preparar pro próximo setting daqui uns dias.

Outra pergunta é a seguinte... as vezes uso um remédio chamado "omeprazol" ou "ranitidina" pra dores que tenho no estomago, queimações, azias... será que o uso dessas substâncias num período inferior a 24h podem ter algum problema? Perda de potência? :morto:
 
Também uso Omeprazol e uma série de outros. Creio que o omeprazol não interfira em nada, de qualquer forma, tome em horário diferente ao dos cogus.

Good trips!
 
Mano, vai fazer uma verificação no seu cultivo, escolhe e colhe as três chapeletas mais abertas que tiver, tira o substrato delas, limpa bem pra não comer vermiculita, e vai abocanhando e mastigando bem devagarinho, e engolindo a massinha de micélio. 3 chapeletas fortes vão te mostrar, sem terror, as coisas da Cogumelância. Qualquer coisa, pede ajuda pro Bispo!
 
Mano, vai fazer uma verificação no seu cultivo, escolhe e colhe as três chapeletas mais abertas que tiver, tira o substrato delas, limpa bem pra não comer vermiculita, e vai abocanhando e mastigando bem devagarinho, e engolindo a massinha de micélio. 3 chapeletas fortes vão te mostrar, sem terror, as coisas da Cogumelância. Qualquer coisa, pede ajuda pro Bispo!


Show de bola Ashtar... to precisando realmente fazer um teste com frescos... até hoje só comi secos.
Vou tentar manter a colheita de hoje fresca até o fim de semana.

Valew!! Abraços!

Muita paz a todos amigos!!
 
Sem homofobia, eu adoro os frescos. Além de serem muito saborosos, perfumados, são também suculentos. Não sei como tem gente que não gosta desse sabor inebriante. Cada um é cada um, né... se pans, seca em manda em cápsulas.
 
Também uso Omeprazol e uma série de outros. Creio que o omeprazol não interfira em nada, de qualquer forma, tome em horário diferente ao dos cogus.

Good trips!
Em minha ultima trip eu tomei um hepatilom antes de ingerir os sagrados, em jejum. Eu tive uma excelente trip, muito gostosa mesmo, não senti perda de potência e não senti as dores no estômago sentidas nas trips passadas..
 
Back
Top