Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

preciso da ajuda de vocês

Brian

Esporo
Cadastrado
25/10/2023
6
2
25
fala meu amigos, essa é minha primeira postagem e antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a vocês ativos aqui na comunidade e a quem criou essa comunidade também... vocês já me ajudaram muito compartilhando o conhecimento de vocês. então pessoal, tô no meu primeiro cultivo, com a strain MDK, e tava dando tudo certo até eu perceber a presença de uma coisa semelhante ao cobweb, e também uma mancha escura em um canto do casing... pessoal, vocês mais experiente se puderem me dar uma atenção ficarei grato. me ajudem se possível em como devo fazer pra tratar o cobweb, e sobre essa mancha o que pode ser e será que dá bom eu retirar essa parte do casing? eu moro num estado com temperatura alta, tô utilizando um higrometro pra acompanhar a temperatura e umidade, mas confesso que não sei se ele tá marcando certinho pq tá sempre em 28/29 sendo que tô sempre borrifando água, adicionando pedras de gelo e também deixo um ventilador sempre ligado direcionado para o terrario. vou deixar uma imagem pra vocês entenderem melhor e desde já agradeço a atenção, se alguém puder dá uma força vai ser demais porque olha... preciso deles o mais breve possível, tô a um ano pesquisando e estudando sobre eles e cada dia sei quem de nada sei... ansiedade a mil pra fazer minha viagem e tenho certeza que eles irão me ajudar em N questões. gratidão meu amigos paz e luz 🙏
 

Anexos

  • Screenshot_20231209_010230_WhatsApp.jpg
    Screenshot_20231209_010230_WhatsApp.jpg
    981.9 KB · Visualizações: 8
Back
Top