Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

[Preparo] Minha dica pessoal e garantida

NeuroFX

Viajante
Membro da Staff
Cultivador confiável
23/01/2005
904
83
Por mortandelo

sabem porque eu AMO amanitas?

por causa de todo esse misterio em volta delas...
meu de repente vc pode até morrer por causa delas, mas e daí... quem já ficou "grande" com amanita, nunca mais é o mesmo de qualquer maneira.
quer dizer... eh uma coisa inexplicavel, um " clube secreto" entre os amantes de cogumelos. os poucos que tem acesso, nao costumam comentar muito, porque esse " mundo" diferente, é coisa tao natural e tao delicada que depois que vc experimentar uma vez, vai querer SEMPRE e pro resto da vida.. talvez eesteja aí o real perigo das amanitas. ir , e nao querer mais voltar...

MINHA DICA PESSOAL E GARANTIDA:

nada de cozinhar, nada de assar, nada de secar no microondas.

seque-as naturalmente ou em ' MEIAS LIMPAS" atrás da geladeira.

para ingestão: pege de 2 em 2 cogumelos e vá mascandoós, até formarem um bolo.
"chupem " essse bolinho durante 20 minutos, até sair TODO o gosto dele. engulam o bolo e repitam a operaçao até sentir os primeiros efeitos (geralmente 6 ou 8 cogus para o meu peso 63 kg)
aguarde pelo menos 2 horas para mascar mais , se achar necessario, pois o pico geralmente eh de 2 horas após o começo do "mastigamento" da primeira "dupla" de amanitas.

guia-tripp - 6 amanitas medias, peso fresco total 400 gramas - peso seco aprox. 45 gr
durante a mastigaçao ingeri algumas colheres de propolis de abelhas, aquele que vem em pote dissolvido em soluçao alcoolica.
EFEITOS INICIAIS:
T+- 65 minutos depois do começo da mastigaçao
tontura, seguida de LEVE desconforto estomacal. nao chega a dar ansia de vomito, mas eh meio chato mesmo
parei no 5o e 6o cogumelo.
t+ 80 -começa a 'tripp"
Claridade de pensamentos, sentimento de que os braços e pernas estão " crescendo" , sentimento de muita força vinda da terra(gravidade talvez?). começa a enchergar cores mais claras, e as sombras desaparecem, sensaçao de claustrofobia
t+100 -pensamento claro e acelerado -
consegue encherrar morcegos voando a noite, e perde a sensaçao de claro/escuro , dando uma sensaçao de " desenho animado" á paisagem, mas incrivel detalhe em objetos mais proximos. os braços e pernas fiam enormes, e o seu corpo parece nao caber mais dentro de uma casa ou quarto. é necesario estar preparado para sair ou planejar a tripp em locais abertos e seguros.
t+140 -
você mantém seu raciocinio limpido 100% do tempo, mas algumas distorçoes alheias a sua vontade podem fzer você se apavorar ou ter algum acesso de violencia. vocêe sente seu corpo 30, 40 vezes mais rapido e agil. eh muito bom correr em um campo ou em uma praia. vocêe encherga TUDO qeu está a sua frente, tudo eh coo em desenhos animados, 2d, sem textura ou sombreamento. parece que se encherrga ALÈM do simples reflexo da luz. é engraçado esse ponto, porque você parece enchergar nao apenas com os olhos , mas sim com a alma sei lah.. você nao depende 100% dos seus olhos para se mover.
t+180 (3 horas )
os efeitos vão e vem , em ondas que podem ser comparadas com " contraçoes" porque umam hora vc se sente " grandao" e de repente, volta a estar pequeno.
bem daqui pra frente, ébom estar dentro de casa novamente , ou duma barraca ou algum lugar aconchegante, porque essas ondas vao dando um soniiinho, um sentimento de cansaço e satisfaçao ao mesmo tempo.
até pegar no sono vc terá otimos visuais, sem tremedeiras ou espasmos como com cubensis.visuais só com olhos fechados mesmo...

bom espero ter dado minha contribuiçao pessoal, pra desmistificar um pouco desse clube secreto qeu eh dos papamanitas! (ou smurfs sei lah)

só tenham cuidado ao colher as amanitas, pq as vezes UMa amanita faz a diferença na proxima colheita. elas são MUITO dependentes do sistema de "rings" delas para sobrevierem (aqui no brasil eh difficl mesmo pra elas!) uma mega coolheita dum ano pode acarretar em 1% dessa colheita no proximo ano.(colha 50 esse ano e 5 ano que vem porque vc matou um ring!)

te mais!
 
Bem ce sua dica é garantida vc ja fes uso dela né?´´pergunta importunante mas tenhu q pergunta:( ´´
 
Bem ce sua dica é garantida vc ja fes uso dela né?´´pergunta importunante mas tenhu q pergunta:( ´´
obs eu sou o EX - mortandelo.
mas nao cara, eu só imaginei essa receita ae sem nunca utilizar da mesma.
outra coisa, temos usuarios internacionais aqui no forum, por favor se esforçe para escrever em uma linguagem compreensivel para outros.
como você pode ver, mesmo os relatos estando escritos em BOM portugues, tem gente que mesmo assim nao entende.
 
Só; gostei dela! Creio que vou por ela em pratica! Vo fazer um grande túnel de vento com meu ventilador de 45 cm aqueles grandões, mas primeiro quero entender mais sobre só tirar a água do cogu sem fazer o uso do calor, com a jogada da conversão do acido!
:!:Tava demorando para alguém chamar a atenção novamente sobre o jeito erradissimo de eu escrever!Não custa joga no word e volta aqui ehhe...
 
Só; gostei dela! Creio que vou por ela em pratica! Vo fazer um grande túnel de vento com meu ventilador de 45 cm aqueles grandões, mas primeiro quero entender mais sobre só tirar a água do cogu sem fazer o uso do calor, com a jogada da conversão do acido!
:!:Tava demorando para alguém chamar a atenção novamente sobre o jeito erradissimo de eu escrever!Não custa joga no word e volta aqui ehhe...

Seria melhor estudar português! O word não é perfeito, também comete sérios erros de concordância. Aconselho adquirir uma gramática e um dicionário.

Grande abraço.
 
hehehe:D Esse TapyKala é F_ _ _ !!

uassssss!!!!
 
Então, automaticamente...

NÓIS SEMO F _ _ _ !!!! :eek:


abraço irmão!!!:D
 
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
:DSão todos LOUCOS:D
:D:D:D:D:D:D:D:D:D

indisp.png
 
Por mortandelo

engulam o bolo e repitam a operaçao até sentir os primeiros efeitos (geralmente 6 ou 8 cogus para o meu peso 63 kg)

Ô EX-MORTANDELO
Sua fama de cabeção (cabeção cabeção!) já correu o mundo, mas essa quantidade não lhe parece muito pra um ser normal?
 
Ô EX-MORTANDELO
Sua fama de cabeção (cabeção cabeção!) já correu o mundo, mas essa quantidade não lhe parece muito pra um ser normal?
pras amanitas nao hanna.
elas realmente necessitam de doses mais elevadas pra mostrarem o poder além do veneno.
aliás.. quem tem medo de veneno nao deveria nem pensar em amanitas.
FAZ PARTE da experiencia se envenenar.
se é que nao perceberam ainda :)
fico muito abismado com o vinho (ambrosia) pois ele me dá a sensaçao de estar cometendo um PECADO - entro no mundo delas sem "pagar" meus pecados antes.
 
pras amanitas nao hanna.
elas realmente necessitam de doses mais elevadas pra mostrarem o poder além do veneno.
aliás.. quem tem medo de veneno nao deveria nem pensar em amanitas.
FAZ PARTE da experiencia se envenenar.
se é que nao perceberam ainda :)
fico muito abismado com o vinho (ambrosia) pois ele me dá a sensaçao de estar cometendo um PECADO - entro no mundo delas sem "pagar" meus pecados antes.

:seta: Tem tópico sobre este vinho de ambrósia, a pesquisa aqui não ta funcionado corretamente! Não ta funcionando corretamente...Da pra fala um poquinho dele?
 
ADORÁVEL CONTRIBUIÇÃO!!! senti ate os efeitos sem nunca ter tomado poís é..... quem é do clube é!!!
 
Eu li uma vez aqui no fórum !!

De seu veneno tiro minha loucura,
chego rindo e cantando e aperto a mão de Deus.
Adivinho minha hora e decido se fico ou se "me" vou.


[]'s

Good Vibes

Se envenenam pessoas ,, hehe com muscarina !!
 
Back
Top