Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Preso por vender cogumelos via correio no litoral de SP

Salaam`aleik

Kal-hifa
Membro da Staff
Cultivador confiável
16/01/2014
1,383
1
83
Nômade
*Notícia de 27/4.

Fonte: Homem é preso por vender via Correios cogumelos alucinógenos feitos em 'estufa' em casa no litoral de SP

Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (27) por comercializar via Correios cogumelos alucinógenos, em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o suspeito também 'fabricava' os entorpecentes nos fundos da própria residência no município.

Agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da cidade prenderam o homem nesta tarde, no bairro Bopiranga. De acordo com a corporação, os investigadores tinham informações da produção ilícita e cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o suspeito. No local, os policiais encontraram estufas onde os cogumelos eram produzidos.

A Polícia Civil acrescentou, por meio de nota, que foram apreendidas porções que pesaram 198 gramas de cogumelos. As drogas estavam embaladas e prontas para o envio aos usuários compradores. Todo o material ilícito foi encaminhado ao Instituto de Criminalística (IC).



Suspeito foi preso em flagrante em Itanhaém, no litoral de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Suspeito foi preso em flagrante em Itanhaém, no litoral de São Paulo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ainda de acordo com a corporação, também foram apreendidos 'apetrechos' utilizados no tráfico dos cogumelos, são eles: uma seladora, rolos de plástico, caixas de papelão dos Correios, potes para geminação, 'encapsuladora', adesivos de propaganda dos cogumelos, celular, notebook, substratos e aceleradores químicos e naturais.

O suspeito foi ouvido pelo delegado de polícia responsável pela investigação e, na sequência, encaminhado ao sistema penitenciário.
 
Back
Top